• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisetas do Senhor dos Anéis....

Daewen

Elener
Oi gente...

Andava eu procurando na net camisetas temáticas do filme pra comprar, já que naum tenho nenhuma ainda, quando me deparei com um cara no Mercado Livre...fiquei meio desconfiada, pq nunca comprei nada por lá....mas as referências são boas e as blusas parecem ser legais...

Além de produtos SDA, ele tb vende blusas do HP...

Dai resolvi postar aqui pra ver se alguém conhece, se já comprou dele ou msm só no Mercado Livre....e claro, para compartilhar a descoberta com quem se interessar....

Aguardo notícias...rsrs...

O site dele....Parancini ..... e seguem anexadas algumas fotos...

Ah naum é propaganda...é só pra tirar uma cisma minha msm....
 

Anexos

  • numenor.jpg
    numenor.jpg
    24,1 KB · Visualizações: 217
  • moria.jpg
    moria.jpg
    21,1 KB · Visualizações: 197
  • gondor.jpg
    gondor.jpg
    16,9 KB · Visualizações: 209
  • rohan.jpg
    rohan.jpg
    19 KB · Visualizações: 198
  • harry.jpg
    harry.jpg
    20,6 KB · Visualizações: 95
Comprei a do HP da grifinória pro meu irmãozinho no Mercado livre.... tecidinho gostoso, fresquinho e leve... boa qualidade e tal. Mas num sei as demais!
 
Nunca comprei nada pela internet, mas um amigo meu que me presentou a Valinor, me mostrou uma blusa que comprou daqui, oficial e tudo o mais...
Por que não se vende mais..?
 
Eu achei bem bonitas as camisetas. Eu nunca comprei no Mercado Livre, mas muita gente que comprou diz que é tranquilo mas que tem as manhas. Fica esperta só qnto ao tamanho da camiseta, pede medidas e tudo mais. =)
 
Acabei decomprar a de Numenor. Indicações que o site é confiavel e talls, me convenceram...:D
 
Última edição:
Uia tem até roupa de jedi.
Se eu não tivesse comprado o Silma esse mês a de Gondor ja era minha.
 
Na verdade queria todas do SDA e todas do HP..mas tenho q comprar aos poucos...grana curta tb....
 
Pow, faltou uma camiseta de Lórien hein =\

E eu to babando naquela de Gondor e na da Ravenclaw *.*
 
Legais hm ^^

E eu que estava pensando em começar a economizar (depois de ir a falência com "promoções" de cd's e camisetas de bandas, qqq)...

Desisti, tststs.
 
Um triste desabafo. Eu tinha uma camiseta com a árvore de Gondor prateada, aquela que a Toca São Paulo vendia. Vocês lembram?

Então, ela sumiu. Sumiu que eu digo é ter sido tragada pelo buraco negro do meu armário e nunca mais ter sido vista. Não esqueci em lugar nenhum, não botei no lixo, nada. Estou disposto até a comprar outra, ela era preta com a árvore prateada. :(
 
babei nas camisetas...bem queria todas as do SDA. Se eu tivesse uns anos a menos, confesso que me buyaria uma Grifindor e uma Ravenclaw.

se não tivesse escrito "senhor dos anéis", acharia melhor ainda.
 
Nunca comprei nada pela internet, mas um amigo meu que me presentou a Valinor, me mostrou uma blusa que comprou daqui, oficial e tudo o mais...
Por que não se vende mais..?
As camisetas da Valinor eram só pro membros fodas! :aham:

Enfim, as camisetas da Valinor deram muitos problemas. O pessoal penou pra conseguir fazer, teve até neguinho sumindo com o dinheiro. A administração acabou arcando com o prejuizo e tudo mais. Então desistiram de fazer mais.

Mas acredito que com a aproximação de O Hobbit, e a renovação dos membros, vão acabar fazendo mais camisetas.

Corrijam-me se eu estiver errado.

E sobre as camisetas, realmente muito boas. O pessoal que serviu de cobaia e comprou, depois posta aqui pra gente saber se a camiseta chegou mesmo e se são boas e tal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo