• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arthas, o Lich King (WoW)

Status
Fechado para novas mensagens.

Turambar

Your soul is mine!
Jah vou começar galera!!!

wow_lich_king_preorder.jpg



História: Arthas Menethil nasceu poucos anos antes da Segunda Guerra entre humanos e orcs. Filho do rei Terenas II, ele foi recebido com festas e celebrções por todo o reino de Lordaeron. Aos 19 anos, Arthas realizou o sonho de seu pai ao entrar para a ordem de paladinos "Cavaleiros da Mão Prateada", tendo Uther Lightbringer como mentor. Nessa época, uma praga invadiu o reino de Lordaeron, uma praga que tornava aqueles que se infectassem em mortos-vivos sob o comando do Lich King, em um exército que ficou conhecido como The Scourge. Arthas, ao lado da feiticera Jana Proudmoore e de seu mentor Uther Lightbringer, combateu essa praga. Ele descobriu que a fonte da praga era um necromante chamado Kel'Thuzad. Arthas matou Kel'Thuzad, mas isso não acabou com a praga. Intrigado, Arthas continuou na busca pelo culpado e encontrou o dreadlord Mal'Ganis, que reivindicou a autoridade pela praga, sob os comandos do Lich King. Arthas caçou Mal'Ganis até o gelado continente de Northrend. Lá, ele encontrou uma expedição de anões liderada por Muradin Bronzebeard. Arthas descobriu que a expedição buscava uma lendária espada, que dava ao portadr poderes extraordinários. Seu nome era Frostmourne. Tentado pelo desejo de possuir a espada e derrotar Mal'Ganis, Arthas buscou a espada e a encontrou. Mas a espada era amaldiçoada, e quando Arthas a retirou do bloco de gelo ode ela se encontrava, o mesmo explodiu e um dos estilhaçoos matou Muradin. Com a espada, Arthas facilmente derrotou Mal'Ganis, mas descobriu que tudo havia sido um plano do Lich King, que controlava a espada e passou a controlar Arthas. Depois de anos vagando por Northrend, Arthas acabou enlouquecendo pela voz do Lich King que saía de Frostmourne. Assim, Arthas voltou a Lordaeron e seu pai, apesar de tudo, o recebe com honras. No entanto Arthas assassinou seu pai e assim deixou claro que agora estava sob o comando do Lich King. Agora Arthas, sob o comando de outro dreadlord, começou a buscar os restos de Kel'Thuzad para poder ressucitá-lo. Arthas matou seu mentor Uther Lightbringer, a General da cidade élfica de Silvermoon, Sylvanas Windrunner (aprisionando seu espírito em uma banshee), e assim ressucitou Kel'Thuzad na forma de um lich. Após isso, Arthas ressucitou o lorde dos demônios, Archimondus. Mas Arthas fez um acordo com outro demônio, Illidan Stormrage, para derrotar Archimondus. Eles cnseguiram a vitória mas então Illidan se virou contra Arthas e foi em busca de assassinar o Lich King. Desesperado, Arthas foi ao encalço de Illidan. Quando tudo parecia perdido, Arthas teve a ajuda do crypt lord Anub'Arak, que o conduziu a cidade subterrânea de Azjol-Nerub, onde pegaram um atalho para o Frozzen Throne. Arthas chegou a tempo e derrotou Illidan em combate, expulsando-o das terras de Azeroth. E, ao entrar no Frozen Throne, o espírito do Lich King se juntou ao de Arthas. Um novo Lich King havia surgido.

Por que merece participar: por tudo o q foi dito acima.
 
TurambarWoW, aqui é uma área para falar somente sobre jogos baseados nas obras de Tolkien.
E sobre disputas, é melhor conversar com algum moderador da área de games. Tbm é bom observar se tem pessoas dispostas a participar.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo