• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

  • "Ainda assim, só conta como um!"

    Votos: 61 31,3%
  • "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

    Votos: 55 28,2%
  • "Foi de propósito, foi de propósito."

    Votos: 8 4,1%
  • "Ponha-me aí em cima, sou um cavaleiro."

    Votos: 17 8,7%
  • " Os anões têm olhos de falcões e ouvidos de raposas."

    Votos: 10 5,1%
  • "Esse conta como sendo meu." (quando Legolas atira uma flecha no Warg)

    Votos: 6 3,1%
  • "Anões não são arremessados!"

    Votos: 9 4,6%
  • Outra (cite no post)

    Votos: 29 14,9%

  • Total de votantes
    195

Roy Batty

"Inconsertável"
E então, pessoal, qual pra vcs é o momento mais engraçado de Gimli?

Ok, ok...muitos detestaram o fato dele ter sido de alguma forma ridicularizado no filme, mas mesmo assim não deixa de ser lá meio engraçado! :mrgreen:

Acho que o mais legal é quando ele diz, depois do Legolas ter feito aquele malabarismo em cima do Olifante: "Ainda assim, só conta como um!" :lol:

Teve outras frases legais dele, como por exemplo: "Certeza de morte, pequena chance de sucesso. O que estamos esperando?" :mrgreen:

Outra muito boa: " Foi de propósito, foi de propósito", quando ele cai do cavalo (literalmente!) :lol:

E ainda "Ponha-me aí em cima, sou um cavaleiro"!!!! :lol:

Apesar de alguns não terem gostado da forma como Gimli foi caracterizado, é fato que isso virou meio que algo "cult".... :rofl: ....os momentos de Gimli sempre marcam...de um jeito inusitado. Eu só lamento pelo fato dele ser pouco lembrado pelos fãs, sendo que ele é um grande anão, se é que vcs me entenderam. Luta com bravura, decapitando orcs etc. Têm pessoas que dizem que ele não faz diferença dentro da Sociedade. Eu discordo!

Mas e aí, qual foi a frase mais cômica do Gimli?
 
Última edição:
Sou um grande fa do anão, e odiei essa parodia que fizeram com ele nos filmes, mas como vc disse roy, tem umas engraçadas mesmo.
votei em outras, pois a mais pra mim foi quando no abismo de helm gimli e aragorn sao a volta pra defender o portao, ao ver que nao conseguiria saltar pediu pro aragorn joga-lo e gritou!
Não conte pro Elfo!
:lol::lol::lol:
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

Votei nessa frase, ela representa a coragem e vontade de realizar ações, sem mesmice, medo ou ficar em cima do muro.
 
Realmente essa frase é perfeita... pq o que a torna engraçada é a ironia como quem diz "tem tudo pra dar errado... então ótimo, vamos pq vai dar certo!"... È mto boa!
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

Realmente essa eh muito fodaaaaaaa....
Gosto dela, por td q Arabael disse....

Alem de ser engraçada até..
 
"Ainda assim, só conta como um!"

Me poquei de rir nessa hora, o legolas rala pra derrubar o olifante e o cara so diz uma coisa dessas.
:rofl:
 
Não é bem uma frase dele, mas tem aquela parte da muralha do Abismo de Helm onde Gimli pergunta ao Legolas oque esta acontecendo . Entao o Legolas diz:
Quer que eu pegue um caixote???
 
Outra frase legal do Gimli é nas versões estendidas:


"Este novo Gandalf é mais resmungão do que o velho"

:rofl: :rofl: :rofl:
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?" é a cara dele ... Mas me diverti mais com a "não conte pro Elfo!". :D
 
"Os anões têm olhos de falcões e ouvidos de raposas."

Sempre dou altas gargalhadas no momento em que ele diz isso.
 
Conheci esse "grande" anão através dos filmes, e ainda não li a trilogia (um absurdo, eu sei, mas ainda não li, ué), então eu não carrego essa idéia de que Gimli foi um pouco ridicularizado nos filmes.

Mas acho toda essa disputa do Legolas e do Gimli um barato! Acho que traz uma graça pro filme, aliviando um pouco a tensão que alguns momentos trazem. Eu já ri só por lembrar das cenas ao ler os comentários acima. Penso que todas essas frases do anão acabam sendo engraçadas, mas opto pela "Ainda assim, só conta como um!". Eu ri alto com essa! Pô, o Legolas está lá "se ralando" pra derrubar o olifante, a gente fica até agitado com tamanha movimentação, e quando o bicho finalmente cai, o Gimli manda uma dessas? Não tem como não rir.
 
As falas de Gimli sao muito engraçadas, eu gosto principalmente dessas:
1°: "Foi de proposito, foi de proposito" eu racho de rir nessa parte
2°: "Esse conta como um só"
3°: "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo