• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood - Primeira Temporada (2008)

Eu esqueci de citar a terceira grande diferença entre a série e o livro, vai como spoiler:

* não tem nadica de nada daquela parte do Bill matando o Long Shadow, sendo julgado e condenado a se tornar um Maker. Imagino que isso vai fazer o segundo ano da série tomar rumos bem distintos do livro.
 
Eu curto a Tara e a atitude fuck-the-system dela também =P


Estou pensando em ler os livros. Sei que o primeiro já foi publicado por aqui, mas, e quanto aos demais? Com o dólar a R$ 2,40 não rola comprá-los do exterior, e ler no PC é terrível. Estou dependendo das editoras tupiniquins =/
 
Eu esqueci de citar a terceira grande diferença entre a série e o livro, vai como spoiler:

* não tem nadica de nada daquela parte do Bill matando o Long Shadow, sendo julgado e condenado a se tornar um Maker. Imagino que isso vai fazer o segundo ano da série tomar rumos bem distintos do livro.
Opa. Quer dizer que
o ritual de transformaçãodaquela gartoa é bullshit? Estava estranhando a aparenta discrepância entre o 1x05 e o 1x1. Em Sparks Fly Out, Bill foi mostrado se transformando num vampiro após ter o seu sangue bebido pela sua Maker e, depois, "bebendo" dela. No penúltimo episódio ele se enterra numa cova com a sua "cria" por 24 horas. Wtf?
 
Eu acho que pelo de acordo com o livro, sim

Após beber do sangue do Bill e do Longshadow a Sookie ganha temporariamente alguns "poderes" - fica mais forte, mais rápida, com o cabelo mais bonito (a última parte é sério). Lembro que em algum momento ela questiona se as mudanças não seriam permanentes dependendo de quanto sangue de vampiro ela bebesse.
 
Estou pensando em ler os livros. Sei que o primeiro já foi publicado por aqui, mas, e quanto aos demais? Com o dólar a R$ 2,40 não rola comprá-los do exterior, e ler no PC é terrível. Estou dependendo das editoras tupiniquins =/

A minha namorada tá comprando os livros pela Cultura, sai em torno de 20 pila cada um...
 
A série é boa. Meio fraquinha nos primeiros episódios, mas depois engrena. Primeiro pensei que era muita coisa pra uma série só: vampiros e paranormalidade. Depois ainda teve metamorfos e o escambau, mas não prejudicou, pelo contrário. Tornou mais interessante.

E os coadjuvantes roubam a cena: Tara e sua mãe e Lafayette são os melhores.

E a abertura, minha nossa! A música é ótima.
 
Só terminei de assistir a primeira temporada hj... E estou esperando ansiosamente por Maio, quando começa a segunda temporada, pelo menos de acordo com a Wikipedia.

A verdade é que eu tive que me acostumar um pouco com a série. O fato das presas não serem no canino me incomodou um pouco no começo. Além do sotaque que me atrapalhou um pouco, até eu conseguir entender direitinho sem legenda.

Agora, sou só eu ou é perceptível os fatores em comum com o RPG? É engraçado ver os capítulos e ir identificando as disciplinas usadas. :think:

Sobre os personagens, Lafayette ganha o prêmio. Ele me cativou desde o primeiro episódio, enquanto o Vampiro Bill, demorou mais um pouco (não sei pq, mas sempre que olho p/ o cabelo dele, me parece que é pintado).

Agora, alguém pode me dizer se...
o Lafayette morreu mesmo?! A segunda temporada vai perder metade da graça! :disgusti:
 
Só terminei de assistir a primeira temporada hj... E estou esperando ansiosamente por Maio, quando começa a segunda temporada, pelo menos de acordo com a Wikipedia.

o_O

+___________________+

*saltita*

eu estava achando que só sairia lá por setembro! mas no imdb também está lá, 3 de maio para o primeiro episódio :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Eriiiiiiiiic \o/

Sobre o que vc perguntou nos spoilers, vc tem certeza que quer saber? :eh:
 
Eriiiiiiiiic \o/

Sobre o que vc perguntou nos spoilers, vc tem certeza que quer saber? :eh:

Nhé... Acho que vc já me respondeu, né? :osigh:

Mas vc lembrou bem, tem o Eric que é "ótemo" tb!!!! A única coisa que me irrita nele é aquela vampira tamagochi que está sempre atrás dele... Esqueci o nome dela.
 
A Pam? Eu adoro a Pam. É outra personagem que tem tudo para ficar ainda melhor e deixar o segundo ano melhor :grinlove:

Sobre minha pergunta, é mais pela questão de estragar surpresa e tal. Normalmente o pessoal gosta desse gancho entre uma temporada e outra e só quer saber a resposta no dia do episódio mesmo.
 
Ah, não sei... A Pam me parece um pouco o estereótipo do vampiro, a questão que ela faz de sempre dizer que não tem mais sentimentos, que não se lembra como é ser humano mais...

Mas a dupla Pam e Eric pode fazer a próxima temporada interessante mesmo. Principalmente se a minha hipótese for verdadeira. :roll:

Outro plot que me parece bom é Maryann e Sam...
 
Ah, não sei... A Pam me parece um pouco o estereótipo do vampiro, a questão que ela faz de sempre dizer que não tem mais sentimentos, que não se lembra como é ser humano mais...

Não concordo. Acho que a característica mais importante dela é o fato de que ela gosta de ser vampira e acredita que é superior a qualquer humano por isso (ao contrário dos vampiros que estão nadando contra a maré e tentando viver como humanos). E o mais legal é que justamente por isso ela foge do lugar comum do vampiro atormentado por ser o que é. Eu adoro. Mas meu julgamento sobre a personagem pode estar afetado pelo fato de eu já ter lido todos os livros da série, e eu sei que são coisas distintas mas no fringir dos ovos acabamos misturando mesmo (tipo o Eric, que quase nem aparece no primeiro ano, embora nos últimos episódios ele tenha ótimas participações, não acho que tenha sido o suficiente para apresentá-lo de fato).
 
Mas meu julgamento sobre a personagem pode estar afetado pelo fato de eu já ter lido todos os livros da série, e eu sei que são coisas distintas mas no fringir dos ovos acabamos misturando mesmo (tipo o Eric, que quase nem aparece no primeiro ano, embora nos últimos episódios ele tenha ótimas participações, não acho que tenha sido o suficiente para apresentá-lo de fato).

Verdade... e o meu julgamento pode ser raso ainda, exatamente pq só a conheço pela série e ela apareceu relativamente pouco, como o Eric. :)
 
Eu ando cansado de vampiro chorão, vampiro se achando monstro, vampiro querendo ser humano. Pô, um pouco de amor próprio nesses vampiros aí :g:
 
Eu ando cansado de vampiro chorão, vampiro se achando monstro, vampiro querendo ser humano. Pô, um pouco de amor próprio nesses vampiros aí :g:

Pois é, e só fazem vampiro assim, ultimamente!
A sorte é que True Blood não é nenhum Blood Ties, que eu assisti 1 vez p/ nunca mais... :disgusti:
 
Tudo que eu vejo (ou quase) é extremado: ou o vampiro é um bundão choramingas ou é um monstro sem nenhum pingo de limites.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo