• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mundo vai acabar em 2012?

Veda o Nostradamus da Valinor: sempre com teorias apocalipticas...por mim tudo bem, não falando qe um dia a vodka irá acabar...
 
Só mais quatro anos! (nem isso) não creio nisso :disgusti:.


Afff vou me transformar ou morrer com 25 :ahn?:.
 
Roland Emmerich, diretor e roteirista do filme Independence Day, está produzindo um filme (categoria filme-catástrofe) baseado nessas informações sobre o fim do mundo em 2012, para estrear neste ano.
O nome do filme é: 2012 (8-O)
Esse filme já conta com um trailer divulgado pela produção:

Edit: caso não dê pra visualizar o video por aqui, o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=5VXa82AuwHU

Não vou ver esse filme antes de 2012!!! :yep:
Se não, ai é que a cabeça vai explodir mesmo!
 
Última edição por um moderador:
Ficar pensando nessas coisas deixa a gente doente, por isso q tem muita gente depressiva no mundo, por isso e por culpa dos emos tbm.
O mundo vai acabar de qualquer jeito mesmo, e pode ser q a gente já tenha morrido mesmo.
O melhor é fazermos as malas e mudarmos pra outra galáxia.
 
sim, sim.

tenho a certeza que o mundo vai acabar em 2012... para aqueles que morrerem nesse ano :mrgreen:
 
Pelo que eu sei, um meteoro poderia se chocar com a Terra em 2012, mas enfim, também tem a possível colisão de um meteoro com a Terra em 2032, caso o meteoro se aproxime muito da Terra em 2027, a força gravitacional da Terra mudaria a rota do meteoro e PÁ, a Terra teria um p*** problema.

Tem também os de 2014 e 2019. :dente:
 
Houveram uma série de datas para o "fim do mundo" durante a história da humanidade, a ultima foi o ano 2000. Fico imaginando quando chegar em 2013 quanta gente vai revirar livros de profecias, historia de antigas, sabias e videntes civilizações, numerologia, vudu e etc para conseguir uma nova data do tão sonhado, e adiado, fim.
 
Houveram uma série de datas para o "fim do mundo" durante a história da humanidade, a ultima foi o ano 2000. Fico imaginando quando chegar em 2013 quanta gente vai revirar livros de profecias, historia de antigas, sabias e videntes civilizações, numerologia, vudu e etc para conseguir uma nova data do tão sonhado, e adiado, fim.

Ou seja, vai ser um prato cheio pro Fantástico de 2013, com direito a comentários de Zagallo, o místico do número 13. Fora os noticiarios de seitas de suicídio em massa (e como tem gente idiota pra fazer isso, pelamordedeus...).

[modo Mãe Dinah on]Olha, para a humanidade ir desta pra uma melhor, ou pior, teria de surgir um vírus com poder de propagação tão rapido quanto a Gripe Espanhola e tão mortal quanto o Ebola africano ou guerra nuclear em escala mundial.[/modo Mãe Dinah off]
 
Acho que 2014 não rola, é ano de Copa :think:
:lol: E não qualquer Copa, mas a sediada aqui!

As pessoas (sei lá quem) vivem buscando um fim do mundo desastroso porque não querem ter culpa do que realmente está acontecendo. O mundo vai acabar? Ora, está acabando, com tanta destruição da fauna, da natureza, dos recursos naturais, dos seres humanos. Todo mundo sabe disso, mas ninguém quer se responsabilizar.
Porém, se o mundo acabar com um meteoro gigante colidindo com a Terra e destruindo tudo, tudo o que fizemos não terá feito diferença alguma e não seremos culpados. Logo, o fim do mundo alivia nossa consciência.
 
:lol: E não qualquer Copa, mas a sediada aqui!

As pessoas (sei lá quem) vivem buscando um fim do mundo desastroso porque não querem ter culpa do que realmente está acontecendo. O mundo vai acabar? Ora, está acabando, com tanta destruição da fauna, da natureza, dos recursos naturais, dos seres humanos. Todo mundo sabe disso, mas ninguém quer se responsabilizar.
Porém, se o mundo acabar com um meteoro gigante colidindo com a Terra e destruindo tudo, tudo o que fizemos não terá feito diferença alguma e não seremos culpados. Logo, o fim do mundo alivia nossa consciência.

Vai ver é por isso que o mundo vai acabar.

By Raphael S
 
Não existe consenso. Nostradamus por exemplo só previu tal fim em 3797. E a terceira guerra mundial em 1999, ou seja já furou..
 
Essa teoria de 2012 ja redeu muitas brincadeiras..
Como diz meu amigo, a terra ja foi destruida por fogo, por agua, provavelmente por ar, ou por terra sei la.
Agora é a hr dos Zumbis...^^
 
Não é que fizeram um filme sobre isso? Acho que é end of earth 2012.

Agora entendí o marketing. Assistam antes que seja tarde demais.

By Raphael S
 
Veda o Nostradamus da Valinor: sempre com teorias apocalipticas...por mim tudo bem, não falando qe um dia a vodka irá acabar...

é fato que o Veda é o rei das teorias apocalípticas. Aliás, se dependesse dele, todos nós já teriamos morrido 77vezes nas ultimas 13semanas. lol

Industrial, uma vez uma inspiração divina me trouxe a verdade absoluta durante um transe, após um 'cadim' de orloff 5x, num fim de noite.

Diálogo:
Dani: gilvan, tem mais vódka no carro?
Gilvan: Vodzzka nevvver endss, baby!
 
São os Vogon, oras. Vão destruir a Terra para fazer um Atalho :yep:
E vc já sabe me dizer qual o destino? Sei lá.... nem to afim de morrer ainda. As vezes se eu pedir carona eles me dão antes de fazer o atalho e tal! :think:

mas bem... se a terra acabar em 2012 a gente vai tudo morrer.... então pq estamos exatamente discutindo o que faremos até lá e tal? Vamos discutir maneiras de como ela pode acabar tbém... fatos ou balelas... já que estamos no meio da rota, criêmos coisas! :joy:
 
Um bom argumento com embasamento científico para os céticos:


Tempestade espacial será catastrófica para a Terra até 2012

Um novo estudo mostrou que uma grande tempestade solar poderá trazer consequências assustadoras para a humanidade.
Danos à rede de força e sistemas de comunicação poderão ser catastróficos, os cientistas concluíram, com efeitos que podem levar ao descontrole governamental da situação.
Leia mais.
 
é fato que o Veda é o rei das teorias apocalípticas. Aliás, se dependesse dele, todos nós já teriamos morrido 77vezes nas ultimas 13semanas. lol
não duvido, e suas teorias sempre trazem um fim diferente do outro, acho que isso nos dá pelo menos o direito de escolha.
"Você que morrer por um cometa suícida, ou um aquecimento global..?"
"Há sei lá!"
Indeciso sobre sua morte no Fim do Mundo

Industrial, uma vez uma inspiração divina me trouxe a verdade absoluta durante um transe, após um 'cadim' de orloff 5x, num fim de noite.

Diálogo:
Dani: gilvan, tem mais vódka no carro?
Gilvan: Vodzzka nevvver endss, baby!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
8-O


Eu e meu gerente secamos uma domingo:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo