• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Beorn ou Faramir, :think: isso me deixa confusa.

Beorn é fortão, Faramir um capitão estrategista.

Embora a maioria prefira musculos ao inves de cerebro.

Faramir de certeza, cerebro e tutano é tudo.


Beorn alem de "fortao" tinha cerebro tb....pois necessita-se mais do q musculos para manter suas terras num ermo e para ter controle sobre seus animais....ele naum eh estrategista como o faramir pq naum teve necessidade....acredito q beorn era bem sabio tb
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Galera, esse combate das quartas-de-final vai ser mais uma lavada: Fingolfin x Beorn
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Galera, esse combate das quartas-de-final vai ser mais uma lavada: Fingolfin x Beorn


Bem, o Beor ganha do Faramir, mas por melhor que ele seja, não se compara ao elfo.......
Mas essas quartas de final terão muitos duelos interessantes e equilibrados!
alias, estou adorando essa grande batalha
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Uma coisa que desfavorece Faramir é o fato de ter se falado que Boromir teria lutado mais e melhor do que ele. E Beorn lutou a favor dos Grandes Elfos, e dele ter-se originado uma das Casas Amigas dos elfos na Era de Morgoth ainda estava pela TM.
Sendo assim, como Faramir poderia competir com uma lenda para todos os Homens??
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Combate22.gif


ResultadoCombate22.jpg


Resultado do Combate 22

Vencedor: Beorn​
 
[EVENTO] A Grande Batalha - 23° Combate: Turgon vs. Fëanor

Combate23.gif

Um duelo de reis no 23° Combate: Fëanor, o Espoliado, enfrenta Turgon de Gondolin, último Alto Rei dos Noldor em Beleriand.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Bom, eu não sou o maior fã do Fëanor, mas tenho que admitir que se tinha uma coisa que ele sabia fazer era lutar.

Já Turgon vejo mais como um bom estrategista e aquela história de ele não sair de Gondolin... Bem... Maygay não? XD

Enfim, Fëanor na cabeça!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Caramba esta cada vez mais dificil de decidir.

Dessa vez fico com o Fëanor, louco.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Olha, são dois grandes reis! Exelentes lideres (embora no caso do Feanor possa ser discutivel).
Mas não são citadas grandes lutas de nenhum deles. e nesse caso fico com o Turgon! Afinal, participou de mais batalhas.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Cara, Fëanor...é...Fëanor, o que seria do Silmarillion se não fosse ele, Turgon foi um grande elfo e rei, mas Fëanor foi o maior de todos eles e de todos os Filhos de Eru...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Eu fico com Fëanor :g:
Ele queria enfrentar Melkor cara a cara...*-* com isso já levou meu voto =D
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Odeio o Fëanor mas o meu voto vai para ele Turgon era um otimo guerreiro mas Fëanor era um dos mais poderosos filhos de Eru se não o mais poderoso.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

O título ainda tá da enquete anterior.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 23° Combate: Fëanor vs. Turgon

Fëanor, que foi derrotado não por um, mas por um punhado de balrogs, incluindo o próprio Gothmog!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 23° Combate: Fëanor vs. Turgon

É como muitos já falaram, Turgon era estrategista. Já o Fëanor além de ser grande artífice era um dos mais poderosos filhos de Eru e tinha peito para enfretar uma batalha... por isso meu voto é dele.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 23° Combate: Fëanor vs. Turgon

Fëanor...apesar de não gostar dele, serei justa, com relação a combates, estratégias e tudo mais, fico com ele.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 23° Combate: Fëanor vs. Turgon

Bom... Peço desculpas pela demora, mas praticamente não cheguei perto do meu PC no findi.

Dentro de instantes, voltamos com a programação normal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo