• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: Conquest

Vi que saiu uma versão dele para Nintendo DS! :joy:
Pena que não é nem de perto igual a de pc/360 e outros consoles em termos de gráficos... :osigh:
Mas ainda assim vou jogar!! :yep:
 
Até agora, o melhor jogo Tolkien-based é "The Battle For Middle-Earth II"

Esse Conquest está muito mal avaliado pela crítica em geral....é uma pena!

Eu baixei o jogo e fiquei alguns minutos jogando...

Sabem aquela sensação que a gente sente jogando "The Fellowship of the Ring"? É quase a mesma. De que faltou um acabamento decente....parece que foi feito tudo visando o dinheiro, encurtando o tempo necessário de desenvolvimento do jogo..sei lá!

Vou jogar mais para opinar melhor!
 
Eu também concordo com a colocação à respeit do LoTr:BFME II.Mas, o Conquest parece ser bacana, e vou acompanhar o desenvolvimento desse jogo.Afinal, é sobre Tolkien, sobre Hobbits, sobre a Terra-Média..
 
Joguei a versão do Conquest para Nintendo DS. Sinceramente, não me agradou muito não... e nem é por causa do gráfico "mais ou menos" não. Até que, para um jogo de DS, o gráfico está até legalzinho. Mas a jogabilidade em si não me agradou muito. Concerteza a versão de PC deve ser bem melhor.
 
Sabem aquela sensação que a gente sente jogando "The Fellowship of the Ring"? É quase a mesma. De que faltou um acabamento decente....parece que foi feito tudo visando o dinheiro, encurtando o tempo necessário de desenvolvimento do jogo..sei lá!

Vou jogar mais para opinar melhor!

Eita, nao esculhamba cara! Comparar com "The Fellowship of the Ring" nem da , a diferença eh enorme.:obiggraz:
Fora os maravilhosos graficos no PS3 muiiiito fera!!
Mas fico meio enjoativo sim....
 
Aew galera, eu achei na SaraivaMegaStore o jogo pra PC e XBOX360 e, pelo q vi, deve ser exatamente como pensávamos, do mesmo estilo de SW: Battlefront (pra ter idéia, na capa já tem uma imagem da luta entre Sauron x Gandalf). Com SW acho q esses estilo de jogo deu mto certo, adoro Battlefront, mas tenho sérias dúvidas se dara certo com Sda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo