• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mundo vai acabar em 2012?

galera, agora que até o fantástico resolveu mostrar que essas teorias eram falsas, eu posso ficar aliviado e parar com as ironias...aehuhae

Dificilmente haverá tempestades solares(além daquelas de pequena intensidade, e que ocorrem com frequência razoável), e ainda que a estatística milenar se prove errada, uma tempestade mais poderosa não seria suficiente para extinguir a vida sobre a terra(estou me atendo ao TITULO do post). Nada de de raios gama ou cometa/asteroide/planeta em rota de colisão para os próximos 20 ou 30 anos, nem nada (astronomicamente falando) que possa destruir o planeta, ou mesmo que apenas a vida inteligente sobre ele.
O meio mais possível de se exterminar o planeta no curto prazo seria interno: o homem, e isso (em curto prazo) também é pouco provável.

Todas as teorias que se supõe astrofísicas usam pedaços de verdade científica costurados numa teia de argumentos falsos. (A técnica mais antiga de ilusionismo/ludibriação). O FIM DO MUNDO NO CURTO PRAZO NÃO VIRÁ DO ESPAÇO!

Putz, se até o fantástico se deu ao trabalho de seguir o caminho dos canais "cientificos"(a la NetGeo e discovery) que já negavam essas teorias faz um tempinho, é porque a coisa beira o absurdo e tomou proporções bem grandinhas.

NADA DE FAZER AQUELE FINANCIAMENTO A PERDER DE VISTA, PENSANDO NÃO PAGAR PORQUE O MUNDO VAI TER TERMINADO! OK?
 
Última edição:
galera, agora que até o fantástico resolveu mostrar que essas teorias eram falsas, eu posso ficar aliviado e parar com as ironias...aehuhae

Dificilmente haverá tempestades solares(além daquelas de pequena intensidade, e que ocorrem com frequência razoável), e ainda que a estatística milenar se prove errada, uma tempestade mais poderosa não seria suficiente para extinguir a vida sobre a terra(estou me atendo ao TITULO do post). Nada de de raios gama ou cometa/asteroide/planeta em rota de colisão para os próximos 20 ou 30 anos, nem nada (astronomicamente falando) que possa destruir o planeta, ou mesmo que apenas a vida inteligente sobre ele.
O meio mais possível de se exterminar o planeta no curto prazo seria interno: o homem, e isso (em curto prazo) também é pouco provável.

Todas as teorias que se supõe astrofísicas usam pedaços de verdade científica costurados numa teia de argumentos falsos. (A técnica mais antiga de ilusionismo/ludibriação). O FIM DO MUNDO NO CURTO PRAZO NÃO VIRÁ DO ESPAÇO!

Putz, se até o fantástico se deu ao trabalho de seguir o caminho dos canais "cientificos"(a la NetGeo e discovery) que já negavam essas teorias faz um tempinho, é porque a coisa beira o absurdo e tomou proporções bem grandinhas.

NADA DE FAZER AQUELE FINANCIAMENTO A PERDER DE VISTA, PENSANDO NÃO PAGAR PORQUE O MUNDO VAI TER TERMINADO! OK?

Ah é? Passou isso no Fantastico, confirmando que era mentira?

Tenho que ver mais TV!
 
É verdade assisti um pedaço eles afirmam que nao existe nenhum denominado planeta x vindo em direçao a terra e que isso é fisicamente impossivel,mas afirmaram que o sol vai aumentar de tamanho e "engolir" a terra e outros planetas isso daqui 5 bilhoes de anos bem pelo que eles disseram podemos ficar tranquilos (será mesmo??)
 
Então você pode afirmar seguramente que não haverá nenhuma invasão alienígena a curto prazo?

By Raphael S

euri.
lol

daqui 5 bilhoes de anos bem pelo que eles disseram podemos ficar tranquilos (será mesmo??)

como disse o Mestre Vinícios, O Morais : "é melhor se alegre do que ser triste". Concluo que é melhor relaxar tomando uma vodka(essa nunca falha) do que viver na amarga preocupação, né não?
 
Última edição:
OMG, o fim do mundo vai acontecer daqui a 5 bilhões de anos. O_O

Preciso fazer uma lista do que quero fazer até lá.

By Raphael S
 
É verdade assisti um pedaço eles afirmam que nao existe nenhum denominado planeta x vindo em direçao a terra e que isso é fisicamente impossivel,mas afirmaram que o sol vai aumentar de tamanho e "engolir" a terra e outros planetas isso daqui 5 bilhoes de anos bem pelo que eles disseram podemos ficar tranquilos (será mesmo??)

Eu ainda aposto que a humanidade vai se auto-destruir bem antes disso.
 
apoiado.

Mas como sempre, seres mais 'evoluidos' devem sobreviver. Não será o fim do mundo, só da parte que o destruiu.
 
Vi um negócio ontem que me fez pensar.... Passou um meteoro a 7 milhões de km da terra e só ficaram sabendo 2 dias antes :think:
 
Vi um negócio ontem que me fez pensar.... Passou um meteoro a 7 milhões de km da terra e só ficaram sabendo 2 dias antes :think:
Meu antigo professor de fisica costumava falar que passavam muitos meteoros entre a lua e a terra, e que isso era a mesma coisa que "um tiro de três oitão desviar da nossa testa":think:.
Isso de fato é preocupante, já que coisas desse tipo acontecem e só percebem quando já é meio tarde.8-O
 
Ouvi falar que o povo que organiza o BBB disse que até 2012 é garantido que terá uma nova versão no inicio de cada ano, agora, depois de 2012 eles não sabem de mais nada ... :uau:
 
Pode acabar antes ou depois, tanto faz.Podemos gastar nosso tempo em coisas mais saudáveis.
Quando o dia vier (vem para mudar todo sistema social, ambiental) será quando menos esperarmos.
No fim todos pereceremos, dormiremos um sono sem sonhos.
Civilizações crescem e morrem, mas as montanhas e mares continuam e são as mesmas a várias gerações.
 
Bah... q absurdo... se for assim já era pra mundo ter acabado em 2000... lembra daquela interpretação q eles fizeram de uma foto de Jesus?

religioso4.jpg

Diziam q esse sinal q ele faz com a mão direita quer dizer "De Mil passou, de Dois Mil não passará". ME POUPE!!!

E a palhaça do Nostradamus... lembram tb???

nostradamus.bmp

Esse senhor escreveu um livro "As Profecias de Nostradamus" e foi o 2º mais vendido depois da Bíblia!! COMO PODE??
Ele profetizou que a Terceira Guerra Mundial iria eclodir em 1999 (http://www.professiasdenostradamus.hpg.com.br/fim.htm)... poxa... rápido né?! Nem senti!!! :lol:

Em suma.... Fim Próximo? BULLSHIT!!! :disgusti:
 
Aposto que no dia 22 de dezembro de 2012, quando o mundo não tiver acabado, vão inventar uma nova profecia sobre o fim do mundo em 2050.

Quando essa data passar, vão inventar um novo fim do mundo.

O ser humano sente a necessidade de um fim do mundo.
 
Pow, como Devotchka falo, acho que havera uma super mudanca com esses acontecimentos e nao o fim do mundo do nada assim..
Mais espero ta vivo ate la para ve o que realmente ira acontecer e ira acontecer algo ne...
 
Não acredito que vá acabar em 2012, há pouco tempo passaram uns documentários no History Channel (acho que era esse), resolví assistir até o final.

Quando acabou percebí que a única coisa que tinha a ver com o ano era o Calendário Maia, o resto ele fez PARECER que seria no mesmo ano.

O mais perto que temos de um Fim do Mundo é um asteróide que possivelmente colidirá com a terra em 2034.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo