• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ÊTA MICÃO!

Pequeno mico que aconteceu hoje(apesar de eu ser contra o uso da palavra "mico" de qualquer forma que ofenda os macacos):


Faltam 20 minutos para a prova começar na minha escola e eu ainda estou em casa. Então visto as roupas, correndo, tomo um copo d´agua e vou para o elevador. Entro no elevador, tem 5 pessoas dentro.

Ok, eu começo a descer o elevador, tranquilamente, e depois que umas 4 pessoas saem, eu tenho uma chance de me olhar no espelho...

Eu acabo de lembrar que eu esqueci de arrumar meu cabelo...
 
Folco Gamgee disse:
Pequeno mico que aconteceu hoje(apesar de eu ser contra o uso da palavra "mico" de qualquer forma que ofenda os macacos):


Faltam 20 minutos para a prova começar na minha escola e eu ainda estou em casa. Então visto as roupas, correndo, tomo um copo d´agua e vou para o elevador. Entro no elevador, tem 5 pessoas dentro.

Ok, eu começo a descer o elevador, tranquilamente, e depois que umas 4 pessoas saem, eu tenho uma chance de me olhar no espelho...

Eu acabo de lembrar que eu esqueci de arrumar meu cabelo...


Isso foi um baita flood ou vc não se lembra de pentear os cabelos todos os dias?????
 
Snake disse:
Folco Gamgee disse:
Pequeno mico que aconteceu hoje(apesar de eu ser contra o uso da palavra "mico" de qualquer forma que ofenda os macacos):


Faltam 20 minutos para a prova começar na minha escola e eu ainda estou em casa. Então visto as roupas, correndo, tomo um copo d´agua e vou para o elevador. Entro no elevador, tem 5 pessoas dentro.

Ok, eu começo a descer o elevador, tranquilamente, e depois que umas 4 pessoas saem, eu tenho uma chance de me olhar no espelho...

Eu acabo de lembrar que eu esqueci de arrumar meu cabelo...


Isso foi um baita flood ou vc não se lembra de pentear os cabelos todos os dias?????


Eu não lembro de pentear os cabelos todos os dias.
 
Eu já caí nas escadas da escola 3 vezes :roll:
O pior é qeu a primeira vez foi em cima de uma menina da minha sala :oops:
Foi á 4 anos e ela fica longe de mim toda vez que passamos perto da escada :lol:
Que eu me lembre é só, quando lembrar de mais eu ponho aki pq tem mais com certeza!!!
 
Já escorreguei na escada do Shopping umas 3 vezes, mas sem cair, já abracei mãe errada, mas o pior foi assim:

Eu tava na casa de um amigo meu, eu, ele e mais 2 colegas, a gente ia pegar o Video-Kê e descer pro salão de festas do prédio, meu colega pediu pra eu segurar uma bolsinha que tinha os fios do aparelho dentro, blz, quando estou indo pra cozinha, vejo meu colega abaixado com a bunda virada pra porta, eu pensei "é agora", afastei a bolsa e bati com tudo na bunda dele, chegou a pegar aerodinâmica a bolsa, quando eu olho, não era meu colega, era o pai do dono da casa, saí de fininho mas acho que ele viu, depois ele chegou no quarto (com os cueca tudo lá) perguntando quem tinha sido que tinha dado uma porrada na bunda dele, aí a gente começou a culpar um outro amigo nosso, ri muito...

Depois fui pra casa, peidei, arrotei e dormi...

Mas foi comédia...
 
lembrei d um....naum sei se postei aki.....to compreguiça d ir lá atrás procura....
mas axo q naum pus naum....
bom....aí vai:
Tava na 6ª série e tava brincando com uns colegas meus e talz. Nós tava zuando um muleke lá e ele começou a perseguir a gente d sacanagem kerendo bater na gente.
Aí teve uma hora q eu parei e ele parou tb....uma distancia mais ou menos d uns 4 ou 5 metros....aí eu comecei a zuar ele e abri os braços tipo q kerendo dizer: "E aí? desistiu?". Ele começou a correr em minha direção d novo. Aí eu virei para continuar correndo dele (com as mãos ainda meio q abertas, por distração). No suingue da virada e com os braços abertos, eu dei um Senhor tapa na bunda d uma garota lá :lol: . Sem kerer, claro. Axo q ela era do 1º ano do EM na época. Ela ficou MTO put*!!! começou a me xingar e talz...a amiga dela começou a me zoar me xamando d pirralho e talz....lembro até hj.....
auhauhauhuhauhahua
foi mico mas eu axo engraçado hj em dia.....
nem lembro se a garota era boa ou naum.....se fosse boa nem iria me importar.....hehehe :mrgreen:
 
Pior mico.
Eu nunca gostei de usar sunga quando vou a praia.
Então...uma ex namorada me encheu para usar uma. Comprou a dita cuja e disse que só iria a praia comigo se eu fosse com a sunga...
Resumo... Eu que nunca tinha usado uma sunga, não amarrei a cordinha... :osigh:
Assim que cheguei a praia, tomei distancia para dar aquele mergulho e...
Eu fui e a sunga ficou! :tsc:
Fiquei um mês sem ir a praia até meus amigos pararem de me zuar!
 
putz... vc´s num tem noção...
uma veiz (faiz um tempo ja) eu tava voltando do colégio normalmente como faço todo dia, entrei no elevador, apertei o 3 , saí do elevador, e entrei em "casa". Quando eu abro a porta adivinha o q eu incontro? Uma mulher de uns 50 anos (no estilo perua dona-de-casa)só d calsinha e sutien, dançando(com uma musica do Vando atrás :eek: )!!!!!pra minha surpresa maior ela me vio, parou imóvel, abriu a boca e não disse NADA!!!!eu tava tão confuso na hora q tb num fiz nada, só fiquei parado na porta.... foi aí q me deu uma vontade incontrolavel d rir(num sei pq...) e eu "despertei" sai e fechei a porta. Percebi na hora q eu tinha parado um andar antes do meu!!! ms eu ri TANTO naquela hora ( aposto q a mulher ouviu de la d dentro)....

Nd q eu fiz até hj se compara a issu...
 
Micos escolares..... Bem um dia eu e a lossthrain fomos convocadas p/ arrumas o stand da nossa turma ... estavamos lá arrumando e eu pisei em um saco de taxinhas .comecei a gritar a loss e quando ela foi tentar tirar do meu tenis ela caiu no chão me levandu junto com o painel com os trecos q divia os stands e mais um monte de bagulho, ai afomos lanchar... um pessoal migos meu pertubaram um louco q pegou um pau enorme e saiu correndo atras de mim e da loss ... bem eu não me lembro da data mais foi um dia muito legal
 
Bom... naum sei se contahhh

tava na escola cabulando aula com uns camarada, mas tinha mta gente fora da sala tmb... a gente tana nus bankinhu, e tinha algumas pombas em volta,, e os cara ta assustando os bichos pra eles vaza... hehehe, dai eu peguei e jogeu meu sapato numa delas, pro azar da ave, acertou o pescoço... hehehe, a pomba caiu e nau levantava, dai eu fui ver bem de perto... ela levantou com o pescoço torto... foi tentar voar e deu um giro no ar meio sem kerer... ela caiu e tentou de novo... e deu o mesmo giro... depois de tentar umas 5 vezes ela ficou no chão se debatendo... e todo mundo me olhando feio e gritando... "agora mata ela de vez, animal" e eu desesperado... como e eu ia matar ela, e meus camarada rachando o bico... dai eu peguei e dei uma bica... puts voou pena pra todo lado... e todo mundo (e olha q tinha mta gente) me olhando feio, ateh q chamei um colega pra me ajudar a jogar o corpo (ainda vivo) da ave no lixo...

esse dia foi foda
 
Já aconteceu com um amigo meu de eo pai dele decer do carro para comprar umas coisas em uma farmácia e deixou ele no carro. Mas ele foi querer escutar o som e assim que ele ligou o som o alarme do carro disparou e ele não quis sair do carro para naum pensarem que ele tinha tentado roubar o carro e saiu correndo. Ele ficou esperando até o pai dele chegar denovo no carro.
 
Mico? é comigo, entre tropeções sem motivos na rua e outras coisas de menor importância existem coisas mais ridículas: certa vez em uma pousada na hora do almoço, servi meu prato, fui para mesa(tinha muitas....), sentei... fui olhar era a mesa errada e um casal de velhinhos pasmos!
Uma outra vez um índio foi na minha escola, a muito tempo atrás e escolheria algum menino "voluntário" de livre e espontânea vontade do índio, não deu outra, me escolheu, e em frente a escola toda amarrou meu cabelo para cima, com uma laço lá, para demontrar como os indígenas, bla,bla bla... Fui alvo de comentarios maldosos por meses
:?
 
Ah, quero contar um mico também.
Certo dia, lá tava eu tranquila no mercado com a minha mãe, e daí eu virei ver alguma coisa e ela continuou andando, daí eu vi uma amiga do colégio, e fui dar oi arrastando minha mãe pelo braço.
E levei longe, fiquei segurando o braço dela e conversando com lá com a minha miga, tal, daí ela me perguntou se era meu namorado.
Quando eu olhei pro lado, tava agarrando o moço que cuida lá dos estoques, sei lá do que, aqueles carinhas que ficam andando pelo mercado.
Quase morri, não sabia o que fazer pra justificar o papel de palhaça.
Esse só não foi pior do que uma vez que eu agarrei e lasquei um beijo num mino sentado no banco do colégio achando que era outra pessoa. Aquele também foi um desastre... :oops:
 
UHuaha...
Era primeira série...
Era um garotinho tímido, quietinho.
Fiquei com vontade de ir ao banheiro, perguntei para a Tia Professora se ela deixava, ela não deixou...
Daí, passado vários minutos, estou quase verde de vontade de faser Pipi (hehe), e a professora não deixava.
Estava fazendo um dever qndo derrepente... vazou...
UHauahuh
Daí já era.... saiu tudo!!!
hheheheh
:oops: :oops: :oops:
 
Tipo, o mico naum foi meu, mas foi assim:
Festa de Natal, comida gostosa, aí chega minha amiga, e ela pois farofa no prato e foi sentar perto de ventilador, depois saiu gritando "DESLIGA O VENTILADOR QUE MINHA FAROFA TAH SUMINDO!!
 
Cara o pior mico que eu já passei foi quando eu fui pra uma festa que não conhecia ninguém só quem me convidou. Tinha um aparelho de som animalesco tocando no fundo do salão e eu totalmente isolado e jogado às traças fui lá ver o bicho de curiosidade... não sei se foi a bebida mas começei a mexer na equalização do troço, não sei que porra fiz mas o bicho apagou totalmente junto com o som, e todo mundo no salão virou pra min achando que eu queria silêncio pra fazer um discurso... e eu lá totalmente debilóide, apertando desesperadamente todos os botões pra ver se ele funcionava. Depois dessa me afoguei na bebida de vez.
 
mico? dexa ver....tem tantos..

teve uma vez que eu tava com o colégio em um rio....todo mundo feliz...os professores bebendo....tá....daí eu sentei na ponta de uma ponte velha...putz...a coisa desmanchou...e lá fui eu...caindo..caindo e caindo rio abaixo...ainda bem que a ponte era pequena e o rio também
teve uma também que eu tava no cinema e eu dei um espirro MUITO forte,foi anormal....depois de uns 5 segundos de silêncio todo mundo...
-SAÚDE!!

tem uma horrível,meu tio pula de bungee jumping, e ele sempre me leva,eu num sei por que eu sempre vou,ele deu de um dia de me arrastar pra pular,eu num queria.é claro... até que ele me convenceu...
conclusão:fraturei o crânio..
isso não é um mico...é mais uma falta de sorte.
 
AAHUHUAHEHUAEHUEAHHUAEHUAEHUAHUUAHhuEAHUAHUHUAEHUAEHUUHEHUHUAHEHUAEHUEAHUEAHUUHE EHUHUAHUAHUAHEHUAEHUAEHUAEHUEHAEA

serio.. cs nao tem noção de como eu ri agora huaehueahueahueahueahueahuehueua acho q ateh acordei o véio aki em casa huahuehueahueahueahhueahueahuaeheahuehuauhea

serio.. teve uma coisa q nao foi bem mico, mas teve uma vez uaehueahueua semana passada acho q tinha JdI (RPG para os americanizados ehhe) aki na minha casa, daih tah... um dia antes fui dormir e era 4 horas da madruga e acordo no outro dia aos berros dos jogadores nao minha janela huhueuehueahueaea jah tavam quase indo embora e o pai de um cara fikou rindo qd descobriu q eu tava dormind ohuhueahueahuue mt loko
 
EU JAH CONFUDI NOMES JAH DERUBEI COCA NUM PROFESSOR DA MINHA ESCOLA E JA DEI LIÇÃO DE PORTUGUES NA AULA DE MATEMÁTICA MAIS DE MICO EU AXU Q NAUM TIVE MUITOS NAUM :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo