• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Secreto de Samwise Gamgi

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify"><strong>Dia Um:</strong> Frodo apunhalado pela l&acirc;mina de Morgul. Oh n&atilde;o! Pippin chorou. Disse a Pippin que ficaria tudo bem j&aacute; que Sr. Frodo &eacute; muito gostoso para morrer. Ser&aacute; que disse aquilo muito alto?<strong><br /></strong></p></ br> Leia Mais...
 
"Disse a Pippin que ficaria tudo bem já que Sr. Frodo é muito gostoso para morrer"

Nossa Sam não merece isso,! Vcs são crueis não perdem uma!
 
Segui Sr. Frodo para Valfenda onde os Elfos o curarão. Gandalf me disse para ajudar o pobre Sr. Frodo inconsciente a tirar as roupas sujas. Então tirei as roupas e dei-lhe um banho. E outro. Então lhe dei outro banho. Gandalf veio e me disse que seis banhos já eram suficientes, Samwise Gamgi. Esse velho gagá provavelmente não toma um banho desde a Segunda Era.

ehehe ele gosta mesmo de Frodo!!! Só banhos!! Tarado!

Boromir soltando a franga??? ehehehe
 
Gandalf caiu no buraco sem fundo. Sr. Frodo disse depois algo sobre o chapéu pontudo do mago, mas não entendi isto já que sou um jovem hobbit inocente do Condado não versado em assuntos eruditos.
:rofl:
Eu ri!
Muito bizarro esse artigo! XD
 
Dia Três: Segui Sr. Frodo para Valfenda onde os Elfos o curarão. Gandalf me disse para ajudar o pobre Sr. Frodo inconsciente a tirar as roupas sujas. Então tirei as roupas e dei-lhe um banho. E outro. Então lhe dei outro banho. Gandalf veio e me disse que seis banhos já eram suficientes, Samwise Gamgi. Esse velho gagá provavelmente não toma um banho desde a Segunda Era.

:rofl:
Coitado do Gandalf!:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo