• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Direção

Melhor Direção

  • Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

    Votos: 15 50,0%
  • Carlos Reygadas (Luz Silenciosa)

    Votos: 4 13,3%
  • Ethan & Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez)

    Votos: 8 26,7%
  • Gus Van Sant (Paranoid Park)

    Votos: 1 3,3%
  • Paul Thomas Anderson (Sangue Negro)

    Votos: 2 6,7%

  • Total de votantes
    30

Fausto

Lovely head
Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

Carlos Reygadas (Luz Silenciosa)

Ethan & Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez)

Gus Van Sant (Paranoid Park)

Paul Thomas Anderson (Sangue Negro)
 
Um filme sem trilha sonora, com atuações fora do normal, um roteiro adaptado fielmente, etc etc... Onde os fracos não têm vez.
 
Nessa eu vou no Nolan, mas já sei que vou ficar puto de ver Cavaleiro das Trevas ganhar tudo.
 
Foda, os dois com chance são os que eu não queria que ganhasse (direção do Nolan no Dark Knight não é tão foda, roteiro é melhor, etc; não gosto de Onde os Fracos). Minha preferida é o Reygadas, pensei em votar no Van Sant porque ele teria mais chance, mas foda-se, vai o Stellechtliclticlitc mesmo.
 
To entre PTA e Gus. Vamos combinar votos todo mundo que não quer ver Batman levar tudo.
 
Sei que votar nos irmãos Cohen é cliché. Mas infelizmente a lista não me deixa alternativas, apesar de ter opções incríveis. São de um patamar ligeiramente aquém do proposto pelos dois brothers.
 
Fica tranquilo, o clichê aqui é votar no Nolan, apesar de eu gostar mais dele do que dos Coen.
 
Como eu vou votar em 3 diferentes em Filme/Direção/Roteiro, aqui eu fico com o Ethan e o Joel Coen.
 
Votei nos Coen. Se eles não ganharem o No Country pode ficar sem nada, o que é meio escandaloso (imo). Fora que o trabalho deles é perfeito, tal.

O Chris Nolan está sobrevalorizado. Como disseram, o que sobressai no TDK é o roteiro, não a direção.

Infelizmente ainda não vi Luz Silenciosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo