• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
[EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica pau x Ducktales

Disputa do Terceiro Lugar!
(Combate 31)



Pica pau
vs.
Ducktales


Comecem!


Resultado do Combate Anterior:

attachment.php

 

Anexos

  • resultado_combate_30_melhores_desenhos.JPG
    resultado_combate_30_melhores_desenhos.JPG
    73,9 KB · Visualizações: 104
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão x Ducktales [Combate 30]

Bom, dos dois desenhos, eu soh lembro das histórias do pica-pau, por quevive passando na tv, apesar de eu não gostar de alguns episódios
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão x Ducktales [Combate 30]

Pica-Pau! Anti DuckTales!! :lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Ducktales! Tenho alergia ao Pica-pau...:blah:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Enjoei do topetudo também. Ducktales!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Pica-pau, desses desenhos de comédia é o meu favorito.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Eu acho mais difícil escolher em quem votar nessa disputa de 3º lugar do que na final.

Mas me decido pelo Pica-pau.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Cara o desnho do pica - pau e igual a série do chaves, pode passar o desenho no horário da manhã e repetir a tarde que as gargalhadas vão ser as mesmas... fora a pancadaria... :yep:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

O Pica-pau antigo e o Pica-pau louco são demais.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Pica-Pau com certeza! O do topete vermelho me arranca gargalhadas até hoje!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Ducktales com certeza! Ele cheira naftalina.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Bom...cresci assitindo Pica Pau, 32 anos assistindo, fora os DVS e gibis que tenho das primeiras aparições do penacho vermelho...creio que é o suficiente para justificar meu voto.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Fëanor disse:
Eu acho mais difícil escolher em quem votar nessa disputa de 3º lugar do que na final.

Bah! Concordo contigo.
Muito mais complicada essa disputa.
Não consegui decidir meu voto ainda...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Ducktales
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

DuckTales!!!!
Mas como ja disseram, essa disputa é muito dificil........
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

DuckTales. Tem mais aquela coisa da infância. Pica-pau assisti ainda esses dias. Apesar de ser muito engraçado não é a mesma coisa que assistir quando criança.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Disputa do Terceiro Lugar: Pica-pau x Ducktales

Fui de Duck, acho que é mais nostáugico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo