• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário de Elrond

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify"><strong>Dia 1:</strong> O tempo fechou entre mim e Isildur. Como se ser um pervertido tarado por hobbit j&aacute; n&atilde;o fosse ruim o bastante, ele teima em usar j&oacute;ias bregas de ouro contra meu conselho. Confirma minhas suspeitas de que a ra&ccedil;a humana n&atilde;o s&oacute; &eacute; a mais fraca da Terra-m&eacute;dia, como tamb&eacute;m n&atilde;o sabe combinar um maldito acess&oacute;rio. <br />PS: Grande batalha, n&oacute;s ganhamos, Sauron derrotado. Barad-dur saqueada mas faltou coisas bonitas para levar para casa. O gosto de Sauron para decora&ccedil;&atilde;o definitivamente tomba para o preto, r&uacute;stico, desleixado... Nada a ver comigo. </p></ br> Leia Mais...
 
Espero que Legolas não apareça; ainda me lembro da festa que dei na Segunda Era onde ele desapareceu misteriosamente, junto com dois galões da minha espuma de banho de morango favorita, uma garrafa de azeite, e três daquelas criaturinhas hobbit do Condado por quem Isildur era tão estranhamente apaixonado.

ehehehe está muito legal este diário!!! Porque é que todos os elfos têm tendencia a serem gays???
 
"Dia 200072: Recusei-me a deixar Arwen assistir ao Conselho de Elrond, se ela o fizesse, ela certamente notaria que eu peguei emprestada a tiara dela.
A tiara fica melhor em mim de qualquer maneira. "
:lol:

"Dia 200076: A Sociedade parte amanhã. Decidi dar a Pippin um tour de despedida por Valfenda. Em tempo, o vestido púrpura ficou todo esticado. Espero que Arwen não note--ela é tão apegada as suas coisas, e desde que eles fecharam todas as lojas no caminho para Rohan, provavelmente não vai ter jeito de arrumar outro vestido como aquele.
Pippin me disse que púrpura é decididamente minha cor. Eu tô podendo!"

:rofl:
tiara + vestido púrpura...*imaginando a cena*...:lol:
 
Dia 3: Isildur cercado por orcs e morto. Bem que eu disse a ele que seu gosto duvidoso para se vestir atrairia todos os tipos errados.
:lol::lol:

Dia 200059: Gandalf me fez devolver a bola de discoteca para Sauron. Me disse que pusesse em ordem minhas prioridades. Ele que o diga--ele é que atraiu uma multidão esta tarde com aquele truque do chapéu pontudo que ele gosta de fazer. Glorfindel ficou tão horrorizado que ele não parava de soluçar espasmodicamente até ser acalmado por uma boa dose de erva de hobbit. Essa nova geração de elfos é tão fresca.
:rofl:

Quanta criatividade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo