• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos "Feras" é melhor?

Qual versão do Fera é melhor?

  • Clássica

    Votos: 10 83,3%
  • Atual

    Votos: 2 16,7%

  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .

Arqueiro Verde

Oliver "Ollie" Queen
Das versões do Fera (Hank McCoy), qual a melhor:

A "clássica" (azul e peludo, forma simiesca) que fez parte dos X-Men/Vingadores

ou

A "atual" (azul e peludo, felino) introduzido por Morrison em New X Men?

O que vcs acham?
 
Não acompanhei muito a versão nova do fera nao, mas pelo pouco que vi parece que ele deu uma amansada, se posso dizer assim. Ficou menos fera e meia um gatinho.....
Prefiro a versão original... Que alem do que é muito mais engraçada.. (risos)
 
O fera é dos poucos personagens que não deveriam ser mudados.
:lol::lol::lol:
prefiro a versão antiga.
 
Em matéria de Heróis sempre prefiro as versões clássicas. Me perdoem aqueles que gostam, mas os Heróis Marvel das séries 2099 são um lixo, por exemplo. Por que foram fazer aquilo com o Hulk?
 
Em matéria de Heróis sempre prefiro as versões clássicas. Me perdoem aqueles que gostam, mas os Heróis Marvel das séries 2099 são um lixo, por exemplo. Por que foram fazer aquilo com o Hulk?

Concordo!!! :blah:

Eu prefiro o Fera clássico!! Pq geralmente as coisas antigas são as melhores?? :think:
 
Em matéria de Heróis sempre prefiro as versões clássicas. Me perdoem aqueles que gostam, mas os Heróis Marvel das séries 2099 são um lixo, por exemplo. Por que foram fazer aquilo com o Hulk?

O Fera não mudou nada. O personagem continua o mesmo de sempre. Não é uma segunda mutação nele que afundou o personagem.
 
O Fera não mudou nada. O personagem continua o mesmo de sempre. Não é uma segunda mutação nele que afundou o personagem.

Concordo, TT1! Mas eu estava mesmo me referindo, principalmente, a nova aparência dos personagens. Minha implicância é com relação a isso, na verdade. Muitos deles mudaram desde a época que foram criados, claro, mas as séries 2099 que eu me referi, mudou muito os personagens nesse sentido, e isso eu não gostei, apesar dela já ter um tempinho. O Hulk, pra mim, foi o pior deles. Mas estou enferrujado nisso, faz tempo que não leio nada e só acompanho a distância. :mrgreen:
 
Ind vc é o do contra.

A versão clássica é muito mais show. Na verdade a versão clássica da maioria dos personagens é melhor do q a atual.
 
O que me incomoda no Fera do Morrison é a personalidade. Ele perdeu toda aquela graça e humor que tinha antigamente (principalmente nos Vingadores onde fazia dobradinha com o Magnum).

Se ao menos ele mantivesse a personalidade, de boa...mas como não mantem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo