• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Midnight Sun

CamiLa

Usuário
:think: Olá pessoal! alguém ja leu esses rascunhos de 01 a 12 de Crepúsculo na versão do Edward??? Midnight Sun (Sol da meia noite) o livro vazou na internet então está inacabado e a autora Stephenie Meyer falou que talvez publique o restante daqui a uns dois anos só...
Baixei eles ontem e estou muito curiosa pra ler tudo...:mrgreen:
 
Última edição:
Oq eu posso dizer.. é LÓGICO que eu li, ñ me aguentei...
e digo mais, é TUDO DE BOM!

é mto legal ver a perspectiva do Edward.
Ver oq ele fazia qndo ñ estava com ela, ver como ele criou a canção de ninar da bella.

VER ELE POR QUEM ELE É!
tão gostoso...

e definitivamente ele só fica cada vez melhor e melhor :grinlove:

Olha só, a parte ruim no nesta parte do midnight sun é a infelizmente, ela só escreveu 12 capitulos, oq na verdade é mto bom... mas se ela tivesse escrito 13, eu juro que morria!!!
pq eu daria tudo saber oq o Edward sentiu na primeira vez q ele ficou no quarto com ela, o beijo... ai...

Mas enfim, a autora já voltou a escrevinhar esse livro, e se deus quiser logo ele estará disponível!

Leia, vale a pena, mesmo que ela mude alguma coisa, vai continuar sendo mto mto mto fascinante!

^^
 
Eu só vou ler Midnight sun quando a autora publicar o livro todo...
Eu não aguentaria esperar então não é melhor nem começar a ler o que vazou pra internet, ainda mais se a autora decidir mudar algo


Gostaria de poder dizer o mesmo!!! :oops:

Mas valeu a pena!!:obiggraz:
 
Uffaaa..alguém postou nesse tópico srsrsrrs...eu ja estava achando que tinha comeido um crime ter criado ele...:mrgreen:.

Eu resolvi adiar a leitura de Midnight Sun pra depois do Eclipse...
 
Bom,minha opinião lógico...mas estou terminando Lua Nova,e até agora está muito melhor que Crepúsculo :yep:...

:think: Vamos ver Eclipse...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo