• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Não, não sou de me arriscar por tolice.... Mas a meu ver, é alguma falha do próprio Fórum e seu sistema. Nada que se preocupar, acho.
Só precisamos saber se com o pc do Daín está tudo bem!:joinha:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

N'O Silmarillion, é dito que o pdoer em armas de Eönwë ninguém supera em Arda (Valaquenta). Húrin realizou feitos principalmente nas armas, então, eu voto no Eönwë, que além de muitas coisas, foi capaz de subjugar Morgoth na Guerra da Ira.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Voto em Hurin.
Sem comentarios.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Meu voto vai para o Húrin....mas é complicado, pq Eonwë tem muito menos espaço na obra de Tolkien, e tbm seus feitos são menos impressionantes se levarmos em consideração suas habilidades....
 
Última edição:
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Eita.. ainda deu tempo de votar :D.
Votei em Húrin.
Húrin foi um grande guerreiro até o último minuto. E o que faz dele um guerreiro tão valoroso assim? O fato de cair sem baixar a cabeça em momento algum, não desistir dos seus objetivos mesmo que seja um ato desesperado, não perder o desejo de viver (mesmo que para infernizar Morgoth) mesmo nas mãos de seu maior inimigo e ainda desafiá-lo a causar-lhe maior sofrimento.

P.S.: Derrubar 70 trols, não é pra qualquer humano :cool:.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Húrin vai vencer...... e provavelmente Túrin..... se for vai ser batalha de Pai contra Filho na terceira fase.........
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

E Eönwë lá é humano? Derrubar 70 trolls não é nada se comparado a derrubar o Senhor do Escuro. Eönwë subjugou Melkor, enquanto Húrin foi por ele subjugado.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Combate17.gif


ResultadoCombate17.jpg


Resultado do Combate 17

Vencedor: Húrin​
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 17° Combate: Húrin vs. Eönwë

Combate181.gif

Na 18ª batalha: Helm Mão-de-Martelo enfrenta Túrin Turambar
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 18° Combate: Helm vs. Túrin

Meu voto vai pro Túrin.

Comeu o pão que o diabo amassou, e realizou feitos surpreendentes, como matar Glaurung.

Tanto que ganhou a cortesia de matar Melkor no fim =]

Helm foi foda, mas Túrin passou por mais maus bocados, na minha opinião, e merece levar essa :joinha:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 18° Combate: Helm vs. Túrin

Não há como, ao menos estando aprisionado, chances de eu não defender alguém da Casa de Hador!:cerva:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 18° Combate: Helm vs. Túrin

Turin, Turin.

Estou sem argumentos no momento
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 18° Combate: Helm vs. Túrin

Voto no Túrin!

Só o fato dele ter o privilégio de acabar com Melkor, já merece o meu voto!

Helm foi grande tbm em sua época...grande para os povos decadentes da Terceira Era, mas mesmo assim, um grande guerreiro. Mas é óbvio que Túrin vence!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 18° Combate: Helm vs. Túrin

Eu votaria no Helmo sobre muitos "favoritos". Mas o Túrin é um rival demasiado pesado para ele.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 18° Combate: Helm vs. Túrin

Como foi dito, Helm foi um grande para a época e guerreiros da epoca dele e para sua região, esta ultima observação é minha.
Se fosse na época dos Reis Elficos, com Morgoth atuando na TM, acredito que ele passaria um tanto despercebido, não totalmente. Poderia ter sido algum líder de tribo ou clã, até mesmo um líder de uma das Grandes Casas.
Já Túrin, na época de Helm, com sua espada e elmo, ou até mesmo sem estes, poderia ser um Rei do porte dos Reis do Ponente.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 18° Combate: Helm vs. Túrin

Túrin leva meu voto não porque passou por dificuldades, não porque seus feitos são maiores, mas simplesmente porque os próprios feitos denotam que ele foi um maior guerreiro, que Helm não poderia bater de forma alguma. Especialmente sendo herdeiro de Húrin, o maior guerreiro humano, que mais de 70% daqueles votantes consideraram mais poderoso e valoroso (em alguns casos) do que um maia.
PS: Deriel, você só vota contra a corrente (inicial) ou é impressão minha?
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 18° Combate: Helm vs. Túrin

Helm. Espantava os inimigos com suas próprias mãos!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo