• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas HOMENS DE VERDADE NÃO JOGAM GURPS

Eu li uma vez e aquilo me pareceu um pouco estranho...

Pensei uns segundos e olhei a data.

Quase foi dessa vez, Sky.
 
Eu acreditei... :osigh:



ps: que raio de propaganda é essa que aparece aqui embaixo, com o Jorge Aragão dizendo "leio seu futuro" ou algo assim ??? :blah:
 
Uahaha!
Sky, primeiro de abril, ok, mas acreditar que vc tenha jogado Gurps... Não sei como o Armitage acreditou.
 
vou censurar meu próprio comentário sobre a questão, para evitar reclamações de comedores de quiche.

D&D de C[] é RO%@!@#@!

salve Gurps!!
 
Qual o problema com o Gurps???

Ainda estamos em Fevereiro by the way...

GURPS é legalzim ^_^

GURPS está para D&D assim como C++ está para Java

By Raphael S
 
Tanto tempo depois, e ainda tem gente que não percebeu a grande piada que isso é...

Raphael, olhe a data. Mais especificamente o ano. Agora é fevereiro, mas ano passado já foi abril...
 
Coitado, não gasta esculachar né...
há um pouco de sentido sim. Não muito, mas há.

Mas no ponto onde o java corrigiu problemas de compatibilidade/universalidade do C++.

O gurps (teoricamente) universalizou um cadim das coisas.
 
cara acho isso muito tosco. "homens de verdade ñ jogam gurps" isso é uma opinião própria. o escritor insultou a todos que jogam gurps, chamando de maricas(boiola, viado, frouxo...)
a troco de nada. eu ñ jogo gurps pq acho escroto. + tem gente q joga. vai me dizer que todo cantor de sertanejo é corno?
o rpg ñ é só porrada o tempo todo é estratégia tbm. pq o mestre ñ vai aliviar quando você tiver todo fudido lutando com o dragão.
 
cara acho isso muito tosco. "homens de verdade ñ jogam gurps" isso é uma opinião própria. o escritor insultou a todos que jogam gurps, chamando de maricas(boiola, viado, frouxo...)
a troco de nada. eu ñ jogo gurps pq acho escroto. + tem gente q joga. vai me dizer que todo cantor de sertanejo é corno?
o rpg ñ é só porrada o tempo todo é estratégia tbm. pq o mestre ñ vai aliviar quando você tiver todo fudido lutando com o dragão.

Vai dizer que não é?

Sim, e definitivamente, comam quiche e fujam de homens de verdade!!
 
Homem de verdade enão joga RPG.

Homem de verdade joga futebol.

Essa, meus amigos, é a dura verdade...

PS. GURPS é sistema muito mais de macho que D&D.
 
Homem de verdade joga futebol.

richarlyson3.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo