• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Artemis Fowl" (Eoin Colfer)

Eu gosto pra caramba da série.
Leitura super rápida e muito divertida.
Adoro os diálogos e as provocações.
De longe o que eu mais gosto é A Colônia Perdida, o 5o, o da linda capa vermelha.

Eu reli todos agora nas férias, e mandei um email para a editora perguntando quando sai a tradução de Time Paradox. Eles responderam que no final de março, mas eu ainda não vi nada de pre venda nos sites onde eu compro livro.
 
Adoro ler Artemis!! Só q tou com preguiça de ler o último, porque tá em
e-book!
Mas a série é muito boa!! Ele é um nerd tudo de bom!! :grinlove:
 
estou terminando o ultimo livro ( o paradoxo do tempo)
a coleção é muito boa, flue facil, o sarcasmo simples dá um ponto humoristico, e os peronagens cativam.
recomendo
 
vai ter o 7º livro?
acabei ontem o paradoxo do tempo e o final é parecido com o do codigo eterno "tem que ter uma continuação"
e tambem gostaria de saber sobre o filme. quando vai sair?
 
vai ter o 7º livro?
acabei ontem o paradoxo do tempo e o final é parecido com o do codigo eterno "tem que ter uma continuação"
e tambem gostaria de saber sobre o filme. quando vai sair?

Acho que vai ter um 7º livro quanto ao filme eu acho que ainda não há data de lançamento vai demorar ainda.
 
Já tem o 7º publicado aqui (O Complexo de Atlântida) e esse ano eu vi no site oficial que sai um 8º (The Last Guardian). Ainda to lendo o 6º e não sei o que pensar desses alongamentos.
 
Gente, eu AMO as capas. É sério, são tão lindas. Sempre que vou à livraria, fico olhando aquelas capas que brilham mais do que os vampiros de crepúsculo. São lindas demais. Mesmo. É, não tenho os livros, mas, um dia, terei, porque aquelas capas... ah! aquelas capas...
 
Série inteira muito boa. O autor consegue manter todos os livros em uma escrita cativante. Achei o último um pouco mais dinâmico que os outros. E Eoin Colfer escreveu um livro pro Guia do Mochileiro das Galáxias
 
Eu confesso que não lembro tudo dos livros 4 e 5 e acabei de começar o 6. Mas eu tinha gostado tanto do modo como o 3º terminou que acho que preferiria que ele tivesse mantido a série como uma trilogia. Mas como coleção é coleção, eu comprei todos :mrgreen:

E, de fato, as capas são lindas. Os tons das capas do 6º e do 7º deixam a estante maravilhosa :dente:

Tem resenha do blog do Meia Palavra sobre o livro que ele fez pra série do Mochileiro, pra quem quiser conhecer: E tem outra coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo