• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

Dark ages! _o/

Pessoal, postem seus testes e dúvidas sobre o rolador no tópico dele... até pra gente poder ajudar vocês, ok?
 
Ok entao sera dark Ages alis uma das era q mais gosto :joy:

Entao façamos Assim.
Façam as fichas eis o download do link do arquivo:
http://www.ufrnet.br/~helder/pagina/tut0kam0n/download.htm#fichas

O arquivo esta em eu aconselho baixar a ficha pdf. mas se vc's nao tiverem o Acrobat reader para ler pdf baixem a q esta em bmp.

Transcrevam a ficha pro Word, por as que vcs vao baixar nao podem ser editadas.
Ex.
Nome: 2fgg
Idade: 3434
Jogador: erfrte

Não precisa no word digitar " Nome: 2fgg" digite apenas o nome do personagem, e repitam a mesma coisa pra toda a ficha. nos campos que seria as bolinhas digite a habilidade e o numero q deu a ela Ex. Musica 3.

Lembrando o limite pra toda ficha é 3 pontos. com esseção do sangue que varia com a geração.

A geração pode ser ecolhida de 13ª a 10ª.

E tambem nao esqueçam de mandar um breve história de seuper sonagem e o pais de origem dele.
 
Skywalker e Verbenazinha_Rose ja deram suas opinioes ambas DARK AGES.

OQ o resto do pessoal decide?
Atenção vou esperar somente hj até as 5:10(17:10)

Entao sera dada a largada amanha pelas 8:15 da manha. tudo oq precisa saber esta no post ta colocado por mim neste lugar com todas as informações.
 
Mas vc vai me deixar jogar de Tremere nessa epoca? A maioria dos mestres não adimiti... Tenho que ir embora agora eu estou no trabalho... Amanha cedo te passo ficha e historia do personagem prontos...
bjo
 
Última edição:
Sim mylade. será aceita uma mulher até pelo qo me lebre, nunca vi restrição sobre isto.

Atenção. O jogo e qualquer duvida sobre este sera em um novo topico.
O nome deste será Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

o topico do jogo continuara em um novo topico:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=50106
 
Última edição por um moderador:
eu tenho uma duvida uAHEUAh
alguem pode me passar um link que tenha todas disciplinas com mais de nivel 5 ???
eu tenho o guia do vampiro, mas nao diz sobre Potencia,Fortitude,Rapidez...
e ja achei em alguns links como no Portal do Vampiro ... mas nao explica certinho e n tenho certezam se esta correto...
 
eu tenho uma duvida uAHEUAh
alguem pode me passar um link que tenha todas disciplinas com mais de nivel 5 ???
eu tenho o guia do vampiro, mas nao diz sobre Potencia,Fortitude,Rapidez...
e ja achei em alguns links como no Portal do Vampiro ... mas nao explica certinho e n tenho certezam se esta correto...

Guia da Camarilla e guia do Sabá são os atualizados :mrgreen:.

Mas se quiser visite o vampires clan, acredito que eles tenham tudo o que tu quiser.
 
tipo eu conheco o site do Vampires Clan ... mas será que é oficial as disciplinas fortitude,potencia, e rapidez ???
porque na disciplina fortitude nivel 5 .. lah diz que se tem o poder SHIELD .. que é uma coisa muito mas muito boa mesmo UAHEUhaue e meu mestre nao ta aceitando, ele diz que so aceita se eu achar de um livro ...


olha como diz no site:
Fortitude nivel 5 "Como uma barra de aço, uma montanha ou uma constante imutável, você resiste a qualquer dano e sobrevive a qualquer ataque> Apenas forças monumentais e persistentes podem destruí-lo completamente. Entretanto, uma vez que o fogo e a destruição tenham passado, você pode erguer-se do caos que restou.

Sistema: A qualquer ponto durante um turno você pode declarar o uso de Escudo, mas para isso precisa gastar um ponto de Força de Vontade ou, permanentemente, três atributos físicos para ativar esta Disciplinas (os atributos podem ser recomprados com os pontos de experiência). Quando se declara Escudo. imediatamente ignora todo o dano pelo restante deste mesmo turno. Pode-se declarar o uso de Escudo mesmo após ter sido "morto", ignorando todo o dano quer o teria matado e outros ferimentos sofridos no mesmo turno. Se o vampiro foi "morto", precisa usar o Escudo no mesmo turno, pois uma vez que um novo turno se inicie, pode-se ignorar o prévio. O uso de Escudo é reflexo e não onta como uma ação. "
 
Bom gnt..so meio novo por aki..mas assim já que vcs tão falando de dark ages...
Alguém ai sabe onde posso encontra o Code of Samiel? Assim como os poderes obtidos por akeles que tem o Blooding by the code, são só akeles dois que estão descritos no livro Clanbook salubri dark ages, ou tem mais?
 
Nestas férias eu vou começar a mestrar uma aventura estilo inconnu, mestrarei para sete pessoas, todas de 5ª geração e servindo ao líder máximo do inconnu (inventado por mim claro).

Já estou com a campanha em idéias, vai ser quente. :mrgreen:
 
Sobre Diablerie. Quase nenhum neófito conhece sobre o pecado da devassidão. Os senhores dificilmente ensinariam algo sobre. Salvo os Assamitas antes da maldição do sangue. E mesmo agora a parte islâmica do clã prefere trabalhar para a Camarila a preço de sangue para o ritual, a fazer diablerie. Em troca de poder se esconder dos antediluvianos nas cidades da Camarila, agora que o Alamut não é mais seguro para os fiéis.

A própria noção de geração é algo que a maioria desconhece. Quem tem dominção poderia ser ensinado que seu poder não funciona com pessoas de sangue mais poderoso. E quem tem taumaturgia do sangue deveria sim saber da divisão de poder e da teoria das gerações.

Se seu personagem não for um assamita, um tremere, ou um nodista, dificilmente ele saberá sobre os degraus e a geração. Os Ventrue e os Tremere podem traçar, às vezes, sua família até seu antediluviano. Se eles conhecerem a teoria da geração saberão onde estão. Os Tzimisce praticantes de magia Koldum também saberiam. Os Giovanni mais velhos conhecem o procedimento e os estudiosos da morte também (É nem todo Giovanni tem Necromancia). Da mesma forma os vizires assamitas, os Salubri, ou alguém que conheça mortis, necromancia ou taumaturgia poderia saber sobre o assunto. Mas sobre sua execução é algo bem mais complexo.

Fora as hipóteses acima daiblerie não é algo tão difundido assim.

Na história há um tremere que diablerizou um lupino e subiu de geração. Diablerizar é sugar o sangue e depois a alma. Em tese, é possível para magos, lobisomens, etc. Vocês usam isso em suas aventuras. Todos sabem sobre a devassidão? Como vocês abordam o tema em suas crônicas?
 
Uma pergunta pra quem joga vampiro.

Vcs preferem jogar na epoca atual ow medieval?
Vcs misturam outras coisas n jogo? Por exemplo, onde jogo, tem demonios, fantasmas, lobisomens, fadas, amazonas, etc.
Ja escreveram algum livro??

Por exemplo, onde jogo, tem um grupo de demonios muito poderoso, q nasceu de uma narração, onde teve uma aventura no inferno.

Seu personagem mais velho, tem qnts anos de jogo?
Jogam frequentemente com personagens epicos, enqnt tem outros jogadores com personagens iniciantes??

Acho q eh isso.
 
Faz um tempo que eu não jogo, mas vamos lá....

Uma pergunta pra quem joga vampiro.

Vcs preferem jogar na epoca atual ow medieval?
O melhor jogo de Vampiro que eu joguei foi o Victorian, na época Vitoriana... A campanha durou quase 3 anos. Mas depois desse, minhas melhores campanhas foram nos dias atuais.

Vcs misturam outras coisas n jogo? Por exemplo, onde jogo, tem demonios, fantasmas, lobisomens, fadas, amazonas, etc.
Acho válido misturar sim, mas com bom senso e sem saturar a campanha. Nos jogos que joguei havia lobisomens, fantasmas e alguns magos. Mas eles devem ser colocados com determinada lógica, sem transformar o jogo num espetáculo de seres míticos, né?

Ja escreveram algum livro??
Nenhunzinho... Não tenho o dom da escrita, infelizmente.

Por exemplo, onde jogo, tem um grupo de demonios muito poderoso, q nasceu de uma narração, onde teve uma aventura no inferno.

Seu personagem mais velho, tem qnts anos de jogo?
Jogam frequentemente com personagens epicos, enqnt tem outros jogadores com personagens iniciantes??

Acho q eh isso.
Minha personagem vais velha chegou a cerca de 100 anos, mas eu curto mais fazer a personagem ainda humana e ser abraçada durante o jogo. Acredito que assim vc tem mais chance de conhecer a personagem, se envolver com o jogo e dar chance ao mestre de perceber durante o jogo qual Clã tem mais a ver contigo.

Sempre que joguei com iniciantes, tentei pegar leve nos personagens... mas acho que isso vai de cada um, né?


Ai ai... saudade de jogar Vampiro... :grinlove::grinlove::grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo