• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 06, fevereiro, 2009

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 06, fevereiro, 2009 contest?

  • [post=1888414]Os Faróis de Gondor[/post]

    Votos: 2 7,7%
  • [post=1890412]Re: Orcs: Características inatas ou Construção Social?[/post]

    Votos: 4 15,4%
  • [post=1888219]Re: Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?[/post]

    Votos: 1 3,8%
  • [post=1887589]Os Cajados dos Magos[/post]

    Votos: 4 15,4%
  • [post=1888187]Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?[/post]

    Votos: 8 30,8%
  • [post=1890309]Orcs: Características inatas ou Construção Social?[/post]

    Votos: 2 7,7%
  • [post=1888296]Re: Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?[/post]

    Votos: 7 26,9%
  • [post=1889141]Re: Os Erros de Sauron[/post]

    Votos: 4 15,4%
  • [post=1889345]O sulista vesgo era um uruk hai?[/post]

    Votos: 1 3,8%
  • Outras indicações

    Votos: 3 11,5%

  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.
 
Os Cajados dos Magos

Eu achei este [post=1887589]post[/post] que está em "Os Cajados dos Magos" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Os Cajados dos Magos

Eu achei este [post=1887589]post[/post] que está em "Os Cajados dos Magos" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Re: Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?

Eu achei este [post=1888219]post[/post] que está em "Re: Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Re: Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?

Eu achei este [post=1888219]post[/post] que está em "Re: Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Re: Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?

Eu achei este [post=1888296]post[/post] que está em "Re: Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Os Faróis de Gondor

Eu achei este [post=1888414]post[/post] que está em "Os Faróis de Gondor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Os Faróis de Gondor

Eu achei este [post=1888414]post[/post] que está em "Os Faróis de Gondor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Re: Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?

Eu achei este [post=1888219]post[/post] que está em "Re: Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?

Eu achei este [post=1888187]post[/post] que está em "Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Os Faróis de Gondor

Eu achei este [post=1888414]post[/post] que está em "Os Faróis de Gondor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Os Faróis de Gondor

Eu achei este [post=1888414]post[/post] que está em "Os Faróis de Gondor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Os Faróis de Gondor

Eu achei este [post=1888414]post[/post] que está em "Os Faróis de Gondor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Os Faróis de Gondor

Eu achei este [post=1888414]post[/post] que está em "Os Faróis de Gondor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Os Faróis de Gondor

Eu achei este [post=1888414]post[/post] que está em "Os Faróis de Gondor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Os Faróis de Gondor

Eu achei este [post=1888414]post[/post] que está em "Os Faróis de Gondor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?

Eu achei este [post=1888187]post[/post] que está em "Homens e Valar! Uma real separação. Por quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Os Faróis de Gondor

Eu achei este [post=1888414]post[/post] que está em "Os Faróis de Gondor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Re: Os Erros de Sauron

Eu achei este [post=1889141]post[/post] que está em "Re: Os Erros de Sauron" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
O sulista vesgo era um uruk hai?

Eu achei este [post=1889345]post[/post] que está em "O sulista vesgo era um uruk hai?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 06, fevereiro, 2009"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo