• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor banner do Forum?

Gostei muito desse aqui usado pela Elenedhel Voronwien... o Fëanor tomando um esculacho da Nerdanel ficou demais.

attachment.php

É...o meu é lindo né...:cool::obiggraz::grinlove:

Eu gostei do da Kika Lórien e da Indily também...
 
Última edição:
É sim... Pelo menos encontrei esta imagem procurando por ele, mas sim, o autor fala que é o Fëanor! :lol:

Gostei a imagem pelo carácter Dark do cara... Parece demónio, mas estou agora à procura de um bom substituto! ;)

;D
 
Sei...é muito difícil mesmo encontrar uma boa imagem do Fëanor.
Eu mesmo só gosto de duas que eu tenho...
A minha preferida é essa aqui:
 

Anexos

  • prince.jpg
    prince.jpg
    131,4 KB · Visualizações: 32
Existem muitos banners bacanas aqui no fórum como o da Elenedhel, do Sauron, do Umbar e até o meu.:mrgreen:
Pequeno, mas simples e bonito.:mrgreen:
 
eu tbm, mas poderia ter ao menos duas ou mais categorias. talvez assim a votação poderia ser um pouco mais atrativa . ou não somente os dez no geral, afinal tem banner detudo que é jeito por ai .
Boa ideia...Desta forma teremos dois vencedores:roll: ou ñ:hihihi:

Geralmente quem faz isso é quem dá a ideia (isso sem acento é bizarro demais) ou quem cria o tópico...:hanhan:
Não criei outro tópico pra não correr o risco de fazer algo repetido, e também pq é preciso escolher "Os Dez" :mrgreen:

Então e quem vão ser os nomeados para a enquete?
Vamos escolher:joy:

Seria legal, mas como seriam os critérios?

Tipo, a votação seria para os melhores avatares de qual a período a qual (acho que deve colocar um prazo) porque sempre existem novos banners surgindo.

Poderiam dividor por 2 categorias:

1) Banners com a temática das obras de Tolkien (livros e filmes);
2) Banners com as outras temáticas em geral.

O que vocês acham?
Eu pessoalmente acharia melhor.
Pois é, deve ficar avisado que os banners escolhidos não devem ser torcados até que a enquete acabe, assim, quando os novos surgirem poderemos continuar com as enquetes! Por isso acho que precisaremos de um outro tópico, só para a enquete!

Acho que poderiamos fazer um tópico em que cada usuário indique um número 'x' de banners para cada categoria (Tolkien-based e não-Tolkien-based). Deixamos este tópico aberto por alguns dias (uns 3 ou 4) e depois montamos a enquete definitiva com os 'x' mais votados por categoria. (sim, me inspirei no tópico do Círculo da Lei)

Se a idéia for boa, teremos que definir valores, datas e outras regras mais! :D
Ok, agora é só escolhermos os dez de cada categoria...E ver quem vai administrar tudo isso né? Não vamos precisar de um moderador pra isso?
Como será a escolha? Marcaremos um certo número de dias para citarmos os banners?
Vamos lá pessoal esse negócio anima!
 
Última edição:
Pois é, deve ficar avisado que os banners escolhidos não devem ser torcados até que a enquete acabe, assim, quando os novos surgirem poderemos continuar com as enquetes! Por isso acho que precisaremos de um outro tópico, só para a enquete!

Ok, agora é só escolhermos os dez de cada categoria...E ver quem vai administrar tudo isso né? Não vamos precisar de um moderador pra isso?
Como será a escolha? Marcaremos um certo número de dias para citarmos os banners?
Vamos lá pessoal esse negócio anima!

Bom, podíamos, então, criar um tópico tipo "eliminatórias para o concurso do melhor banner do fórum", cada usuário indica uns 4 ou 5 banners (ou outra quantidade a combinar) anexando-os no tópico para facilitar na contagem.

Podemos fixar uma data limite para o banner se tornar apto a concorrer, tipo: só valem os banners criados até o data da abertura do "eliminatórias..".

Depois de uns 3 ou 4 dias, trancamos o tópico e contamos os votos. Daí então abrimos dois tópicos, cada um para uma categoria, com os 10 banners mais votados no tópico "eliminatórias...". Vou procurar um moderador desta área e ver se precisamos do aval dele ou de alguém da equipe para realizarmos este evento.

Já me disponho a ajudar na organização do evento caso ele, de fato, se concretize!! :D
 
Última edição:
Eu acho excelente!!!!
Mto boa a idéia!
JP...
E eu tbém posso ajudar Kika e Leandro =)
 
Eu abri o Tópico.

Fico até surpreendido de ter tanta aceitação.

Mas gostava que fosse outro(s) usuário(s) a encarregarem-se da enquete, por 3 motivos:
1.º - não conheço tanto o universo Valinor como o resto do pessoal.
2.º - moro muito longe e não tenho muito contacto com as pessoas
3.º - meu trabalho me rouba muitíssimo tempo, pelo que só de vez em quando dou uma espreitadela no Forum.

Mas apoio inteiramente a ideia de enquete. :amem: :clap: :yep:

E com uma novidade: Porque não também uma enquete para melhor avatar? :beer:
 
Tisf me disse que vai comentar a idéia do concurso de banners com a moderação!! :joy:
Tomara que vá pra frente!! :D
 
O Kainof organizou o "melhor conjunto de Natal"...
Talvez ele tenha ideias para simplificar o processo! ;)

Se alguém estiver disposto, esta enquete podia ser feita mensalmente. Durante o mês, eram apresentados os conjuntos/banners/avatares concorrentes e entre os últimos dias de um mês e os primeiros do outro, era feita a votação.

;D
 
O Kainof organizou o "melhor conjunto de Natal"...
Talvez ele tenha ideias para simplificar o processo! ;)

Se alguém estiver disposto, esta enquete podia ser feita mensalmente. Durante o mês, eram apresentados os conjuntos/banners/avatares concorrentes e entre os últimos dias de um mês e os primeiros do outro, era feita a votação.

;D


Gostei da idéia também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo