• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor banner do Forum?

A idéia do concurso é muito legal. Mas, acredito que fazer um concurso mensal seja desperdício de tempo. Poderia acontecer um concurso anual para o melhor conjunto, com os conjuntos mais indicados.
 
Não acho que seja um desperdício, porque torna o concurso mais justo! Como já se viu no Destaques, as pessoas que votaram, quase que esqueceram o passado e basearam-se nos últimos seis meses, no máximo!!

Se fosse mensal, ou bimensal, seria melhor, pois seria mais justo! ;)

;D
 
Mensal é melhor pra quem vai participar, mas pra quem vai organizar vai dar muito trabalho mesmo. É você fechar o mês passado e já tem que abrir as votações do mês seguinte porque já está na hora.

Não acho que seja um desperdício, porque torna o concurso mais justo! Como já se viu no Destaques, as pessoas que votaram, quase que esqueceram o passado e basearam-se nos últimos seis meses, no máximo!!

Se fosse mensal, ou bimensal, seria melhor, pois seria mais justo! ;)

;D

Não acho que o exemplo é valido. Se você participar muito ativamente do fórum por um tempo e depois sumir, a galera meio que esquece de você, seus post ficam em tópicos que ninguém olha mais e o pessoal mais ativo da época da votação vai ter sim mais chance de ganhar destaque. Mas se você pega um ótimo banner feito no começo de um ano e põe ele ao lado de outro ótimo banner feito no final do mesmo ano, não é algo injusto. As pessoas podem ver claramente as opções que elas tem. Pelo menos assim penso eu. Acho que, se for algo frequente, que seja semestral. No máximo trimestral. Bimestral ainda acho meio pesado.
 
Não acho que seja um desperdício, porque torna o concurso mais justo! Como já se viu no Destaques, as pessoas que votaram, quase que esqueceram o passado e basearam-se nos últimos seis meses, no máximo!!

Se fosse mensal, ou bimensal, seria melhor, pois seria mais justo! ;)

;D

É verdade..os últimos 6 meses foram cruéis...fazer mensalmente seria uma maneira bacana de motivação. Se não mensal poderia ser trimestral.
 
Uia... Meu banner foi citado! :joy:


Eu gosto muito desses dois aqui:


sigpic4690_14.gif



sigpic42565_3.gif


:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo