• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Usuário viaja da Alemanha para Inglaterra para Matar Admin de Fórum

Hahaha... Nessas horas que aparecem as desvantagens em Administrar / Moderar um fórum.
ps: Me pergunto qual seria o assunto do fórum...

Mr Pyke, who ran his own online chat forum dedicated to gaming, was found by his girlfriend Joanna Witton, 20, in the flat they shared in Nottingham city centre last Friday. He had been stabbed several time ;)

Eu acho que depois dessa o TT1 devia passar o código do Elected pra mim... Sao Paulo e Rio e muito mais perto que Frankfurt e Nothingham

:evil:

:devil:
 
Bem, meses atrás eu postaria algo como: Prepare-se TT1, você é o próximo...

Mas, agora eu diria que essa raça chamada nerd é muito perigosa... Vou add esse fato na minha lista de coisas bizarras do mundo nerd... Vou atualizar meu post...
 
Bem, meses atrás eu postaria algo como: Prepare-se TT1, você é o próximo...

Mas, agora eu diria que essa raça chamada nerd é muito perigosa... Vou add esse fato na minha lista de coisas bizarras do mundo nerd... Vou atualizar meu post...

Fixed. Se acontecer algo comigo seu ip tá registrado. Tem coisas que as pessoas não deveriam falar na internet... um dia voce pode tentar um cargo politico. :obiggraz:
 
:rofl: Demais!

Esse é o cara mais nerd que eu já vi.

Acho que o Zeltrax faria isso.
 
Quem é Zeltrax?
Anyway, o cara é maluco.
Dizem que tem um usuário do fórum que já planejou coisas do gênero..:dente:
 
Vai escorrer sangue no brasil :hanhan: já comprei bilhete e tudo, avião depois de amanha, ás 8 :chibata: Devo chegar por volta das duas da tarde, por isso vão-se preparando, TT1 e Deriel... preciso pouca coisa, apenas o normal, vocês sabem: faca, cordas e fita-adesiva. :bump: depois explodo com tudo. Ah e me perdoem se chegar atrasado, os vôos de vez em quando, têm daqueles atrasos, né, mas a hora combinada é as 11 daí, do dia 24 de Janeiro! Fachavor de nao esquecer :dente:
 
É... Faltava a super intervenção de um de nós!...

Bem... Eu acho que esta notícia é só para vocês, administradores, terem um pouco mais de cuidado!

Infelizmente, não vou poder ir ao encontro nacional! Mas aqui fica a minha confissão:

Os meus verdadeiros propósitos eram seguir o exemplo deste magnânimo colega! Infelizmente, os 1000 euros impedem-me de realizar este... sonho?........






:rofl: :rofl:

;D
 
Falta de sexo???? Falta de tudo!!!!
Dá um video game decente na mão da "criança" q ela esquece até de comer, quanto mais de matar os Admins! =)
 
Na verdade essas notícias são mais comuns e estão mais perto do que agente imagina.. Aqui em Santa Catarina em uma cidade do interior alguns anos atrás um muleque entrou em uma lan house e matou um outro "amigo" por causa de roubo de itens em um RPG online, so que acho que abafaram o caso e a notícia não se espalhou muito 8-O
 
Última edição:
Aqui em Londrina teve isso tbém... inventaram que era por drogas e assaltos mas o pessoal da lan confirmou que era por brigas em jogos de RPG.... =/
tsc tsc tsc... cada dia mais medo de vcs jogadores!!!!
 
dizem que o Deriel matou um mendigo por causa que ele roubou o CD dele em que tava gravado o último episódio de Saint Seya, além de algumas coisas à respeito do Optimus Prime (ou algo assim).
A epidemia se arrasta mais abruptamente do que se pensa, meus caros.Já chegou no Brasil!Aliás, coitado dos admins.Coitado desses caras que morrem por bobagens tremendamente estúpidas.Que Deus os tenha!E que os assassinos sejam presos!Ordem, lei =] !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo