• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

Vocês não conseguem ser simples não? ;)

O meu personagem preferido é o Garm e o mais odiado eu deixo um empate técnico entre Feanor, Túrin e Aragorn.
 
Meu personagem preferido é Melkor. ( ele só foi um cara mau por carência afetiva, falta de mulher sabe, todos os outros vala tinham uma companheira menos ele ). Além do mais, só há uma história a ser contada por sua causa. Depois eu gosto do Olórin, na época que andava invisível pela Terra-Média sugestionando o subconciente das pessoas, pouco foi contado dessa época, mas a idéia me agradou muito. Não podemos esquecer de Sauron e Fëanor, gosto muito deles também, estes realmente geraram raiva em todos, bagunçaram legal. :wink:
Lúthien e Melian foram as minhas favoritas.
Não gostei do Tom Bombadil, detesto pessoas que ficam cantando e pulando enquanto o circo pega fogo, mesmo que ele já soubesse que tudo acabaria como acabou.
 
Dacilion Taurhini disse:
Por que você odeia o Aragorn?

E quem é Garm... Ele aparece no HoME ou algo assim?

O Garm acho que é do Farmer Giles of Ham, é o nome do cachorro do fazendeiro.

PS: Não tem nada a ver com a Terra-Média, é um livro de Tolkien sim, mas não faz parte da mitologia de Arda.
 
Ah, eu gosto muito do Garm... não sei bem explicar pq, mas tive uma empatia grande por ele já na primeira vez em que vi o famoso e impagável

"-help, help! - he cried"

E o Aragorn tb é caso de antipatia à primeira linha. Acho ele um chato.
 
Adoro o Garm... Fico com pena toda hora que o Giles ou a esposa dele dão porrada no coitado...
 
Gosto muito da Barbárvore, do pessoal da sociedade e do Gollum!! Este último me fez odiá-lo por uns momentos e depois ter pena, gostar dele... enfim, com o Gollum vc passa por todos os tipos de sentimento!!
Não gosto muito do Denethor por ser muito cabeça dura!! :wink:
 
Knolex disse:
Acho que você quis dizer dO Barbárvore, certp? É que conheço gente que chama o Barbárvore de A Barbárvore....

Claro!! Eu quis dizer da personagem Barbárvore... coitado chamar ele de dA... ele fica um tempão procurando as entesposas e ainda duvidam da masculinidade dele?!?! Que feio... :wink:
 
Kyo Kusanagi disse:
Ser maligno: Lurtz (valeu pela correção Fox), como eloe teve coragem de matar o Boromir, that bastard!

Foi eu quem matou Boromir!!! Foi EUUUUUUU..... Maldito Lurtz q colocaram no filme!!! Tirou meu merito do livro de ter derrubado o grande guerrero de Gondor!!! :x
 
Os dois personagens que eu mais gostei foram Frodo e o Sam.

Quando eu li o Senhor dos Anéis pela primeira vez eu fiquei meio decepcionado com o Frodo, porque no final ele de certa maneira se corrompeu com o anel e se não fosse Golum ele não teria cumprido a sua missão. Depois que eu li novamente os livro eu comecei a entender que o que ocorreu com Frodo foi algo muito forte, que se fosse com qualquer outro teria-o destruido antes de cumprir sua missão. Ele aceitou para si uma missão sem nenhuma esperança de sucesso, mostrou-se forte até quanto pode, pois sofria a todo momento com o peso do seu fardo. Foi o personagem que mais cresceu, não tão visivelmente como Mery e Pipin, mas internamente. No final até Saruman reconheceu isto. E só depois de ler uma segunda vez e por tudo isso que eu compreendi por que Frodo foi pelos Portos Cinzentos.
O Sam foi o personagem que aos poucos foi tomando o livro, que apesar de não ter mudado muito a sua maneira simples de agir e pensar, foi firme na sua lealdade ao seu mestre. Esse é o amigo que todos nós gostaríamos de ter e é um dos personagens mais dignos dos livros. Mesmo assim acho que se ele tivesse que cumprir a missão de Frodo ele não teria feito.

Não há personagem que eu não tenha gostado, pois todos tiveram a sua função na história e até Denethor eu não achei um cara ruim, pois por causa das suas boas intensões, pensou que poderia enfrentar Sauron, mas foi tomado pela loucura disso.
 
Favoritos:
Bilbo, Gandalf, Tuor, Aragorn, Fingolfin, Turin, Hurin, Thorin, Balin, Frodo e Merry.

Odiados:
Saruman, Grima, Bill Samambaia, Azog, Ugluk, Sauron.
 
Bom vamos lah

Preferidos:

humanos: Faramir, Éowyn, Berem, Theoden, Éomer e Tuor
Elfos: luthien, Legolas, Galadriel, Turgon e Idril
Hobbits: Merry, Sam, e o PIpin ( pq não acho ele uma comedia :D )
Anões: Torim, Balin
Orcs: odeio todos
Maias: Olorin( Gandalf) Melian
Valar: Ulmo e Yavanna

Odiados:

Acho q odiar odiar mesmo soh odeio o Denetor e o Feanor q p/ mim são os seres mais despresiveis de todas as Eras :x :evil:
 
Adoro! 8)

- Barbarvore
- Bilbo
- Merry

Acho chaaaaatos... (não odeio nenhum) :?

- Tom Bombadil (se não existisse na estória, não faria falta nenhuma!)
- Feanor (por que li o Silmarilion depois de OSdA e ele destruiu a idéia de perfeição q eu tinha dos elfos)
- Denethor (parecia uma garotinha de 13 anos, choramingando o tempo todo)
 
Você não gosta de mim? Eu sou tão legal! Eu sou tão divertido! Eu me preocupo com as tarefas mais simples! Eu vivo para compreender! Eu vivo para aprender! Eu não sou Eru! Eu não sou um elfo! Eu sou o cara mais feliz de Arda! só isso....
... agora to trissteee!
 
bombadil disse:
Você não gosta de mim? Eu sou tão legal! Eu sou tão divertido! Eu me preocupo com as tarefas mais simples! Eu vivo para compreender! Eu vivo para aprender! Eu não sou Eru! Eu não sou um elfo! Eu sou o cara mais feliz de Arda! só isso....
... agora to trissteee!

Ahhh, tadinho! Desculpa, eu não queria te ofender! :oops:
Sim, vc é legal, mas é chatinho! Aliás vc é tão chato q nem o anel faz efeito em você! :lol:
Pra mim o seu criador (Tolkien) tava era tirando uma com a cara dos leitores qdo te criou: "Vou criar um cara aqui q não tem nada a ver só pra deixar o povo doido, eles vão ficar enchendo o saco uns dos outros por anos a fio, criando teorias estapafúrdias sobre a origem dele..." :P
Humor inglês, bem cínico (e meio sem graça).
Um beijinho,
e retiro pelo menos a parte em q digo q vc não faria falta se não existisse...
Não existem personagens inúteis na obra de Tolkien :wink:
 
MAIS LEGAIS: 8)

Elfo: Beleg Cúthalion e Círdan... o cara enxerga LONGE!!!
Humano: É é o Aragorn mesmo...
Hobbit: EU!!! HEHEH... Bilbo... o melhor!!! Gollum tmb é legal...
Anão: Thorin Oakenshield
Drúadan: Ghân-Buri-Ghân
Ent: Barbárvore
Vala: Ulmo... Huhuh... Melkor tmb...
Maia: Bem... Maia... Sauron...
Istar: O mais básico... Gandalf... desde o Hobbit... É O MELHOR!!!
Dragão: Glaurung realmente...
Orc: Nenhum...
Balrog: o de Moria...
"Animais": Scadufax... Gwaihir (Esqueceram das águias!?)
Outros: Hmmm... Beorn... Thuringwethil (Apesar de aparecer pouco)...

MAIS PENTELHOS: :?

Elfo: Como todos já sabem... Fëanor... Celebrimbor também... Otário... GALADRIEL!!!
Humano: Boromir... Desde que eu vi ele no Conselho não fui com a cara dele!!! Carrapicho tmb... Ah!!! Isildur!!! Erradão...
Hobbit: Déagol... HEHEH!!!
Anão: Mîm... Ninguém gosta dele...
Drúadan: Todos são legais... Apesar de só conhecer 2...
Ent: Nenhum...
Vala: Manwë
Maia: Sauron... HEHEH...
Istar: Ithryn Luin...
Dragão: Smaug... Dragãozin panaca...
Orc: Todos!!!
Balrog: o de Moria...
"Animais": Wargs...
Outros: Tom Bombadil e Fruta D'Ouro (AAAHHH!!! Te odeio!!!)

Só isso heheh... Ah :idea: ... Uma coisa nada a ver...

Outras coisas que eu gosto:

Objeto: Palantír
Arma: Grond... o Martelo do Mundo Subterrâneo, Nársil tmb...
Elmo e afins: Elmo do Dragão de Dór-Lómin
Anel: Narya... 8O
Melhor "Região": o Condado... Beleriand tmb...
Melhor "Povo": Hobbits... Drúedain... Ents... Rohirrim...
Idioma: Khuzdûl e Adûnaic

Outras coisas que não gosto:

Objeto: Sei lá...
Arma: A espada que Eöl deu pra Thingol... Qúe depois deu pra Beleg e que depois matou o próprio...
Elmo e afins: Coroa de Ferro de Morgoth...
Anel: Nenya... Serve pra nada.... :?
Pior "Região": Floresta das Trevas... Mordor...
Pior "Povo": Corsários... o Povo do Valle... são os piores.. o único legal é o Bard...
Idioma: Valarin... Sindarin tmb é um porre... HEHEH!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo