• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien pasteleiro em Curitiba

Daqui a pouco chega a "Sociedade do Pastel" (vigilância sanitária) pra acabar (ou não) com essa ameaça (ameaça mesmo?) a todos os povos livres de Curitiba.

...e na pastelaria aprisioná-los.
Vou fazer parte dela futuramente.

Essa da Bel foi o ápice da piada! :lol:
 
Daqui a pouco chega a "Sociedade do Pastel" (vigilância sanitária) pra acabar (ou não) com essa ameaça (ameaça mesmo?) a todos os povos livres de Curitiba.

...e na pastelaria aprisioná-los.

8-O
RSRSRS...:hihihi: não pude deixar de ver isto sou Inspetora Sanitária,...adorei a versão da frase do anel...rsrsrs...foi a melhor (ou pior)....estou me sentindo o próprio Sauron...aonde que é ? Estoua aqui perto, que vou mandar os Nazgul lá...rsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Não tem lebas lá não...os produtos tem a validade em calendário do Condado???
 
Aahahaha!
Em Portugal também fizeram uma paródia , depois do lançamento do filme, com esse nome... xD
hum... que delícia
 
nhaaa pena que aqui em santos naum tem nenhuma pastelaria com esse maravilhoso nome.. =/
hauahau! muito engraçado!
 
Um dia ainda vão abrir uma loja de tintas chamada "O Senhor dos Pincéis" :mrgreen:

(o que poderia até levar a más interpretações... :lol: )
 
Daqui a pouco chega a "Sociedade do Pastel" (vigilância sanitária) pra acabar (ou não) com essa ameaça (ameaça mesmo?) a todos os povos livres de Curitiba.

...e na pastelaria aprisioná-los.


e na pastelaria aprisioná-los, kkkkkkkkkkkkkkkkk, to me rachando de rir :lol::joy::osigh::joy:
 
Bel disse:
Sociedade do Pastel
Três pastéis para os Mestres-Cucas;
Sete para os Senhores Donos de Pastelaria;
Nove para os mortais que os comem todo dia, fadados à indigestão;
Um para o Senhor do Recheio em seu azeitonado trono;
Na terra de Morda-me, onde a carne é moída;
o frango é desfiado e a ricota amassada;
Um Pastel para a todos dominar e na indigestão aprisionar;
Na Terra de Morda-me, onde as frituras impera

Caraca, muito boa esta...

E pior que ja passei na frente desta lanchonete varias vezes, mas nunca me passou na mente uma ideia como a do Marco... :lol:
Tirar foto e postar aqui... So o Marco mesmo... :yep:
 
Olha dependendo da qualidade do serviço, do produto e do ambiente até pode ser algo legal.
Alguem de curitiba poderia ir e ver como é?


valeu
 
Mais algumas coisas sobre isso:

Pastelaria em Canoas-RS: http://www.senhordospasteis.com.br/

Blog: http://osenhordospasteis.zip.net/

Mais uma pastelaria:

senhor-dos-pasteis.jpg
 
Hahahahaha! Eu bem que queria que tivesse uma pastelaria assim aqui! Eu nunca tinha visto isso antes! Bom, a gente pode ir comer lá algum dia, mas tomem cuidado com os nove pastéis! Não comam esses ou todos viraremos Nazgûl. Porém eu vou querer os três pastéis élficos :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo