• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua Mitologia favorita?

Qual a sua Mitologia Favorita?


  • Total de votantes
    1.473
votei em "Grega" apenas porque é a única da qual tenho algum conhecimento significativo. Mas tenho grande atração pela mitologia nórdica e pela Céltica, e espero conhecê-las quando puder.
 
Mitologia Grega também me apetece muito, porém a Mitologia Nórdica possui um mistério muito envolvedor que faz com que eu a tenha como preferida.

É isso.
Ciryatan ^^
 
Embora como já o tenha dito anteriormente eu seja um apaixonado pela Mitologia Nórdica, tenho andado a ler ultimamente muito sobre a Mitologia dos eslavos. É muito variada.
Tão diversa que diria que há uma série de mitologias dentro de uma mesma Mitologia :mrgreen: 8-O

Como sou portuga, e ainda corre por aqui sangue celta, tenho também um cantinho no meu coração para a Mitologia Celta. :bamf:
Se bem que cada tribo quase tinha um panteão próprio, muitas das vezes. :mrgreen: :D


Das actuais, a mais estranha é a Mitologia de Hollywood... :mrgreen:
Aqueles pseudo-mitos não me convencem :blah: :think:
 
Para quem ama Mitologia Nórdica, Thorin Escudo de Carvalho criou a comunidade "Heróis de Midgard" :clap:

Seria excelente termos muitos usuários nessa comunidade que me parece vir a ter bastante interesse.
:yep:
 
Nórdica. Valkírias, Odin, Thor...
Mulheres guerreiras, diferentes das amazonas...
Dragões....
Siegfried......
Adoro!
 
Eu só não gosto muito da Romana, mas fora isso,todas as outras são muito interessantes..Cada uma tem uma característica mística que são fascinantes *-*
Os mitos gregos...os deuses egípcios...incrivel *-*
 
Bom além de não ser muito divulgada é so para quem gosta de bisbilhotar ou se enveredar em caminhos interesantes as mitologias chinesas e japonesas são muito legais com seus deuses e cultura, agora a indiana tambem é legal...:mrgreen:
 
Adoro a Mitologia Grega. Tem muitas estorias maravilhosas e super interessantes.
Passei a gostar mais ainda depois q joguei God Of War I e II
 
Eu gosto da mitologia grega, seus heróis, arquétipos, algumas traições, quedas...enfim, todos bons elementos pra uma boa história.

Mas também gosto da mitologia nórdica (principalmente os contos referentes ao deus Loki)
 
Gosto muito da grega ..
mais a q mais me identifico e conheço é a celta por eu ser uma pagã fica mais facil de me identificar e tal ..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo