• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Okey, Yagami Raito é um brilhante estrategista e tem um "motivo" por trás de suas ações. O problema é que Naraku é muito poderoso, algo indispensável para um bom vilão. Sobretudo, ele teve a capacidade de derrotar Aizen aqui nesse campo de batalha valinoriano. Isso sim é manifestar a verdadeira força!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Nakaru!!!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Yagami Raito tem pinta de psicopata, mas não acho que ele seja um vilão.
Já o Naraku é um vilão praticamente indestrutível, meu voto vai para ele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Raito leva meu voto, porque, novamente, não é o poder que faz o vilão. Raito tem aquele foco que faz você olhar para ele e julgá-lo a cada instante, além das situações em que você reflete como teria sido a vida dele sem o Death Note. Raito representa tudo o que há de violento no ser humano e que espera para sair, a corrupção de um grande poder e a crueldade fria da intransigência, o mal que alguém bom faz quando acha que estar certo quer dizer que quem discorda está errado. Raito parece desprovido de emoções quando tem o Death Note em mãos, possui uma frieza aparente que torna ele um personagem muito marcante. Por isso tudo, Raito é aquele a quem dou meu voto.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Poxa não tem nem o que pensar, p Raito é completamente psicotico, apesar de não ser propriamente mau, ele pensa em tudo com antecedencia,
caramba ele até sabia que ia perder a memoria e depois dar um jeito de recuperar ela de novo e quando o fizesse ele poderia retomar seus planos...ele só não contava que o Near seria mais esperto....
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Não tenho o Raito como vilão...mas votei nele por se fodão!
O cara é Fron Hell, pedal duplo, 666, black Metal, Negal do Behemoph8-O
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Votei no Yagami Light porque o fdp matou meu personagem favorito ¬¬
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Voto no Naraku, em homenagem ao Jericó, que manifesta a verdadeira força.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Industrial disse:
Não tenho o Raito como vilão...mas votei nele por se fodão!
Até rimo. :lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Nhá... o problema é que o Raito não é exatamente um "vilão"... ele é só um assassino doido! hehehe!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

O maior problema é que o Raito não é msm vilão, ele seria como o Dexter, que mata vilões. :cool:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Raito era apenas um anti-herói. Ele ganha meu voto. A descrição do Naraku me deixou na dúvida sobre o que ele fazia que o tornava mau. Ele queria virar yokai. Tá, e aí? Raito queria fazer uma revolução. Ele queria o mundo perfeito. Desconsiderando qualquer aspecto da vida de suas vítimas, ele as matava simplesmente por serem infratores da lei. Ele tinha carisma, e acima de tudo, era inteligente. Valia-se de uma arma poderosa, é claro, mas em outras mãos, ela não seria bem usada.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Aparecendo pra votar no Raito!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Cade a povo que num aparece pra votar no Rayto.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Um dos elementos que compoem um ótimo vilão é, sem dúvida o carisma. Neste quesito, meu argumento em favor de Raito/Kira é que ele tornou a humanidade cúmplice de suas execuções de criminosos. Manipulador sem igual, ele sabia perfeitamente que o primeiro passo para tornar-se um Deus do Novo Mundo seria ganhar a opinião pública exterminando criminosos com grande destaque na mídia.

E o que o povão fazia? Aplaudia e dizia: SIM!!! O MALDITO TEVE O FIM QUE MERECEU!!!

Conquistar através da força faz parte do manual do mau vilão, mas colocar as pessoas apoiando o próprio carrasco torna Raito tão assustador quanto os grandes genocidas de nossa história.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Um dos elementos que compoem um ótimo vilão é, sem dúvida o carisma. Neste quesito, meu argumento em favor de Raito/Kira é que ele tornou a humanidade cúmplice de suas execuções de criminosos. Manipulador sem igual, ele sabia perfeitamente que o primeiro passo para tornar-se um Deus do Novo Mundo seria ganhar a opinião pública exterminando criminosos com grande destaque na mídia.

E o que o povão fazia? Aplaudia e dizia: SIM!!! O MALDITO TEVE O FIM QUE MERECEU!!!

Conquistar através da força faz parte do manual do mau vilão, mas colocar as pessoas apoiando o próprio carrasco torna Raito tão assustador quanto os grandes genocidas de nossa história.
E 10 anos após a sua morte, quase 90% da população mundial continuava pró-Kira!!! :mrgreen: :lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Narak(u) nunca me convenceu mto. Pode até ser um personagem legal, mas essa de "há, quero virar um yokai completo" achei meio brocha, do tipo "tá, e dáí?". Ele pode até ter participação e manipulação legal no anime, mas não creio que seja o suficiente para me fazer trocar de voto.

Fico com Kira.



EDIT:_______________________________

fiquei fora um tempo, então, lá vai um quote atrazado, a qual vou deixar em spoiler foi justamente ser atrazado e quase off-topic


CdZ é um dos poucos desenhos onde o anime é considerado mais oficial do que o mangá, o próprio autor já disse que cometeu absurdos no mangá (como o Kido ter 100 filhos e td mais). Ou seja, aquilo do Saga ter matado o Shion pelas costas foi considerado absurdo pelo próprio autor. Não tinha como isso acontecer, tanto que no anime ele espera morrer de velho.

NO entanto o anime tem abominações ainda maiores que as poucas coisas bizarras no mangá. Ikki quase implorando ao Seiya para ir numa missão é uma delas.

Essa palhaçada de Arles, Mestre com Máscara Dourada, etc, também é uma delas.

Shion morre mto antes do Seiya ser treinado. Tanto que na Saga G, que se passa alguns anos depois da morte do mestre do santuário, é Saga que está no comando. Essa maluquice de Ares-Arles, etc nunca existiu. Shion pode até ter morrido de maneira meio fraca e autor pode até ter se arrependido dessa maneira depois, mas ele continuou morto, tanto que na Saga G ele continuava morto, a não ser que ele tenha mudado de idéia bizarramente em alguma edição da Saga G que ainda não li, aí eu até admito meu "erro", mas mesmo assim, acho frescura essa bizarrice do anime.

Onde teria morrido Shion então??? Saga claramente tenta matar Athena. Teoricamente até onde é apresentado no mangá, tanto Saga G quanto o mangá original, Shion Morre em Star Hill. Se por um acaso ele não morre ali e estaria vivo até entregar a armadura pro Seiya, oq ele estaria fazendo na tentativa de assassinato de Athena???

Na moral, acho essa teoria furada, ao menos no mangá e mesmo no anime ele é toda cheia de buraco. Na moral, depois de ler o mangá, mesmo com seus erros, ele é infinitamente superior ao anime.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Raito, tinha um pensamento bom, apesar de tudo, só q a sede de poder corrompeu ele, e ele acabou virando um grande vilão, muito inteligente.
Por isso meu voto vai pra ele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Naraku (Combate 25)

Narak(u) nunca me convenceu mto. Pode até ser um personagem legal, mas essa de "há, quero virar um yokai completo" achei meio brocha, do tipo "tá, e dáí?". Ele pode até ter participação e manipulação legal no anime, mas não creio que seja o suficiente para me fazer trocar de voto.

Fico com Kira.



EDIT:_______________________________

fiquei fora um tempo, então, lá vai um quote atrazado, a qual vou deixar em spoiler foi justamente ser atrazado e quase off-topic


NO entanto o anime tem abominações ainda maiores que as poucas coisas bizarras no mangá. Ikki quase implorando ao Seiya para ir numa missão é uma delas.

Essa palhaçada de Arles, Mestre com Máscara Dourada, etc, também é uma delas.

Shion morre mto antes do Seiya ser treinado. Tanto que na Saga G, que se passa alguns anos depois da morte do mestre do santuário, é Saga que está no comando. Essa maluquice de Ares-Arles, etc nunca existiu. Shion pode até ter morrido de maneira meio fraca e autor pode até ter se arrependido dessa maneira depois, mas ele continuou morto, tanto que na Saga G ele continuava morto, a não ser que ele tenha mudado de idéia bizarramente em alguma edição da Saga G que ainda não li, aí eu até admito meu "erro", mas mesmo assim, acho frescura essa bizarrice do anime.

Onde teria morrido Shion então??? Saga claramente tenta matar Athena. Teoricamente até onde é apresentado no mangá, tanto Saga G quanto o mangá original, Shion Morre em Star Hill. Se por um acaso ele não morre ali e estaria vivo até entregar a armadura pro Seiya, oq ele estaria fazendo na tentativa de assassinato de Athena???

Na moral, acho essa teoria furada, ao menos no mangá e mesmo no anime ele é toda cheia de buraco. Na moral, depois de ler o mangá, mesmo com seus erros, ele é infinitamente superior ao anime.
Cara, entenda o seguinte, a Saga G (que foi um fiasco) segue a linha e o roteiro do mangá. Já os OVAs novos e o filme Prólogo do Céu, seguem o roteiro do anime.

Segundo o anime, o que acontece é:

- Saga mata Arles/Ares e assume o seu posto, o corpo em Star Hill é o de Arles.
- Saga tenta matar Athena quando o Shion não estava presente.
- Todos culpam Aioros (afinal, pq culpariam um reles cavaleiro de Prata?) pela tentativa de assassinato e rapto da Athena.
- Shion morre de velho logo após entregar a armadura do Seiya, é enterrado lá fora, junto com os antigos cavaleiros de ouro (isso é mostrado na Fase Hades).
- Arles/Ares afirma que Athena está no santuário protegida.
- Todos acreditam menos Mú e Dohko (os únicos cavaleiros de ouro que prestam).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo