• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

Re: Adivinhe quem eu sou

Editado!

Estou saindo, pessoal. Não sei se volto hoje!




E antes que eu me esqueça: vá te catar, Tuor!!!
 
Re: Adivinhe quem eu sou


Haran Alkarin: 28


Tuor: 26


Tapio: 24


Neithan: 22


Duilin (Elson): 17


Olórin: 14
Snaga: 14


Daewen: 13


Isabel: 11


Erundur: 9

10º
Thalion Atanón: 6
Ulca: 6

11º
Filiph: 5
Insano: 5
Mariane Lohn: 5
Mestre Elrond Peredhil: 5
O 10º membro da Sociedade: 5
Rogério Magno: 5

12º
Camila: 4
Pandatur: 4

13º
Caranthir: 3
Déor: 3
Jedi Solo: 3
Lord Treville: 3
Nira-Chan: 3

14º
_ Sauron _: 2
Merannë: 2
Ronald: 2
Uncle: 2

15º
Alcarcáno: 1
Asca: 1
Calimbadil Thálion: 1
Chuck Norris: 1
cristhian_back 1
Daeron Ciryatan: 1
Elmarien: 1
elrohir99: 1
Eriadan: 1
Fëanor: 1
Historiando:1
Larissa: 1
Marcileia: 1
Olórin of Lórien: 1
ShidoSan:1
torugo28: 1
TurambarWoW:1

:yep:

:yep:

Morte relatada?
:no:

:no:

Teve algum filho?
:no: que eu saiba

:no:

:no:

Contato com a comitiva?
:no:

Era guerreiro/a?
Creio que :no:.

:no:

Líder (rei, comandante, etc)?
:no:

:no:

:yep:

:no:

Aparece nos Apêndices?
:no:

aparece no SdA?
:no:

Aparece no CI?
:no:

Tolkien sabe q ele existe???
:yep:

Tá nas HoME?
:yep:

:yep:

CHUTES:

É aquele tal Saelon do A Nova Sombra?
:no:

Ou o Berelach (o filho do Borlas)?
:no:

Bem, é Barahir, o neto de Faramir e Éowyn?
:no:

Borlas? (Pai do Berelach?)
:yep: :joy:
É ele sim!

Vitória da Nira!!!



Perguntas/Chutes
Indily = 3/0
Lew Morias = 1/0
Lord Treville = 4/0
Nira-Chan = 4/1
Tapio = 1/0
Tuor = 5/2
TurambarWoW = 1/0
Ulca = 1/1
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Esse eu não tenho nem uma misera idéia de um chute, num conheço nehum personagem q se encaixe nesse perfil.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Deve ser de algum dos HoME ou então de algum outro texto que Tolkien tenha escrito. Não faço ideia de quem seja. :tsc:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

HoME vale, acho q não foi Tolkien q as escreveu, certo? Se estiver errado, desculpem a ignorância.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Devem valer, WoW, as HoME são as "History of Middle Earth" e são de Tolkien sim.

você pode talvez estar confundindo com as Letters, que até onde eu entendi (não li ainda) são cartas escritas tanto por Tolkien quanto para ele, sendo algumas de fãs e uma grande quantidade daquele cara com quem ele se correspondia....
 
Re: Adivinhe quem eu sou

TurambarWoW disse:
HoME vale, acho q não foi Tolkien q as escreveu, certo? Se estiver errado, desculpem a ignorância.

É, foi Tolkien quem as escreveu, mas é assim: são escritos dele que seu filho Christopher compilou e analisou. Em parte há o dedo de Christopher, é verdade, mas em base ao que Tolkien fez que, ou ficou perdido entre seus papéis, ou ficou inacabado. Acho que é mais ou menos isso.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Deve ser de algum dos HoME ou então de algum outro texto que Tolkien tenha escrito. Não faço ideia de quem seja. :tsc:
Ou eu respondi alguma pergunta errada que esta' confundindo voces, ou entao voces sao muito lesados, porque o nome do personagem ja' foi citado.

Enfim... esta' editado.



Perdao pela falta de acentuacao. E' que estou usando o Mac e nao sei usar acentuacao nisso aqui.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Ou eu respondi alguma pergunta errada que esta' confundindo voces, ou entao voces sao muito lesados, porque o nome do personagem ja' foi citado.

Já foi citado onde, nas HoME? É, não me adianta muito. Nem li aquilo. Mas tanto faz, ainda me restam alguns chutes, e não tenho nada a perder (talvez nem a ganhar):

Bem, é Barahir, o neto de Faramir e Éowyn?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Vitória da Nira! Era Borlas!!!

Já foi citado onde, nas HoME? É, não me adianta muito. Nem li aquilo. Mas tanto faz, ainda me restam alguns chutes, e não tenho nada a perder (talvez nem a ganhar):
O Ulca havia perguntado se era "o Berelach (o filho de Borlas)". E você mesmo chutou um personagem d'A Nova Sombra (Saelon) e se esqueceu do Borlas!!!

Mas vai lá, Nira!!! Manda a sua!!!

Já começo perguntando:


Eruhín????
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Snaga disse:
O Ulca havia perguntado se era "o Berelach (o filho de Borlas)". E você mesmo chutou um personagem d'A Nova Sombra (Saelon) e se esqueceu do Borlas!!!

É, agora que vi que me confundi. Na minha cabeça Borlas se tornou o filho de Beregond, por isso o descartei. FAIL

Edit: macho?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo