• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

A Troca (Changeling; Dir: Clint Eastwood; EUA; 2008) ***/*****

Jolie magérrima/feia (e olha que isso sempre me pareceu impossível!).

Na Mira do Chefe (In Bruges; Dir: Martin McDonagh; UK/EUA; 2008) *****/*****

O título em português tiraria todo o tesão de ver o filme - ainda bem que eu não sabia até procurar para escrever aqui!
 
Gente assisti na TV, terça dia 03/02...60 Segundos, nunca tinha assistido, que tes.... de filme, sobre roubo de carros, só máquina, ferrari, mustang, cadillac, etc...adorei!
 
Milk - A Voz da Igualdade (Milk; Dir: Gus Van Sant; EUA; 2008)

Gostei bastante. Sean Penn fez, mais uma vez, um ótimo trabalho. E não tem como não se emocionar com o final.
 
Acabei de ver:
Viagem ao Centro da Terra, muuuuito bom, pena que
seja tão pequeno, tomara que tenha a sequencia...
Espelhos do Medo, o final foi surpreendente!
Vi essa semana:
O Alberque, nao espero ver a sequencia!
Jogo de Amor em Las Vegas, :lol: ilário.
E Homem de Ferro, o que foi aquilo no final, em?
Louca pra ver a sequencia tambem......

Edit: Assisti Jump, nao gostei, e Meu Monstro de Estimação, lindo!
 
Última edição:
Ótimos filmes!!!
Andei vendo-os tbém, mas Sociedade dos Poetas Mortos já assisti mais de 40 vezes e não me canso! E o Em Busca da Terra do Nunca até comprei de tanto q gostei =)
Eu também adorei os dois, como disse lá atrás. Taí dois filmes que penso comprar num futuro próximo!!!

Mas minha saga depois de tudo isso foi ver desenho... q q é aquele Wall-E???? Que coisa mais fofa!!!! :yep:
Assisti Wall-E no cinema em julho e assisti denovo nas férias. Acho que desde o Rei Leão eu não via uma animação tão boa. É realmente fantástico. Outro que penso em comprar em breve!

E assisti O Dia em que a Terra Parou. Gostei bastante, apesar de achar muito clichê.
 
O meu irmão tava querendo ver Closer há um tempo (nem fui eu que fiz propaganda) e brilhantemente resolveu locar o filme. Revi né, puta filme impossível de não assistir.

Ele devolveu o DVD há alguns minutos, e adivinha o que está passando agora na Globo. Duhr hahah. Destaque para a cena do chat dublada, eles lêem tudo: "LOIRA PEITOS ÉPICOS" "OAOOAOAH.."
 
Última edição:
Ganhei A Bruxa de Blair e resolvi rever... Um dos poucos filmes de terror que realmente me meteram medo.

Meu pai fez o favor de, na época que o filme estreiou no cinema, me dizer que tudo era verdade. E eu fui assistir acreditando nele. Cheguei a chorar de medo. :disgusti:
 
Clockwork Orange

1160580297_laranjamecanica_0_3_maior_2.jpg
 
Ganhei A Bruxa de Blair e resolvi rever... Um dos poucos filmes de terror que realmente me meteram medo.

Meu pai fez o favor de, na época que o filme estreiou no cinema, me dizer que tudo era verdade. E eu fui assistir acreditando nele. Cheguei a chorar de medo. :disgusti:


Também gostei muito, naquela época (lançamento em Dvd) assisti sozinho, a noite. E depois pra andar pela casa, com um frio pela espinha, pensando em cada canto escuro. Foi um filme bem psicológico, forçou a mente. A propaganda é a alma do negócio...
 
Lisbela e o Prisioneiro, na base do "Ei, tá passando, vem ver etc". Bem ruim, a fotografia é a coisa menos inspirada de todos os tempos, a edição é histérica e o par central é completamente desinteressante (aliás, retardado, não tem como realmente esperar que aquilo seja um amor de verdade, a química do Selton Mello com a esposa do matador foi infinitamente superior à dele com a Débora Falabella, que não só pareceu extremamente forçado como definitivamente não pareceu de verdade: o SM não muda a atitude de seu personagem até o fim do filme, o que deixa meio difícil de acreditar que irá durar, principalmente se considerarmos que ele se interessa pela Lisbela de um modo não muito diferente que ele faz com aquelas mulheres no começo ou com -- epa -- a mulher do matador; o fato da Lisbela ser irritante também não ajuda, mas isso é mais culpa do roteiro do que da Falabella), por outro lado, Marco Nanini e Bruno Garcia foram bem interessantes e meio que salvam o troço de ser uma bomba total e absoluta (não o fazem um filme bom, infelizmente).
 
Operação Valkíria / Stauffenberg (Alemanha, 2004) - 4/5
O Segredo de Brokeback Mountain / Brokeback Mountain (EUA, 2005) - 3/5

PS: Não, não é o filme com o Tom Cruise.
PS.: O X/5 indica o número de "estrelas" que eu dou ao filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo