• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Vou de Pica Pau fácil. Recordo com saudades de alguns episódios do passarinho, da risada, etc. Mas não lembro de um episódio sequer de Ducktales...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Impossível prever com certeza o resultado dessa.
Até aqui, entre as pessoas que postaram revelando seu voto tá parelho.
10 pra cada lado.

Bom, depois de tanto pensar, acabei me decidindo por votar no "Pica-Pau".
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Como já tinha dito. Dos semifinalistas, os dois que se enfrentaram de um lado teriam meu voto contra qualquer outro da chave oposta.
Ducktales é sensacional. Mas voto no pica-pau.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Sabe eu gostava de Ducktales, mas esses dias eu me lembrei do quão era divertido assitir aquele cabeça vermelha do Pica-pau x) Ah a infancia que não volta mais!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Dificil essa hein... Tenho excelentes lembranças dos dois (e Pica-Pau ainda passa na Record!).
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Eu nunca gostei do Pica-Pau. Desenho chato até pra criança.

Vou de Ducktales
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Ah, cara .. eu AMAVA DuckTails! "aí vem um furacão... ve-em! emoção...!"
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

A diferença entre os concorrentes é, no momento, de menos de 4 votos :yep:

Quem diria?
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

DUCKTALES! Uhu! São os caçadores de aventuras, todos eles são grandes figuras! Por isso a garotada só quer DUCKTALES!

*Gosto do Pica-Pau, mas é como assistir Tom e Jerry ou o Pato Donald e o Tico e o Teco, dá uma gana!*
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Que curioso, da imagem com o emparelhamento no post inicial, os primeiros de cada coluna estão na final e os últimos de cada coluna nessa disputa de 3º lugar.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Demorei pra escolher.

Vou de Pica-pau. Apesar de amar Ducktales, eu não lembro de nenhum episódio exatamente.... já Pica-pau tem inúmeros memoráveis.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Ducktales era bem legal, mas Pica-pau leva essa.

[]s
G
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Nenhum surpresa.
"Pica-Pau", merecidamente, medalha de bronze.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

ééééé

vudu é pra jacu...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo