• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armas do Senhor dos Anéis

Galad

O último dos Noldor
Então, esse site é para você (isso mesmo, VOCÊ!!!) que gosta das armas das obras de Tolkien, mas não tem dinheiro para comprá-las.
E que tal fazê-las com papel?

você: "Você está maluco??? Papel???"
eu: "Sim, papel!!! Fica perfeito. Tenho que adimitir que não é muito resistente e por isso deve ser usado apenas para enfeite, mas o resultado final é muuito bom! Acredite, eu mesmo já fiz algumas."

http://www.sr-fraude.com/

Esse site ensina a fazer essas armas (e outras coisas não ligadas ao Tolkien) e outros instrumentos bélicos que funcionam de verdade (catapultas, por exemplo)!!!

Tenta fazer alguma e, se conseguir, poste aqui como ficou.

Dá muito trabalho, mas nada que algumas horas de trabalho para obter tal recompensa.

Para fazer o download das peças, manuais, etc, basta fazer uma conta no site.

Dica: Tente começar por algo fácil e vá subindo de nível aos poucos. Para instrumentos mais robustos (como a catapulta, espada ou mace) tente fazer com cartolina ou algum outro papel mais duro.
 
PS: após fazer a conta, clique em armas, ver mais e faça o download da que te agrade.
 
Não,é muito legal o site,vou fazer tentar fazer as armas da 2GM que tem para um trabalho de história.
 
Achei legal, mas hannn acho q não conseguiria fazer igual huahaahuahahuahu... Sou mto ruim em confecção de objetos manualmente uhahuahuaha E nem de outro jeito xD
Mas mto bom!

Ciryatan ^^
 
Achei os desenhos muito bem feito, nem parece que foram feitos de papel, duvido que eu consiga fazer algo tão bom assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo