• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor trilha sonora da trilogia

Qual o melhor album da trilogia?


  • Total de votantes
    34
Votei na Sociedade do Anel...
As outras tem músicas muito boas, porém essa para mim é incrível!
 
Eu votei no Retorno do Rei, mas depois eu pensei bem e decidi que a melhor trilha sonora eh, com certeza, da Sociedade do Anel.
 
Acabei votando na do RdR mesmo.
Gosto muitíssimo das três, e a de SdA até me agrada mais, como um todo, mas eu acabo ouvindo mais a do RdR. Agora mesmo estou ouvindo, aliás.
 
Bah, essa é difícil. Todas as trilhas são maravilhosas e eu indecisa que só, estou no meio de um dilema.

Mas ficarei com A Sociedade do Anel, pelas músicas do Condado (que eu adoro).
 
A sociedade do Anel, sem dúvida, embora também ache muito empolgante na trilha de As Duas Torres os temas ligados a Rohan.
 
Desde que ouvia a trilha sonora do Sociedade eu fiquei louca pra ouvir as outra, elas são otima mas a da sociedade eu fiquei gamada nela, ate hoje procuro o cd original, este é o unico que não tenho da trilogia.
:cool:
 
TODOS são ótimos, cada um tem músicas muito perfeitas.

Votei no Retorno do Rei, pois as músicas finais são as que eu mais gosto.
Mais na Sociedade do Anel, as músicas do Condado são muito belas.
Assim como o das Duas Torres, em Édoras.
 
"O Retorno do Rei"
É pra mim a mais dramática e consequentemente a que mais me abala. Parece um resumo de todas as outras.
É interessante que toda ela é triste, parece um lamento, e até na parte em que deveria ser feliz, ou seja , o final , ela assume um papel de saudade, de esperança, de tranquilidade, mas sempre de modo dramático, nunca feliz por completo.
 
Eu gosto muito da Sociedade do Anel, então as músicas da primeira parte da trilogia me agradam também. A primeira parte da trilogia me deixa encantada pelos lugares onde os hobbits passam, mas as duas últimas jah tem aquele clima de guerra e desespero que não me deixa muito confortável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo