• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
coisinha calminha e leitura relax.... to lendo Tuneis de Roderick Gordon e Brian Williams... bem gostosinho.... =) (depois de códigos e livros de direito nada melhor que algo de literatura quase infantil rs)
 
O Segredo das Mulheres Francesas - Mireille Giuliano.

Mrs. Gilmour disse:
Li O Monge e o Executivo, é um livro bem legal.

É leitura fácil, mas terrível se alguém resolver seguir os "conselhos". Não recomendo pois todos os meus conhecidos empreendedores que seguiram alguma parte deste livro, ou faliram ou estão tendo dor de cabeça com empregados, etc.. Aliás, todos esses "arte da guerra aplicado a alguma coisa" também são terríveis (melhor ler o original e pensar sobre como pode usar as sugestões na vida, do que usar a interpretação de autor que não tem muito sucesso se não estiver ligado Sun Tzu como co-autor... :roll:)

Os livros de Mauro Halfeld e de Max Gehringer são muito melhores para os CEOs em minha opinião. Sem falar dos audiopods dos dois na CBN, e ainda por cima estão contextualizados no nosso cenário.
 
Última edição:
É leitura fácil, mas terrível se alguém resolver seguir os "conselhos". Não recomendo pois todos os meus conhecidos empreendedores que seguiram alguma parte deste livro, ou faliram ou estão tendo dor de cabeça com empregados, etc.. Aliás, todos esses "arte da guerra aplicado a alguma coisa" também são terríveis (melhor ler o original e pensar sobre como pode usar as sugestões na vida, do que usar a interpretação de autor que não .


É você viu meu entusiasmo na minha resposta? aiheiauehaiuehaiuehaieha É mesmo a famosa "Leitura Fácil"; mas aqui na casa de mamays não tem livros diferentes sabe!? Lá na minha casa tem uns livros interessantes. Recomendo á vocês lerem O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë, é uma historia muito instigante.
 
Olha o avatar do Hetfield....hahahaha...que comédia!rsrsr

Bom, estou lendo "Grandes Invasões e Impérios - Séculos. V a X", de Pierre Riché

Grande obra para historiadores....
 
Preciso voltar a ler o Silma, para não ficar muito distante desse mundo maravilhoso!

A última vez que li foi no início do ano passado!:-(

Mas acho que vou reler "O Hobbit" primeiro, depois SDA e por último o Silma...
 
Estou lendo "O Vendedor de Sonhos - O Chamado", de Augusto Cury. Muito bom.
É um pouco auto-ajuda, mas nada muito forçado. Faz a gente refletir bastante, tem partes engraçadas, e o vendedor de sonhos é um personagem bem marcante. Vale a pena.
 
Acabei de ler pela milésima vez o Silma!!! O comentário sobre esse livro maravilhoso, nem é preciso ser feito, pois aqui, acho,todo mundo tem a mesma opinião q eu!! :bamf:

Por enquanto tou lendom nada!! :think:
 
"Literatura Livros e Escritores em geral (exceto Tolkien)"

Hahaha e todo mundo relendo o Silma praticamente :mrgreen:

Bom.. estou lendo o livro do Amyr Klink - Cem Dias entre Céu e Mar... muito massa, o cara tem muita história de vida, e sem dizer a coragem pra atravessar o atlantico em um barco a remo :think:
 
Comecei a ler ontem o primeiro volume da trilogia As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell, intitulado O Rei do Inverno.
VocÊ começou uma grande "encrenca" brow... Cornwell é viciante!
Eu comecei há uns 4anos e fui gastando meus primeiros salarios comprando as series Crônicas de Arthur, e depois a do Graal. Depois desses comecei a me interessar mais por romances históricos.

Nessas férias eu variei um pouco e tenho cumprido uma programação light(mas corrida). Reli O Codigo Da Vinci - do Dan Brown, Sonhos de uma noite de verão - Do dotô Shaekespeare. Faltam "Breve História do Mundo" - Geoffrey Blainey( estou lendo) e depois vou reler Baudolino - Humberto Eco.

Isso se as vódegas deixarem.
 
Última edição:
VocÊ começou uma grande "encrenca" brow... Cornwell é viciante!
Eu comecei há uns 4anos e fui gastando meus primeiros salarios comprando as series Crônicas de Arthur, e depois a do Graal. Depois desses comecei a me interessar mais por romances históricos.
Pois é, agora preciso conseguir logo condições ($$) pra poder comprar os outros livros dele, pra não ficar passando vontade.
 
será um dinheiro muito bem gasto, te garanto. De vez em quando eu paro só pra admirar minha pequena pilha de livros de romances históricos. Os do cornwell além de tudo são bonitos paca.
 
será um dinheiro muito bem gasto, te garanto. De vez em quando eu paro só pra admirar minha pequena pilha de livros de romances históricos. Os do cornwell além de tudo são bonitos paca.

Pia do céu!
O que são essas capas dos livros do Cornwell, são lindas :grinlove:
da saga "Crônicas Saxônicas" e do livro "Rei do Inverno" eu acho lindo!

Lendo "Mulher de 30 anos" de Balzac
bah é angustiante ver como é mulher é presa pelos padrões impostos pela sociedade ¬¬
 
Começei a ler um Livro do, Arquivo X com o nome de Ruinas, como sou um fã fissurado nessa série...estou adorando...
 
será um dinheiro muito bem gasto, te garanto. De vez em quando eu paro só pra admirar minha pequena pilha de livros de romances históricos. Os do cornwell além de tudo são bonitos paca.

verdade, eles são os livros mais bonitos da estante( apesar q atualmente quase todos os livros tem uma capa foda!)

estou começando a ler Triunfo de Sharpe, só espero q seja um pouco melhor do que o Tigre, pq eu não gostei mto dele não
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo