• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animal Collective

Thico

The Passenger
Uma dos artistas de maior evidencia no meio alternativo/indie atual. E talvez a banda pioneira a reviver aquela psicodelia calcada nos vocais (vide Pet Sounds do Beach Boys), de onde já surgiu uma leva de bons artistas do mesmo gênero: Fleet Foxes, Grizzly Bears, Yeasayer... só que de todas essas ninguém consegue fazer uma agrupar essa neo-psicodelia com um som experimental que funde elementos orgânicos com eletrônicos tão bem quando eles.

AC vem se renovando a cada álbum e seu patamar de evolução e qualidade se mantém elevado. Admito que alguns álbuns são bem difícil de se entender. Inclusive na primeira vez que os ouvi (Feels), não suportei, devido a um certo choque inicial com a experimentação na sonoridade do grupo. Mas desde que a coisa funcionou para mim, ela tem ido que é uma beleza.

Eles vieram ao último Festival Planeta Terra em São Paulo do qual eu não pude comparecer, mas soube que o show foi bem curto e decepcionante para quem foi vê-los, porém, prometeram voltar com um show somente para eles.

attachment.php


Não, eu não vou colocar foto deles fantasiados de animais, se vocês quiserem procurem no google.



Acho que Fireworks define bem o trabalho do AC.

E toda essa minha empolgação - criar um tópico no fórum após quase um ano sem fazer isso - vem do fato do álbum novo deles - Merriweather Post Pavilion (2009) - ser o trabalho mais interessante da banda e consequentemente da década na minha opinião. Segue uma faixa ao vivo do novo álbum no Coachella:


Sinto que esse tópico não terá nenhuma continuidade, mas minha necessidade de cria-lo é evidente. Então vamos ver no que vai dar...
 

Anexos

  • animalcollectiveweb-1.jpg
    animalcollectiveweb-1.jpg
    76,9 KB · Visualizações: 122
Última edição por um moderador:
Eu gosto do Strawberry Jam, seqüência For Reverend Green + Fireworks é intenso. Se o álbum novo for tão mindfuck quanto a capa, já é um feito e tanto.

Só espero que vcs acordem pro Person Pitch.

 
Última edição por um moderador:
Legal eles fazendo propaganda para a Skol:

 
Última edição por um moderador:

fale por você.



putz, cada vez mais eles perdem a linha:


na boa, isso é muito lindo!

E tem outra, eu invejo muito o Avey Tare, ele pega a mulher mais interessante da música atual (Kristín Anna, ex-múm), tem a banda mais inovadora surgida na década, e sei lá, acho que isso já é mais do que suficiente para me deixar puto. hehe!


attachment.php
 

Anexos

  • 64309.jpg
    64309.jpg
    168,9 KB · Visualizações: 63
Última edição por um moderador:
Ta de brinks. Sou mais o Avey Tare do que ela. O nome dela é sexy.

Ó pra ti.
 
Última edição:
O que a delicia da Zooey tem haver com isso?

e

Não cara,

attachment.php



fora o que já foi o Múm.
 

Anexos

  • FoldYourHandsChildCover.jpg
    FoldYourHandsChildCover.jpg
    38,2 KB · Visualizações: 64
Última edição:
Ah é ela aí? Maneiro. Bem melhor que as fotos pouco produzidas que eu catei no Google. Não tem como não sair atraente em capa do B&S.
 
Novo álbum vai ser lançado em 4 de setembro:

Centipede Hz

  1. Moonjock
  2. Today's Supernatural
  3. Rosie Oh
  4. Applesauce
  5. Wide Eyed
  6. Father Time
  7. New Town Burnout
  8. Monkey Riches
  9. Mercury Man
  10. Pulleys
  11. Amanita
[video=vimeo;42033149]http://vimeo.com/42033149[/video]
 
Foi divulgado o novo álbum da banda, Painting With, a ser lançado em 19 de fevereiro de 2016. A excelente primeira faixa está no Youtube, ouçam! :)


A track list:

01 FloriDada
02 Hocus Pocus
03 Vertical
04 Lying in the Grass
05 The Burglars
06 Natural Selection
07 Bagels In Kiev
08 On Delay
09 Spilling Guts
10 Summing The Wretch
11 Golden Gal
12 Recycling
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo