• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

Battlelore - bem legal... o cd é sobre Tolkien, heheh..
quem quiser, no mIRC no canal #Metalbreath, eu tenho lá pra quem quiser... meu nick lá é exKruga...

Rawhead Rexx é legal, mas enjoa muito rapido, os refrões são tudo igual...
Grim Reaper só ouvi umas 3 musicas...
no começo achava legal, mas depois perdi o saco...
hmmm...

Tierra Santa (Metal en español)
Zonata
Pegazus - Essa eu aprovo... Me amarrei, huhuhuh...
Headstone Epitaph (+-)
Shadow Mask (alto nivel... brazuca)
Adagio
Akashic (brazuca, prog metal, rlz)
Voice - BEM LEGAL...
Spiral Architect - só tenho uma musica... legal... vou pegar mais pra ver...

o CD novo do Symphony X já tenho em MP3... quem quiser: #Metalbreath (Brasnet)
eAWOUHEAWe, propaganda buniiiita do canal...
 
Rawhead rexx é legal q parece uma banda dos anos 80
é hard n heavy

Alguem ja assistiu akeles flimes trash de terror q passa na bandeirantes? Entaum as musicas do rawhead rexx é perfeita para os filmes hehehe
eu acho uma boa pedida

Grim reaper é legal meu! See you in hell baby!
 
Dagorlad disse:
admito que os caras mandam muito bem, e se tivesse um show eu iria, mas as vezes enjoo de algumas musicas muito rapido.
Enjoa?? pow, é a unica banda que nao enjoei desde que conheci, ha uns seis anos...
Dagorlad disse:
e po, nem eh tao desconhecido assim!
Não? só se aqui na Valinor nao for, porque conheço pouca gente que conhece... 8)
 
Po, Symphony X não é nem um pouco desconhecido...
e realmente é uma das melhores bandas da atualidade, é a minha preferida :mrgreen:

o Odyssey tá do caraio...
os outros CDs, nem preciso comentar... Divine Wings, Twilight in Olympus, V...

aiaiai... Symphony X é f*d*!

Mais uma propagandinha:
no canal #Metalbreath do mIRC já tem o Odyssey pra download, todas as musicas, blablabla... pra quem quiser :mrgreen:
 
Curunír disse:
Dagorlad disse:
admito que os caras mandam muito bem, e se tivesse um show eu iria, mas as vezes enjoo de algumas musicas muito rapido.
Enjoa?? pow, é a unica banda que nao enjoei desde que conheci, ha uns seis anos...
Dagorlad disse:
e po, nem eh tao desconhecido assim!
Não? só se aqui na Valinor nao for, porque conheço pouca gente que conhece... 8)

pois eh, enjoa sim, pelo menos pra mim hehe
 
Po gente, pra quem se amarra num rockzinho gótico, ouçao Anathema (Empty) ou London After Midnight (Sacrifice, Where Good God Girls to die)... sao bandas ótimas e totalmente desconhecidas :wink:
 
Po gente, pra quem se amarra num rockzinho gótico, ouçao Anathema ou London After Midnight
Escutei o London After Midnight... ela realmente é gotico hehe.. daqueles antigos sem esse vocal bela e fera ou Dark Wave que existe hoje... achei chato hehe

Algumas bandas de Happy Metal :D que peguei recentemente

Evergrey (Power ou melódico)
Lost Horizon (tradicional ou Power hehehe)
Guardians of Time (Power)
Falconer (Melódico indo pro Power) essa é bem interessante..
Persuader (tradicional indo pro Power)

E por último uma bando muito boa más que pouca gente fala (pra mim pelo menos é conhecida... más como até fredom call entrou) Insania (metal melódico)
 
Insania na época do Audiogalaxy só peguei Angels in the Sky, q é uma BALADA MUUUITO CHATAAAHHH!!! :x

e Falconer tmb, peguei umas 3 MP3s antes da "Queda do AudioGalaxy" e depois perdi pq tive que formatar... quase nem ouvi :mrgreen:
 
Kruga disse:
Mais uma propagandinha:
no canal #Metalbreath do mIRC já tem o Odyssey pra download, todas as musicas, blablabla... pra quem quiser
Caraio!! essa sala é D+ gente!! já to safando o Odissey lá!!! u-huu!!! :mrgreen:
 
Insania na época do Audiogalaxy só peguei Angels in the Sky, q é uma BALADA MUUUITO CHATAAAHHH!!!
HUahuahua... vc pegou justo a balda que eles fizeram pra um amigo que morreu
Tenta ouvir The Land of the WinterSun (em homenagem aos que morreram na guerra) ou Lost in Time, ou .... más se vc não gosta de melódico não adianta nem tentar :mrgreen:
 
LordofFire disse:
HUahuahua... vc pegou justo a balda que eles fizeram pra um amigo que morreu
Tenta ouvir The Land of the WinterSun (em homenagem aos que morreram na guerra) ou Lost in Time, ou .... más se vc não gosta de melódico não adianta nem tentar :mrgreen:

putz sem nocao Insania eh muito bom, eu curto mesmo, mas pra quem nao curte melodico e vocais agudos ja era. a melhores pra mim sao Heaven or Hell e Land of The Winter Sun, mas realmente gosto de todas as musicas hehe.


e alguem ai falou que BG eh desconhecido? ta doido???? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo