• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas gostam mais de nerds





Dedicação

O nerd-padrão tem tesão no mecanismo das coisas. Do mesmo jeito que quando ele era pequeno, desmontava relógios pra saber como funcionava, hoje ele quer saber como a sociedade se porta perante problemas, como funciona uma distorção, qual a aplicação do efeito doppler para descobrir a idade de uma estrela, ou melhor ainda, qual é a melhor maneira de te fazer gozar. Vai se dedicar a descobrir cada movimento que te dá prazer, vai tentar decifrar cada gemido seu, vai olhar bem pra saber onde está metendo a língua, vai cuidar de você como se fosse o seu set de dados de RPG. Principalmente para não perder o D4.

Fora dos padrões

A melhor coisa dos nerds, sem dúvida, é que eles não são como os outros caras. Lógico que eles acham a Ellen Roche gostosa, que idéia, mas na prática eles gostam de garotas branquelas, magrelas ou com barrigas macias e apertáveis, esquisitinhas, com maquiagens estranhas, sem maquiagem alguma, garotas-fetiche de couro e vinil, garotas aparentemente sem charme mas que tenham lido "Uma Breve História do Tempo" e entendido. Ou seja, tem pra todas. Não tem essa de "eu não faço o tipo dele" - todas fazem, desde que o conteúdo siga a mesma linha do dele, ou que o gosto musical seja razoavelmente parecido. Fica tranqüila.

Teoria do Caos

Você nunca pode prever um nerd na cama. Aquela cara magrelo e aparentemente inofensivo pode ser um vulcão e te dar vários tapas na bunda e te pegar de jeito - e o melhor, ele é magrinho, não vai te machucar, maravilha. Aquele outro que se apaixona facilmente por qualquer mulher que sorri pra ele pode esconder um kit SM no armário. Aquele outro ali que ouve RPG Metal e tem cara de que nunca comeu ninguém, não duvide, ele pode estar envolvido em rituais pagãos envolvendo orgias à luz da lua e sacrifício de virgens. Aquele outro que passa o dia visitando sites de sexo bizarro com animais, anões e ets pode ser um gentleman e fazer aquele papai e mamãe básico cheio de carinho e beijos e abraços que a gente adora. Você não tem como prever, eles são esquisitos, eles são freaks e isso é excitante demais. Rotina? Só se for rotina em C++.

* * *

É por isso que eu e minhas amigas somos partidárias do movimento "Nerds Mandam Bem". Porque se eles não dormem enquanto o programa não roda, eles não gozam antes de te fazer gozar. Se eles sabem a estratégia perfeita para matar um orc com uma adaga independente da pontuação, eles sabem te conquistar. Se eles devoram todos os livros que vêem pela frente, sempre saberão as palavras certas pra te deixar excitada só de ouvir. E porque se eles amam tanto sua coleção de discos, podem amar você também.

aaa, eu concordo plenamente! :yep:
depoiis dessa nem tem o q comentar :mrgreen:
 
*That´s what she said

Ahh, sei lá. sou nerd, isso é fato, mas não sei se iria preencher todos os requisitos. Mas a gnt se esforça.

Mas com certeza eu me esforçaria pra conquistar uma menina q me fizesse balançar...



...desde que vencesse minha timidez antes.
 
Não são todas q gostam mais dos Nerds, hj em dia ta valendo mais a aparencia.

Mas ainda sim tem gente q não foi aprisionada pelos padrões de beleza, e preferem os Nerds.
Se num existisse tava fudidex.

Apesar q Nerd vc encontra em varios formatos, pois a aparencia de um nerd, não é sempre a mesma.

Fora dos padrões

A melhor coisa dos nerds, sem dúvida, é que eles não são como os outros caras. Lógico que eles acham a Ellen Roche gostosa, que idéia, mas na prática eles gostam de garotas branquelas, magrelas ou com barrigas macias e apertáveis, esquisitinhas, com maquiagens estranhas, sem maquiagem alguma, garotas-fetiche de couro e vinil, garotas aparentemente sem charme mas que tenham lido "Uma Breve História do Tempo" e entendido. Ou seja, tem pra todas. Não tem essa de "eu não faço o tipo dele" - todas fazem, desde que o conteúdo siga a mesma linha do dele, ou que o gosto musical seja razoavelmente parecido. Fica tranqüila.

Isso eh uma grande verdade, sim gosto do estilo magrinha como todos os homens, mas tbm curto pra caramba as gordinhas, as eskisitinhas, prefiro uma mulher sem maquiagem.
Amo couro e vinil, e garotas inteligentes. ^^
 
Bem menos. Não tem essa que mulheres agora gostam de nerds.

Existem mulheres que detestam nerds. Outras detestam playboys. Outras deetstam músicos, e assim por diante. Gosto é que nem c*: cada um tem o seu. Nunca vi uma mina começar a namorar um nerd pois isso virou moda.
 
O que elas gostam é de conteúdo e que as façam sorrir...a aparencia também ajuda um pouco..
 
Sempre tive uma gde queda por nerds...
Acho que uma boa conversa é um dos maiores turn ons que existem e sempre acreditei que nerds têm mais papo que playboyzinhos. O leque de assuntos é mais amplo, a profundidade de conhecimento tb e normalmente, na maioria dos casos, os nerds têm mais paciência numa discussão, conseguem entender melhor as opiniões divergentes e não têm tanta cabeça-dura.

Sobre imagem, que me conhece sabe que isso é a última das minhas preocupações, sempre achei charme mais importante que beleza. Um homem feio e charmoso vale muuuuuuuuuito mais que um gato sem sal! Isso sem esquecer daquelas características básicas, como bom caráter, inteligência etc...

Sim, eu posso dizer que eu sou uma mulher que prefere bem mais os nerds! :joinha:
 
Há um provérbio português que diz:

"Quem ama o feio, bonito lhe parece."

Por isso, a fronteira entre nerd e "os outros" (se é que essa classe existe...) é pura invenção.

Qualquer um(a) se pode apaixonar pela pessoa mais improvável.
Acreditem, pois tenho 45 anos de idade e só me falta ver boi casando com girafa :mrgreen:
 
os nerds sao melhores, beem melhores *-*
para, esses playboyzinhos de hj sao tudo um bando de burro', que seguem modinhas e só sabem do q todo mundo sab ¬¬'
q graça tem isso?!
sem contar q muitos garotos tentam se encaixar no "padrão" imposto pela sociedade e acabam fazendo papel de ridiculos
os nerds são o maximo =D
são como eles são e não estão nem ai
;D
 
Eu não vou mentir: já tive vergonha de ser como sou (nerd de quadrinhos, tagarela, preferir um Tekken a um Futebol fds.

Hj não tenho mais. Sou nerd, curto filmes-pipoca dos anos 80 e 90. Curto os filmes do Bruce Lee e os filmes antigos do Jackie Chan...

Tmb não curtia animes e mangás. Hj já sou mais aberto a essas mídias (meus favoritos: Cowboy Bebop e Samurai Champloo).

E Deus sabe q eu queria uma mina q entendesse e (por que não) tivesse um lado meio nerd :lol:
 
E Deus sabe q eu queria uma mina q entendesse e (por que não) tivesse um lado meio nerd :lol:

Ollie, acredite, têm mtas meninas que entendem esse lado nerd, além de entender, até gostam... E muitas têm tb, é só ver a qtde de meninas que estão aqui no Forum (e no tópico)! :obiggraz:
 
Mulheres que gostam de Nerds? Aqui não tem esse tipo não... Quer dizer... Conheço uma! Namorada de um amigo meu! Rá! Eu conheço uma! :joy:
 
sem contar q muitos garotos tentam se encaixar no "padrão" imposto pela sociedade e acabam fazendo papel de ridiculos
os nerds são o maximo =D
são como eles são e não estão nem ai
;D
Por não conhecer pessoas como vc, muitos Nerds tbm tentaum se encaixcar no padrão, porem eles veem q não forao feitos pra ser um padrão.
Admito q eu ja tentei ser um padrão, mas num gostei.
Liberdade de ser o q eh, eh o q sou. ^^
Hj me visto do jeito q keru, sou do jeito q eu keru, vejo e escuto o q eu keru.
Posso me tornar ateh mesmo bilionario, e não mudaria meu jeito fuleiro de me vestir, nem nd mais ^^.
Acho q vc h prova disso né alassë?
Minhas roupas fuleiras, sendo q posso comprar akelas de marcas etc.
Mas odeio roupa de marca...

Edit: Conclusão: Com td essa historia complicada q eu disse, eu apenas quis dizer q um Nerd não costuma a ficar preso nos padrões de beleza, nem na moda.
Tendem a ser livres nas suas escolhas, mesmo q seja criticado por muitas pessoas.

Eu não vou mentir: já tive vergonha de ser como sou (nerd de quadrinhos, tagarela, preferir um Tekken a um Futebol fds.

Hj não tenho mais. Sou nerd, curto filmes-pipoca dos anos 80 e 90. Curto os filmes do Bruce Lee e os filmes antigos do Jackie Chan...

Tmb não curtia animes e mangás. Hj já sou mais aberto a essas mídias (meus favoritos: Cowboy Bebop e Samurai Champloo).

E Deus sabe q eu queria uma mina q entendesse e (por que não) tivesse um lado meio nerd :lol:

Acho q ter vergonha de ser um Nerd, tds os nerds pelo menos qnd pequenos tiveram.
Eu era o zuado da sala, pq num me interessava por futebol nem nd, tinha outros interesses.
Hj ja num tenho vergonha mais de nd.
E tenho ateh mesmo um orgulho de dizer q sou um Nerd.
E num tenho nenhum problema com mulher hj em dia ^^.
Nem com amigos, nem nd. ^^

Com as zuações, ngn mais se atreve, me tornei um nerd agressivo, hahahahahaha.
 
Última edição:
Liberdade de ser o q eh, eh o q sou. ^^
Hj me visto do jeito q keru, sou do jeito q eu keru, vejo e escuto o q eu keru.
[...]
Acho q vc h prova disso né alassë?
Minhas roupas fuleiras, sendo q posso comprar akelas de marcas etc.
Mas odeio roupa de marca...

Edit: Conclusão: Com td essa historia complicada q eu disse, eu apenas quis dizer q um Nerd não costuma a ficar preso nos padrões de beleza, nem na moda.
Tendem a ser livres nas suas escolhas, mesmo q seja criticado por muitas pessoas.



Acho q ter vergonha de ser um Nerd, tds os nerds pelo menos qnd pequenos tiveram.
Eu era o zuado da sala, pq num me interessava por futebol nem nd, tinha outros interesses.
Hj ja num tenho vergonha mais de nd.
E tenho ateh mesmo um orgulho de dizer q sou um Nerd.
E num tenho nenhum problema com mulher hj em dia ^^.
Nem com amigos, nem nd. ^^

Com as zuações, ngn mais se atreve, me tornei um nerd agressivo, hahahahahaha.

siim siim , eu sou prova viva disso :yep: xD
eu acho muita mancada as pessoas que zoam os nerds.. ¬¬'
e quando começam e vo la e corto o papo! ><'
cada um é do jeito q quiser, mas infelizmente muita gente não respeita opinião alheia.. ;/
fazer o que..é a realidade..mas cabe a nós todos deste tópico mostrar a todos q ners são pessoas legaiis! =D
e creio q todos aqui são felizes do jeito que são ^^
 
Mulheres que gostam de Nerds? Aqui não tem esse tipo não... Quer dizer... Conheço uma! Namorada de um amigo meu! Rá! Eu conheço uma! :joy:

Eu conheço algumas...
alias
eu sou uma :P

eu não curto mina nerd bitolada não... sinceramente...

Acredite, mesmo pras meninas que gostam de nerds....
bitolados também não (pelo menos pra maioria que eu conheço)

Eu acho que qualquer forma de extremo é ruim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo