• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza

You answered "yes" to 58 of 175 questions, making you 66.9% socially pure (33.1% socially corrupt); that is, you are 66.9% pure in the social domain.

Sou quase uma Santa!!
Indy...tá "braba" a coisa aí heim...rrsrss 41.7% de pureza...uia..riri
 
Será q eu tenho vergonha na cara?!?!?! :think:

You answered "yes" to 113 of 175 questions, making you 35.4% socially pure (64.6% socially corrupt); that is, you are 35.4% pure in the social domain.
 
Não necessáriamente puros para serem canonizados mas também podem significar que são true nerds ou otakus.

^_^

By Raphael S
 
You answered "yes" to 41 of 175 questions, making you 76.6% socially pure (23.4% socially corrupt); that is, you are 76.6% pure in the social domain.

Perdi 23,00% de pureza nas últimas duas semanas, pq será?:think:
 
You answered "yes" to 23 of 175 questions, making you 86.9% socially pure (13.1% socially corrupt); that is, you are 86.9% pure in the social domain.

Sou um quase um santinho.
 
O resultado do Kyoga é praticamente idêntico ao meu (84.0%) ..

Mas o problema é que o questionário não pergunta coisas como "vc quer ou tem vontade de fazer"...caso contrário...meu nível de pureza diminuiria drasticamente! huahuahauha

Acho que ficaria lá em torno de 55%!

=)
 
Última edição:
Roy Amore Batty, se tivesse esse tipo de pergunta ao invés de vc foi preso e essas coisas meu resultado daria 105% socially corrupt!!!!!
 
Essa Infamous girls são irresistivelmente sedutoras... Adoro quando vc chicoteia Ro... :babar::babar:é muito :censu:

EDIT: Acho que meu nível de socially corrupt acaba de crescer para uns 30%
 
Roy Amore Batty, se tivesse esse tipo de pergunta ao invés de vc foi preso e essas coisas meu resultado daria 105% socially corrupt!!!!!
E eu queria que vc fosse 200% corrupta, sexualmente...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.

Só comigo, claro! :kiss:
 
Pessoa tarada é o que há!!!

Erundur, vc um dia foi um bom garoto! hj vc é nosso orgulho! Nunca uma corrupção de seres bons foi tão compensatório para nós Devilish Girls!
 
Essa Infamous girls são irresistivelmente sedutoras... Adoro quando vc chicoteia Ro... :babar::babar:é muito :censu:

EDIT: Acho que meu nível de socially corrupt acaba de crescer para uns 30%


Tô ficando FELIZZZZZZ! :joy:

Adoro te conrromper! :hanhan:

MARIDA disse:
Roy Amore Batty, se tivesse esse tipo de pergunta ao invés de vc foi preso e essas coisas meu resultado daria 105% socially corrupt!!!!!

PENSEEE, se fosse assim oq seria de mim, q já com essas perguntinhas"bestas" eu já tô nos 64,6% Encapetada.... PENSEEEEEEEEEE

:lol:
Acho que seria proibida d sair na rua....
 
You answered "yes" to 41 of 175 questions, making you 76.6% socially pure (23.4% socially corrupt); that is, you are 76.6% pure in the social domain.
 
O Ben está apto a entrar na Comunidade "Santinhos do pau oco", que o Kyoga irá criar!

:rofl:

Quem estiver acima de 75% poderá entrar na nossa comunidade! :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo