• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisetas do Senhor dos Anéis....

E sobre as camisetas, realmente muito boas. O pessoal que serviu de cobaia e comprou, depois posta aqui pra gente saber se a camiseta chegou mesmo e se são boas e tal...
De fato eu ví uma...a mlha era otima, e muito bonita, moro aqui no interior de São Paulo, e pelo que meu amigo disse demorou mais ou menos uma semana para chegar.:think:

Tentai comprar a CaMisa de Númenor, quando a compra estava feita, aviso ao Julio Parancini (grupo que está vendendo a blusa) o tamanho, que seria o meu o "G". Tamanho esse que ele não tem.
eu vou ter a camiseta G em torno de um mes, se meu fornecedor nao me der falha
Em resposta falei que esperava esse um mês se fosse necessario adiquirir as tal blusa, ou comprav aoutra no tamanho.
Então segue o e-mail de resposta:
Agora ferrou tudo...:blah:
 
Achei bem bonitas as camisetas. Eu compraria a de Rohan, por que eu gosto dessa terra e porque é vermelha :obiggraz:
 
Snaga disse:
Mas acredito que com a aproximação de O Hobbit, e a renovação dos membros, vão acabar fazendo mais camisetas.

Mas seria legal se fizessem uma para o Nacional... E q tbém disponibilizazem com outros temas sobre o SdA...

E nem dá confusão! Claro, se souberem fazer as coisas direito...

Participo de outro fórum, de outro assunto, temos encontros e cada um com a camiseta, eh bem legal... Mas eh bem organizado o esquema das camisetas, sempre pagam certinho. Foi feita uma votação de qal imagem seria e as pessoas responsáveis mandam fazer, Cobram o valor equivalente da entrega+o custo de fazer a camiseta e soh enviam depois de receber o deposito na conta corrente...


Ficadik... :hanhan:
 
Muito loucas!!!8-O Compraria, mas não confio no Mercado e tou sem grana.

Faltou uma preta escrita em vermelho berrante... MORDORRRRRR :roll:
Essa seria excelente!!!:clap: Ainda mais com o desenho de um olho sem pálpebras nas mangas. Agora, quanto ao que por atrás eu não sei se ficaria bom o Um todo vermelho ou o elmo de Sauron de acordo com o filme ou Orodruin. Ou ainda nada!:obiggraz:

Nossa goatei demais da de Moria
eles mandam proS EUA????

Claro que não!!!:doh: Só se fosse um link em inglês, né!:hxhx:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo