• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerds x Garotas

Nunca usei uma cantada estilo da ferrari, mas tem gente que usa e que funciona funciona.

O que é triste e lamentável! E eu falo isso seriamente! E, pelo que sinto quando frequento Pubs e derivados, é que existem MUITAS mulheres interesseiras...quando não, te avaliam pela sua "beleza"...elas chegam e falam "que belos olhos e blablabla"...mas daí eu percebo o "conteúdo" delas...quando tento falar sobre assuntos mais sérios e que exijam raciocínio, elas se esquivam...é fod*...:disgusti:

Raphael S; disse:
Cantadas eu só passo quando eu estou bêbado e brincando com meus amigos, mas de qualquer maneira eu passo as padrôes que eu invento na intenção de levar um fora mesmo. Porque meus amigos se matam de rir ouvindo eu executar as minhas cantadas bregas. A desse ano que eu criei é assim. " Mais vale um dia no céu do que mil noites na Terra porque as estrelas te trouxeram... Quer ficar comigo?" ^_^ E tem toda a parte dos gestos com as mãos. É batata, fora na hora. ^_^

By Raphael S
Cara...vc só passa cantadas para os seus amigos rirem? É isso mesmo que eu entendi? :roll:...

É... por isso que, quando bebo, procuro não ficar bebado....toda pessoa bebada é insuportável e estraga qualquer encontro ou química com uma pessoa. Já me aconteceu de estar bebendo com uma menina por quem eu me interessava....acontece que ela bebia tanto, que acabou estragando totalmente o encontro. Cheguei e pedi para um amigo dela para que levasse a menina pra casa dela. Lamentável.!:disgusti:
 
Bom :think: primeiramente eu me referia ao que o Raphael falou: me parece que ele gosta de acumular "foras" então é claro que ele não sente nada epla guria e nem precisa ja que ele sabe e faz questão de levar um fora...
e sei que depende o ambiente onde se está é claro que o caras vão se aproxiar só por atração. Atração é a primeira coisa que nos faze chegar em alguém mas logo em seguida vem o conteudo,ao menos pra mim :hanhan:.

Depende de cada pessoa e da utilidade daquela noite
se você só quer beijar, só conta a beleza e a atração, é isso ai, cala a boca e beija logo :lol::lol::lol:


Roy Batty, não esquece, cada um merece o que pega, do mesmo jeito que tem muita maria gasolina e interesseira, tem muito homem que só quer umazinha, e tchau tchau :P
É fácil apontar as mulheres fáceis, sem esquecer dos homens galinhas né... XD
 
Cara...vc só passa cantadas para os seus amigos rirem? É isso mesmo que eu entendi? :roll:...

É... por isso que, quando bebo, procuro não ficar bebado....toda pessoa bebada é insuportável e estraga qualquer encontro ou química com uma pessoa. Já me aconteceu de estar bebendo com uma menina por quem eu me interessava....acontece que ela bebia tanto, que acabou estragando totalmente o encontro. Cheguei e pedi para um amigo dela para que levasse a menina pra casa dela. Lamentável.!:disgusti:

Yeap. Isso aí. Certinho. NA MOSCA!!! ^_^

Cantadas estão fora de época, são bregas, elas só funcionam num outro estágio quando a garota já está afim do cara. Um cara engraçado e inteligente sabe escolher a garota certa e dar uma cantada divertida para conquistá-la, por mais clichê que seja. Quando saio com meus amigos as vezes eu começo os momentos de cantadas e aí escolho meninas ou meus amigos pedem ou escolhem e eu chego com essas pérolas que eu crio. Tudo com o intuito de nos divertirmos. Nós rimos, e a garota responde que não, mas acaba rindo também. As garotas que não gostam ou não riem, é uma pena mas de qualquer modo as minhas cantadas não tem nada de deplorável, são apenas palavras bregas e doces que eu faço questão de falar da forma mais exagerada possível.

Ai vocês perguntam, hah mas se uma delas disser que quer? Bom, aí eu vou e fico, mas não aconteceu ainda. Meu intuito é apenas a brincadeira, vencer a barreira da timidez e falar com a desconhecida, ver a diversão no rosto dos meus amigos. Se eu curto mesmo uma pessoa numa ocasião dessas eu não vou chegar nela assim, a menos que eu veja que ela ficou interessada em mim, e vou saber conversar com ela para que ela não me veja como um qualquer pois não sou.

Isso de ficar com várias, e ficar só pra beijar não é muito comigo. Eu curto mais ter aquela pessoa especial, não sou daqueles que conta ao final da noite com quantas ficaram. Beijos espalhados por um salão somem ao final da noite, o beijo das pessoas especiais é o que vale, aquelas que você vai ver novamente e não vai mesmo esquecer.

Agora essa coisa que você disse da menina que bebe ser lamentável é mais lamentável ainda. Se ela bebe ela tem algum motivo pra beber, ou porque gosta ou para esquecer que não é feliz. Se ela gosta ou não é feliz não importa, é muito mais fácil dispensar uma pessoa assim do que lidar com o problema. Você apenas se interessava, você não gostava dela, pois se gostasse não teria feito isso.
Concordo que bêbado que dá vexame é chato, mas antes de uma decisão dessas eu procuraria saber se o problema dela tem solução, pois o que você fez só é válido para aqueles que não tem mais jeito.

Eu não abandono nenhum amigo passando mal e procuro não ultrapassar a linha entre a consciência e a bebida justamente para poder ajudar os outros.

Bom, este é meu modo estranho de pensar anyway...

CamiLa
Você sabia que você é o Sol(Desenha com os dedos o círculo do sol)
Você é a Lua(Faz com as mãos retas uma curva de lua minguante semi-rebolando)
Você é as estreeeeeeelas do céu(com a ponta dos dedos faz furinhos no ar indicando estrelas)
Quer ficar comigo?

(Essa era a cantada do ano passado ^_^)

By Raphael S
 
CamiLa
Você sabia que você é o Sol(Desenha com os dedos o círculo do sol)
Você é a Lua(Faz com as mãos retas uma curva de lua minguante semi-rebolando)
Você é as estreeeeeeelas do céu(com a ponta dos dedos faz furinhos no ar indicando estrelas)
Quer ficar comigo?

(Essa era a cantada do ano passado ^_^)

By Raphael S

Olha...vai que eu queira e você perde uma pra lista do foras...hahahha
 
Não uso cantadas porque não sei usar, mas uma coisa é certa, depois que passei a levar bem menos a sério esta estoria de chegar numa garota, as coisas melhoraram bastante.
Geralmente o que atrapalha é qualquer grande expectativa, é ficar pensando no que vai acontecer depois antes de tentar qualquer coisa.
Hoje em dia se estou mais interessado numa guria, primeiro de tudo fico mais preucupado em conversar com ela em si do que pegar, pegar vai ter de rolar naturalmente...
Ate pq o gostar de verdade pra mim hoje em dia vai ter de rolar depois do ficar, SE rolar...
A priore, fechado para balanço no tocante a realmente se envolver...
Quem quiser que compre...
Quando achei meramente a guria bonita, legal, tipo minimamente ficavel, dou a entender que estou interessado nela e vou procurando brechas...
o bote em si(hahaha) é que depende muito das circunstacias quando não se é direto.
ou seja, a guria tem de colaborar tambem...
é uma troca...
se a guria cortar de alguma maneira, f***-** e bola pra frente, vamos pra outra...
Na verade hoje em dia não saio visando isto, mas não me isolo quanto a isto e nem faço disto algo pra realmente se importar na noitada
eu saio pra curtir
se for num a dois(tres, quatro) intimo, melhor ainda...
Senão as vezes uma puta coversa numa noitada pode ser melhor que certos sexos(dificil mas acontece :P, ate pq o ideal é acontecer os dois)

Quanto as cantadas, ser tosco e pegar é real, e não é só com as garotas desmioladas não.
Primeiro ponto, é o que minha tia fala e varias outras mulheres ja me falaram tambem:
Boa parte do jogo ja esta ganha antes de vc chegar, principalmente se a guria ja teve chance de ter algum contato contigo... Esta estoria de conquista por papo, é bem mais dificil, principalmente em meios imediatisatas como as noitadas(um generalização, obvio)

Segundo ponto, é COMO o cara vai chegar com estas cantadas toscas...
praticamente ninguem, ninguem que chega com este tipo de cantada fazendo disto uma coisa sério pega alguem, só as muito toscas ou as que ja estão tão bebadas que só estão entendendo "blablabla blabla whiskas sache..."
É ser divertido, e como falaram acima, é saber gesticular, ser palhaço...
Quem nunca teve amigos ou conhecidos, ou ate desconhecidos na rua fazendo uma palhaçada idiota mas com um timming engraçado que te fez rir?
As vezes é assim na catanda tosca...
Existe ate uma regra...
A guria riu, puxa conversa e xaveca, ou nem isto, beija logo, depedendo de como ela reagir...
Eu inclusive não uso estas taticas porque sou tão engraçado quanto uma dor de dente, hahahaha

Edit: Não reparem, eu me expresso mal pra cacete quando estou com pressa de escrever...
 
Última edição:
Yeap. Isso aí. Certinho. NA MOSCA!!! ^_^

Cantadas estão fora de época, são bregas, elas só funcionam num outro estágio quando a garota já está afim do cara.
Uma coisa corretíssima!!! Quando já "ganhamos" a garota, e ela já se interessou por vc, a cantada serve mais como um ótimo meio de humor e descontração, o que seria o oposto se vc o fizesse sem conhecer absolutamente nada da garota.

Raphael S; disse:
Um cara engraçado e inteligente sabe escolher a garota certa e dar uma cantada divertida para conquistá-la, por mais clichê que seja. Quando saio com meus amigos as vezes eu começo os momentos de cantadas e aí escolho meninas ou meus amigos pedem ou escolhem e eu chego com essas pérolas que eu crio. Tudo com o intuito de nos divertirmos. Nós rimos, e a garota responde que não, mas acaba rindo também. As garotas que não gostam ou não riem, é uma pena mas de qualquer modo as minhas cantadas não tem nada de deplorável, são apenas palavras bregas e doces que eu faço questão de falar da forma mais exagerada possível.
Entendo. Nesse sentido, é até válido. Mas somente se o cara tiver o dom de cantar desse jeito, de forma que não faça parecer ridículo e infantil...é preciso ser sutil ao máximo...sem contar que palavras doces e "fofas" em excesso podem ser insuportáveis pra guria que prefere um cara mais adulto e intelectual. Mas é por isso que NUMA APROXIMAÇÃO, é melhor mesmo chegar na boa, conversando normalmente e olhar nos olhos da garota....dar um sorriso (que não seja de débil mental do tipo "HOHOHO)..e ir sentindo o clima....depois vc pode cantar a garota pra ir descontraindo, mas desde que não sejam cantadas manjadas ou com excesso de afetação e infantilidade......


Raphael S; disse:
Isso de ficar com várias, e ficar só pra beijar não é muito comigo. Eu curto mais ter aquela pessoa especial, não sou daqueles que conta ao final da noite com quantas ficaram. Beijos espalhados por um salão somem ao final da noite, o beijo das pessoas especiais é o que vale, aquelas que você vai ver novamente e não vai mesmo esquecer.
Finalmente falamos a mesma língua! :cool:

Não fico por ficar..é preciso rolar algo diferente, uma atração, mas que não seja apenas isso...eu, geralmente, como a Camila já disse, prefiro ver a pessoa por dentro...seus valores e seu mundo....se for vazio....a atração acaba na hora....pois não vou pela beleza da pessoa. Acho que o bacana é compartilhar com as pessoas as incertezas da vida, sem ser muito de falar dos problemas de cada um mas sim cada um sentindo o outro. É meio complicado entendermos o porquê de sentirmos atração. Inicialmente é pela beleza (embora esta seja subjetiva), mas depois vem a questão do olhar, dos gestos, da voz, do humor etc....na verdade, não tem jeito: nenhuma cantada é tão boa quanto vc ser natural e ser sincero sobre o que se passa na sua cabeça com relação à pessoa...falar o q vc achou interessante nela....elogiar mesmo, sem cair no ridículo de fazer analogias do tipo "seus olhos são como o brilho da Lua no mar" ou "Seus cabelos dourados são como o por-do-sol reluzindo nos campos"....:lol::lol::lol:

... Esta estoria de conquista por papo, é bem mais dificil, principalmente em meios imediatisatas como as noitadas(um generalização, obvio)
Infelizmente. Mas é por isso que faço questão de ignorar casas noturnas e derivados. Prefiro os Pubs...principalmente os que têm ambientes propícios para duas pessoas conseguirem relaxar e conversar numa boa. Agora, se vc for numa discoteca....nem adianta...a mulherada quer é só curtição imediata e cabou...a maioria delas nem quer saber dos seus sentimentos e quem vc é e o que poderia oferecer à ela...

Sei lá....passei da época de ficar só por ficar. Mesmo na minha época de adolescente....sempre procurei algo mais construtivo e proveitoso...poderia até nem conseguir ficar com uma garota, mas ganhava a amizade. Isso era melhor que dar uma cantada tosca e sair com as mãos abanando....


Conan; disse:
Eu inclusive não uso estas taticas porque sou tão engraçado quanto uma dor de dente, hahahaha

Edit: Não reparem, eu me expresso mal pra cacete quando estou com pressa de escrever...
:rofl: :rofl: :rofl:

Muito boa!:lol::lol::lol:
 
Última edição:
Não. Ninguém precisa beber pra esquecer dos problemas, de que a "pessoa é triste". Isso é uma forma covarde da pessoa não encarar de frente seus próprios problemas com lucidez! Não sei quantos anos vc tem, mas nós quando envelhecemos notamos que beber não adianta nada, se é pra esquecer ou tentar resolver problemas. Acho que todo adolescente bebe pra se divertir ou pra se enturmar. Quando eu falei da garota que conversava comigo e bebeu pacas, eu não a conhecia...e, já que ela estava com o amigo dela, ele saberia cuidar dela melhor do que eu. Claro que se eu estivesse sozinho com ela, daria toda força e faria questão de levá-la embora ou ficar com ela até ela melhorar. Não sou o tipo de cara que abandona garota nessas condições....mas quando essa pessoa está acompanhada de amigos, então, tudo bem.

Tem gente que bebe pelo simples prazer de beber, independente da idade. Exige maturidade pra beber só pra "zoar" e por gostar. O que tem de errado em beber pra aliviar? Tem gente que corre, tem gente que pratica yoga e tem gente que bebe! É só não fazer disso um vício e por qualquer motivo beber, e beleza.
Embriaguez é também estado de espirito. Junta eu e minha melhor amiga, e ficamos bebada com coca-cola. (sem nenhum alcool misturado a ela :P)
E julgar é terrivel, poxa, vocês podem estar diante de uma pessoa maravilhosa, e naquele unico dia por algum motivo, resolveu beber... perdeu-se a oportunidade :P
Beber não é doença, alcoolismo e beber moderadamente tem uma GRANDE diferença...
cuidado da forma que vocês falam^^
 
Se você diz, boa sorte então na sua perseguição pra conseguir alguém q tem grana XD

Foi mal Hell, permita-me uma correção.


O que eu quis dizer é que por aqui vc (no caso, "eu") só sou/seria interessante se tivesse grana ou bom porte físico.


Resumindo: Aqui tá cheio de mina de nariz empinado/interesseira.


Só acho minas interessantes pra fora (bem fora mesmo tipo Minas ou Rio de Janeiro)
 
Foi mal Hell, permita-me uma correção.


O que eu quis dizer é que por aqui vc (no caso, "eu") só sou/seria interessante se tivesse grana ou bom porte físico.


Resumindo: Aqui tá cheio de mina de nariz empinado/interesseira.


Só acho minas interessantes pra fora (bem fora mesmo tipo Minas ou Rio de Janeiro)

Bom, pra existir essas minas é porque ta cheio de playboyzinho que só pensa em uma coisa... Um faz o outro...
então a culpa não é só das mulheres (e nem so dos homens), mais não conheço um lugar que as mulheres são faceis e interesseiras sem ter um bando de homens vulgares e interesseiros por trás. Equilibrio.
Vai onde encontra-se seus semelhantes, se você conhece muitos desse tipo, talvez você também possa ser um pouco^^
 
Tem gente que bebe pelo simples prazer de beber, independente da idade. Exige maturidade pra beber só pra "zoar" e por gostar. O que tem de errado em beber pra aliviar? Tem gente que corre, tem gente que pratica yoga e tem gente que bebe! É só não fazer disso um vício e por qualquer motivo beber, e beleza.
Embriaguez é também estado de espirito. Junta eu e minha melhor amiga, e ficamos bebada com coca-cola. (sem nenhum alcool misturado a ela :P)
E julgar é terrivel, poxa, vocês podem estar diante de uma pessoa maravilhosa, e naquele unico dia por algum motivo, resolveu beber... perdeu-se a oportunidade :P
Beber não é doença, alcoolismo e beber moderadamente tem uma GRANDE diferença...
cuidado da forma que vocês falam^^
Relaxa, eu entendo...só acho ridículo exagerar sempre...eu vejo nisso culpa de fraqueza emocional...sério...uma pessoa bem equilibrada, sabendo que beber muito traz desastrosos efeitos colaterais, não vai beber só pra fazer companhia pra amigos ou Whatever, para afogar mágoas ou por "cumplicidade". Mas eu falo por mim...já não bebo muito como antes..

Não vejo nada errado em beber (bom, o problema é a pessoa inconsequente que bebe e vai pegar o volante rumo à morte...:roll:). Falta de juízo é que é o problema. Sim, é verdade, Hell, a pessoa que enche a cara pode ser uma pessoa maravilhosa...mas a maioria é sem noção mesmo...sem consciência de si e dos amigos...afinal, é fato que quando estamos bebendo não queremos ficar bebados pq os outros ficam SIM incomodados com isso. Esse tipo de coisa estraga qualquer encontro :disgusti:.

Pode ser "legal" tomar porre, mas só muito raramente, e não é em qualquer situação ou lugar......

Eu sou é viciado em café! :grinlove:...
 
Olha...vai que eu queira e você perde uma pra lista do foras...hahahha

:oops::oops::oops::obiggraz:
Apenas de eu ficar muito lisonjeado e tímido com a possibilidade infelizmente seria compliado, eu tenho essa coisa de não acreditar em amores à distância. Se for mudar para Minas me escreva estarei esperando ansioso^_^.

Roy, você tem meu selo platinado de aprovação do novo milênio. Você é o tipo de amigo que eu gosto de ter.

Tenho 29 aninhos com rostinho de 25, e sapeca como 17, Só fiquei bêbado de Blackout um vez na vida e isso foi na primeira vez que bebi sério a uns dois anos e meio atrás, hoje bebo com os amigos, fico alegrinho, mas não pretendo repetir a experiência.

obs, tb sou viciado em café.

O tópico tá boooooooom ^_^

By Raphael S
 
kkkkkkkkk!...

quem liga?! deixe que eles se consumam até a morte!!KKKKKKKK!

é o que eu diria na situação do cara da hq...
 
A questão é que muitos caras procuram apenas belos corpos (não há problema em querer uma bela pessoa mas, só pensar na parte física é muita mediocridade), e muitas garotas procuram só cartões de crédito e carros, por que os valores e caráteres valorizados hoje em dia e divulgados e promovidos pela mídia e pela sociedade em geral são dinheiro, aparência e status (não importa o que você é, e sim o que você parece ser).

Mas isso não quer dizer que hajam bons tipos de ambos os gêneros procurando uma pessoa realmente especial.E qualquer um tem capacidade e pode conseguir uma pessoa, independente de classificação e rótulos.Eu estou tranquilo por que o que é meu está reservado.
 
Última edição:
Os nerds são perfeitoss, pelo menos eu amo, agora acho que uma pessoa que só procura rotulo, não vai conseguir ficar com um cara por muito tempo, por que um dia ele vai parti para outra, para uma melhor!!
O popular só impressona seu proprio publico, e o nerd não, ele impressiona todos!!
 
exelente pos mia, principalmente no tocante a impressionar fora do seu meio comum.
isto pra mim classifica uma pessoa chamosa, uma que consegue te impressionar naquilo que vc não esperava, te surpreender...
como os nerds costumam ter uma gama maior de cultura, da uma facilitada(em termos)...
o negocio é por um lado não ser focada só naquilo e saber se colocar junto as pessoas...
o resto é rotulo...
 
  • Curtir
Reactions: Mia

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo