• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza

You answered "yes" to 55 of 175 questions, making you 68.6% socially pure (31.4% socially corrupt); that is, you are 68.6% pure in the social domain.

Sô um Santo!
 
Não dá pra acreditar!!!

Vc mais "impura" do que eu???? 8-O

Eu sempre te imaginei como uma Guinevere e tal...

Achei muito estranho eu ter ficado com 84%...rsrsrs...e eu respondi com sinceridade todas as perguntas...embora eu tenha achado a maioria delas bem nonsense....:roll:
 
Não dá pra acreditar!!!
Vc mais "impura" do que eu???? 8-O
Eu sempre te imaginei como uma Guinevere e tal...


:think: Mas o que é isso tchê! você até hoje só me deu um ``OI`` e um ``TCHAU``,como ja pode ter estabelecido um conceito a meu respeito?.

Eu não bebo nem me drogo,senão eu teria ficado mais Impura.:mrgreen:
 
You answered "yes" to 127 of 175 questions, making you 27.4% socially pure (72.6% socially corrupt); that is, you are 27.4% pure in the social domain.

a parte sobre bebida acho que marquei todas por exemplo...
 
Última edição:
:think: Mas o que é isso tchê! você até hoje só me deu um ``OI`` e um ``TCHAU``,como ja pode ter estabelecido um conceito a meu respeito?.

Eu não bebo nem me drogo,senão eu teria ficado mais Impura.:mrgreen:
Ah...

Eu consigo "sentir" as pessoas através dos detalhes mais ínfimos...percebo o seu jeito no forum...e posso dizer que admiro num sentido legal...:oops:

rsrsrs...mas eu sei que ninguém aqui é santo...pq isso seria insuportável!

:abraco:

(Eu sei q a gente não conversou muito ainda no MSN ou mesmo por aqui...mas quem sabe a gente passe a conversar mais pra conhecer melhor um ao outro, né? =] Com o tempo, a gente vai se conhecendo....tem muita gente aqui que com o tempo espero conhecer melhor, para tirar conclusões mais justas!)
 
Ah...Eu consigo "sentir" as pessoas através dos detalhes mais ínfimos...percebo o seu jeito no forum...e posso dizer que admiro num sentido legal...:oops:
rsrsrs...mas eu sei que ninguém aqui é santo...pq isso seria insuportável!
(Eu sei q a gente não conversou muito ainda no MSN ou mesmo por aqui...mas quem sabe a gente passe a conversar mais pra conhecer melhor um ao outro, né? =] Com o tempo, a gente vai se conhecendo....tem muita gente aqui que com o tempo espero conhecer melhor, para tirar conclusões mais justas!)

"Melhorou um pouquinho :roll:"
 
Acho que sou :roll:.
:joy:

Adoro as suas reações! :mrgreen:

o que leva vcs a serem santos?! E o Roy num é... esse teste ta errado!
O que leva vcs a serem infames?

Eu acho que é bom às vezes ser santo...careta...mas não sempre...apenas defendo o equilibrio! Em questão de encher a cara até cair ou trair uma namorada, por exemplo, são coisas que eu NUNCA FARIA. Tbm, quando estou solteiro, não sou "ficador", essas coisas...rsrsr

Geralmente as pessoas só falam em ser "santo" quando o assunto se refere a relacionamentos ou bebedeiras...mas acho que tem muitas coisas que a gente pode fazer sendo santo, que nos dão uma certa aura de nobreza ou integridade. Eu sempre penso em personagens como Aragorn quando penso em ser "santo"....por causa do caráter, da retidão etc.

Mas seguir só um dos caminhos (ser santo ou infame), para mim não é uma coisa boa! :D
 
relaxa... a gente é infame pra disfarçar o lado bonzinhu!
Se eu fosse só infame meu teste teria estourado rs
 
You answered "yes" to 30 of 175 questions, making you 82.9% socially pure (17.1% socially corrupt); that is, you are 82.9% pure in the social domain.


Sempre soube que sou um santo :D
 
Dá até vergonha de dizer o resultado....:lol:

You answered "yes" to 3 of 175 questions, making you 98.3% socially pure (1.7% socially corrupt); that is, you are 98.3% pure in the social domain.


O importante é ser feliz sendo assim....:joy:
 
Dá até vergonha de dizer o resultado....:lol:

You answered "yes" to 3 of 175 questions, making you 98.3% socially pure (1.7% socially corrupt); that is, you are 98.3% pure in the social domain.


O importante é ser feliz sendo assim....:joy:


8-O Uau! essa tem que ser a nossa presidenta dos Santinhos do pau oco! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo