• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Re: Imagens Aleatórias

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • diddle.png
    diddle.png
    46,3 KB · Visualizações: 520
  • parents.png
    parents.png
    120,1 KB · Visualizações: 527
  • sailorman.png
    sailorman.png
    63,2 KB · Visualizações: 516
  • horse.png
    horse.png
    44,4 KB · Visualizações: 504
Última edição:
Re: Imagens Aleatórias

O.O [sim, só agora que vi] dois buracos negros super massivos? gostaria de tar perto para ver melhor(MAS longe o sufeciente para nãos er puxado ^^)

Mas você só veria alguma coisa com lentes especiais, que captam freqüências de radio e raio x. A olho nu ou com telescopios comuns, buracos negros são invisíveis.
 
Caricaturas jogadores de futebol

romariovasco2.jpg

1489.jpg

pierre2.jpg

[
ronaldo-o-fenomeno.jpg
/SPOILER]

CristianoRonaldo1.jpg

tHIERRY_hENRY.jpg

carica-ronaldinho.jpg

Luis-filipe-scolari-filipao.jpg
Adoro esta.
 
Última edição:
Re: Imagens Aleatórias

a do Gaúcho da aé medo de ver.... ele já é medonho, a caricatura conseguiu piorar o cara!
 
Re: Imagens Aleatórias

Certo! To começando a acreditar no tal monstro do Lago Ness...8-O8-O8-O

Mas não acho q seja exatamente um "monstro"..é apenas uma espécie rara de animal marinho...como alguns animais que só existem na Nova Zelândia e nas Ilhas Polinésias, por exemplo...mas essas imagens aí que anexei são incríveis...8-O


ml.jpg

uiouo.jpg



E o que dizer disto:


hgjgjgh.jpg

Essa porr* é o Golias?????????????????


8-O8-O8-O8-O
 
Re: Imagens Aleatórias

Marinho??? Mas o Lago Ness não tem ligação com o mar. :roll:

.
É...força de expressão! :D

Mas é uma criatura real, de fato. Talvez não gosta de emergir, vive no fundo dos lagos...mas me parece bem real...inclusive, vi alguns videos no You Tube que não têm nem como serem montagens. De qualquer jeito...é uma criatura rara, que ou está em extinção ou provavelmente é fruto de mutação...

Sobre o Homem gigante....bom, os filisteus eram tidos como "gigantes" em deterninadas escrituras e não apenas a bíblica. E se realmente essa imagem é uma montagem....é uma das montagens mais reais que já vi!
 
Última edição:
Re: Imagens Aleatórias

Mas é uma criatura real, de fato. Talvez não gosta de emergir, vive no fundo dos lados...mas me parece bem real...inclusive, vi alguns videos no You Tube que não têm nem como serem montagens. De qualquer jeito...é uma criatura rara, que ou está em extinção ou provavelmente é fruto de mutação...

Fotos e vídeos apenas não constituem prova concreta. Já foram feitos mergulhos no Lago, e ele já foi varrido com sonares, poucos anos atrás, inclusive. Nada foi encontrado. Se realmente houvesse lá uma criatura muito incomum/grande/etc., certamente já teria sido descoberta.

Sobre o Homem gigante....bom, os filisteus eram tidos como "gigantes" em deterninadas escrituras e não apenas a bíblica. E se realmente essa imagem é uma montagem....é uma das montagens mais reais que já vi!

Com photoshop se faz quase tudo.
 
Re: Imagens Aleatórias

Fotos e vídeos apenas não constituem prova concreta. Já foram feitos mergulhos no Lago, e ele já foi varrido com sonares, poucos anos atrás, inclusive. Nada foi encontrado. Se realmente houvesse lá uma criatura muito incomum/grande/etc., certamente já teria sido descoberta.
Não posso dizer nada...mas é intrigante. E certamente existem criaturas que ainda não foram descobertas...





Com photoshop se faz quase tudo.
Esse é o problema. Pq, digamos que achem a Arca de Noé enterrada sabe-se lá onde...vão dizer que é criação do Photoshop..rsrs. Mas acho que, se nenhum cientista e arqueólogo renomado não reconhecem esse tipo de imagem, não deve ser real, no final das contas. Mas que existem coisas estranhas por aí, não há dúvida! Eu mesmo, num belo dia, estava na janela do meu quarto e, do nada, vi uma "bola" no céu que parecia uma sonda ( daquelas meteorológicas).

O problema é que essa coisa simplesmente sumiu da minha vista numa velocidade e aerodinâmica que me assustaram. Com certeza eu não estava tendo alucinações...era noite e eu olhei para céu e enxerguei meio que um tipo de estrela super-luminosa q de repente sumiu em direção diagonal nos céus...tem explicação? Creio q não! Fenômeno natural pode até ser...mas juro que não vi nada parecido...afinal. o movimento da dita cuja era extremamente complexo para ser mero fenômeno natural. Eu me interesso por coisas inexplicáveis e sei que, nós, seres humanos, não somos as únicas coisas vivas num cosmos absurdamente gigantesco!
 
Re: Imagens Aleatórias

Fotos e vídeos apenas não constituem prova concreta. Já foram feitos mergulhos no Lago, e ele já foi varrido com sonares, poucos anos atrás, inclusive. Nada foi encontrado. Se realmente houvesse lá uma criatura muito incomum/grande/etc., certamente já teria sido descoberta.



Com photoshop se faz quase tudo.

Se descobriram, mandaram pra areá 51, ou tem ela presa ainda em estudos.Sim, é uma resposta lunática, mas eu não duvido.

A imagem do gigante, da pra perceber que os carinhas são CG.
 
Re: Imagens Aleatórias

O problema é que essa coisa simplesmente sumiu da minha vista numa velocidade e aerodinâmica que me assustaram. Com certeza eu não estava tendo alucinações...era noite e eu olhei para céu e enxerguei meio que um tipo de estrela super-luminosa q de repente sumiu em direção diagonal nos céus...tem explicação?

Tem, uai. Uma bem simples: teu exame de vista expirou, consulte teu oftalmologista o mais rápido possível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo