• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerds x Garotas

ses tão me zoando com este topico né?

só de estar aqui discutindo isto ja é ser nerd...

mas pelo menos que saia daqui e va viver...

seja nerd de esquerda...

amanhã é feriado(aqui no rio) e a noite ta só começando...

E por acaso você veio aqui postar....
XD
 
sim, me considero nerd. a diferença é que eu adimito, hahahahaha

no mais, não bitolando com a nerdisse, acho por um lado super normal, e inclusive consegue-se sim estar inserido na grande sociedade.

conheço varios nerds que estão em qualquer balada ou ambiente... na verdade são ate mais meros fans do que nerds...

eu por exemplo to postando aqui, mas desculpa, não trocaria isto aqui por um noite de sabado na farra não.

se alguem trocaria beleza, cada um com seu cada um.

hoje em dia eu dificilmente trocaria uma noite de farra por uma partida de RPG, que considero muito mais divertido que postar aqui(opinão pessoal, opinião pessoal ).

as vezes acontece, mas é dificil, e depende muito das farras que estiverem rolando.

eu prefiro me considerar um nerd de esquerda, hahahaha
 
Última edição:
sim, me considero nerd. a diferença é que eu adimito, hahahahaha

no mais, não bitolando com a nerdisse, acho por um lado super normal, e inclusive consegue-se sim estar inserido na grande sociedade.

conheço varios nerds que estão em qualquer balada ou ambiente... na verdade são ate mais meros fans do que nerds...

eu por exemplo to postando aqui, mas desculpa, não trocaria isto aqui por um noite de sabado na farra não.

se alguem trocaria beleza, cada um com seu cada um.

hoje em dia eu dificilmente trocaria uma noite de farra por uma partida de RPG, que considero muito mais divertido que postar aqui(opinão pessoal, opinião pessoal ).

as vezes acontece, mas é dificil, e depende muito das farras que estiverem rolando.

eu prefiro me considerar um nerd de esquerda, hahahaha

Hihihih
eu concordo contigo
por isso, ultimamente, raramente eu posto a noite
Adoro coisas nerds, mais sair pra beber com os amigos, ou sair com os amigos, eu acho mais legal que ficar na frente do computador.
Ta certo que ja dispensei saidas pra ficar no comp, mas só porque algumas pessoas da saida não me eram agradaveis, então preferir não sair com tais pessoas...
Tem momentos e momentos, gostos e gostos.
Não discordo de ti.
Acho que só por ser nerd, não quer dizer ser uma pessoa com óculos fundo de garrafa, que não conversa, e não sai.

Você não é um nerd bitolado que nem eu, ponto. O esquerda tu gosta de inventar moda XD
hhihihihihhihihi
 
Bah, nossa as vezes nem da pra sabe que os garotos se sentem assim.
Mas eu não sei se posso fala mto, pq nunca fui nerd, só tiro notas boas (realmente muitos 10,0 sempre em história e português ), mas eu nunca fico estudando o tempo todo e tals, e como eu quase não fico falando das aulas, os meus amigos num folgam. Mas tipo se vc é bom em algo pode até tentar ajudar uns amigo(a) na aula de vez em quando, é umas das coisas que eu acho legal.
E acho também que deve ser uma questão de desencontros com as pessoas certas, tipos conhecer pessoas que tem algo em comum, coisas assim.
 
Não vou dizer que é a história da minha vida, mas chega perto.

O pior é quando vc chega aos poucos, fazendo amizade, convivendo com a mina, aí quando vc tenta "chegar junto"...ela te quer só como amigo e nada mais.





É




UM






SACO





=D
 
Coisa que um nerd NUNCA deve fazer pra conquistar uma garota:

Usar o artificio do xaveco, da cantada...isso é uma "estratégia" absolutamente pobre. Nada melhor do que vc chegar na garota e conversar com ela naturalmente, ser somente vc, falar aquilo que pensa, seus gostos e deixar o humor circunstancial fluir...

O ruim é quando a gente faz tipo, tenta ser o que não é só para impressionar ou sei lá..

Eu nunca xavequei na minha vida e nem sei como é cantar uma mina. Sempre fui de conversar normalmente e isso é um meio bem mais eficaz de fazer o "plano" dar certo!:mrgreen:

Acho que as meninas só querem um cara divertido, culto (nerd e derivados), bem humorado e natural...

É preciso ser espontâneo....da espontaneidade é que a coisa fica criativa, se é que vcs me entendem...=)
 
Última edição:
Sábias palavras Roy, mas nada que uma conversa de ferrari na garagem não ajude. ^_~

Esse tópico não tinha morrido? Ou tava enterrado? Ou...


By Raphael S
 
hasuhasuhaushu tava quase enterrado Rapha....
Mas enfim... nem toda garota nasceu de rodas pra se animar com ferrari viu!
Maria Gasolina tem de monte, mas não generalise.... Essa de tenho uma ferrari na garagem só te renderia como resposta algo do tipo "Então vai lá ficar com ela, e aproveita e procure mulher interesseira, pq eu num nasci de rodinha e com certeza num é ela que atrai em vc.... e nem a conversa"
Masssss rss

PS: Nunca usem a cantadinha do "O cachorrinho tem telefone?" Pelo amor de Eru!
 
:rofl:

Ou as clássicas:

" vc é anjo?"

A menina:" não sei, por quê?"

O cara: "pois me faz sentir nas nuvens"...:rofl:

Ah...que coisa mais imbecil ...acho imbecil tbm quando os caras assobiam para as mulheres...chamando-as de princesas e blablabla...coisa cafona!

Com relação a Ferraris, caro Rapha....

Não me interesso por meninas que caem nessa...meninas que se interessam por carros ou por status econômico da pessoa....tenho repulsa por mulheres que veem as coisas superficiais.. a máscara de alguém e não procura saber da natureza real .....
 
"O cachorrinho tem telefone?"

R1: "Pq sua mãe ta no cio?"
R2: "Aprende a latir e pergunta?"
 
"Aprenda a latir e pergunta "..:lol:

Essa e a da mãe no cio são as melhores respostas que já li para a pergunta "o cachorrinho tem telefone?"....:)

Fico imaginando um palhação cantando a ly..ai ai ai..."aquilo" nunca mais serviria pra nada, se vcs entenderam a piada...:rofl:
 
Sou péssimo com cantadas (não faz meu gênero). Por isso não sou dessa tática


Mas chegar aos poucos tmb não tá ajudando. XD
 
Nunca usei uma cantada estilo da ferrari, mas tem gente que usa e que funciona funciona. Isso porque tem muita maria gasolina sim e em igual quantidade existe muito safado que só quer dar uma e colocar o nome numa lista. Tem homem que se orgulha de quantidade que já catou e vocês sabem que existe.

Cantadas eu só passo quando eu estou bêbado e brincando com meus amigos, mas de qualquer maneira eu passo as padrôes que eu invento na intenção de levar um fora mesmo. Porque meus amigos se matam de rir ouvindo eu executar as minhas cantadas bregas. A desse ano que eu criei é assim. " Mais vale um dia no céu do que mil noites na Terra porque as estrelas te trouxeram... Quer ficar comigo?" ^_^ E tem toda a parte dos gestos com as mãos. É batata, fora na hora. ^_^

By Raphael S
 
E tem toda a parte dos gestos com as mãos. É batata, fora na hora.

Gosta de levar fora é???

Sorte que nunca chegaram em mim com umas dessas cantadas pronta porque sei la o que ia fazer...acho a coisa mais brega que existe...e sinal que o cara não sente nada pela guria,sinal que ela não merece conhecer a realidade do cara.

:think: Odeio clichÊs
 
sinal que o cara não sente nada pela guria,sinal que ela não merece conhecer a realidade do cara.

:think: Odeio clichÊs

Perai, se o cara deu em cima da guria, é porque tesão ou atração sente, né
De primeiro você queria mais o que?
Concordo que detesto essas cantadas baratas, mais... alem de atração, não espere mais nada de quem vier te cantar XD
 
Além do que quando você está num lugar em que rola esse tipo de cantada você vai estar geralmente bêbado... e é melhor levar um toco com uma cantada imbecil do que você ir todo certinho e levar um toco. Se foi com cantada imbecil você pode jogar a culpa na cantada pelo menos:lol::lol::lol:
Mas é surpreendente o tanto que esse tipo de cantadas as vezes funciona.

Mas agora, quando é alguém que você conhece, a situação fica bem mais delicada/complicada. Você tem que ir com cuidado mas ao mesmo tempo mostrar o que você quer. Essa história de se aproximar de mais e rolar só amizade é o que mais rola e é o mais foda.
Por isso que eu ainda acho que o melhor é conhecer amigas de amigas numa mesa de bar... se a conversa tá legal, rola algum clima e tal, nem precisa de cantada nem nada, porque não tem aquilo de amizade no meio e porque a pessoa já te conheceu mais ou menos:joinha:
 
Perai, se o cara deu em cima da guria, é porque tesão ou atração sente, né
De primeiro você queria mais o que?
Concordo que detesto essas cantadas baratas, mais... alem de atração, não espere mais nada de quem vier te cantar XD

Bom :think: primeiramente eu me referia ao que o Raphael falou: me parece que ele gosta de acumular "foras" então é claro que ele não sente nada epla guria e nem precisa ja que ele sabe e faz questão de levar um fora...
e sei que depende o ambiente onde se está é claro que o caras vão se aproxiar só por atração. Atração é a primeira coisa que nos faze chegar em alguém mas logo em seguida vem o conteudo,ao menos pra mim :hanhan:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo