• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular ufmg

aistano

vulgo Gilvan Borges
Aos que prestaram vestibular2009 da UFMG, acaba de sair a relação dos aprovados na 2a etapa.

www.ufmg.br/copeve

Alunos de engenharia, favor me avisarem, para que possamos organizar o trote de vocês com antecedência e evitar imprevistos desagradáveis(zuera)...ehu

Sejam bem vindos. Espero que possamos juntar os Fanáticos por Tolkien e representar bem a valinor na escola.
 
Eu ia falar isso, mas não sabia se estava certo.
Também acho que não é a seção certa pra discutir isso..
 
Eu Passei também!!!

Alunos de engenharia, favor me avisarem, para que possamos organizar o trote de vocês com antecedência e evitar imprevistos desagradáveis(zuera)...ehu

De qual engenharia você está falando?? Qualquer uma??

Sejam bem vindos. Espero que possamos juntar os Fanáticos por Tolkien e representar bem a valinor na escola.

É isso aí! Podemos nos reunir, fazer mini encontros Tolkien e outras coisas mais!! E obrigado pelas boas-vindas desde já!!

OK, eu passei... mas acho que esse tópico está um pouco deslocado.

Parabéns Elda King!!

ps: eu acho que este tópico está no lugar certo sim!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo