• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc salvaria das chamas?

ah, eu gostaria de salvar tudo, mas principalmente os livros, CDs, cartas, o colar q a minha irma me deu e outras coisas q ganhei, por exemplo no meu batismo :grinlove:
 
hmm nao sei...na hora entraria em panico e acabaria eh salvando nada
hehehe
mas...c desse tempo..
salvaria minha cachorrinha logico!!
pc eh meio impossivel po! no panico ia akba derrubando tudo no chao, ia tropeca nos fios do pc, ishh kero nem imaginar hehehe
Pegaria minha carteira e minah pekenas economias tbm :mrgreen:
E meu game cube q eh facinhu de levar....
 
Ah, eu iria salvar minha raquete que comprei com tanto esforço, depois meu PC, depois meu travesseiro e depois objetos dee valores (dinheiro) :obiggraz:
 
o q fosse mais caro!!!! :mrgreen:
heheh
minha Bateria!!!! tb minha coleção d Mangás....meus livros (SdA, HP, etc).....minhas fitas gravadas dos Cavaleiros do Zodiaco.....meu pc e tudo relacionado à ele.....minhas revistas (Batera, Modern Drummer, EGM, Super Interessante, Galileu, Scientific, etc).....alguns objetos pessoais.....
po....MTA coisa....
eu provavelmente ficaria desesperado e sairia pegando d tudo e salvando o máximo q eu pudesse....
 
Se fosse para salvar tudo eu morria carbonizada :tsc:

Mas tentaria salvar pelo menos: minha coleção de HQ, minha biblioteca, meu micro, minha caixa de recordações, meu sobretudo ( :grinlove: ) e minhas fotos.
 
.

Salvaria a minha coleção de curingas e umas gavetas onde estão memórias significativas pra mim....o anel q eu forjei com meu sangue, em seguida meus livros e se eu pudesse carregar ainda levaria os meus cds de backup, cds de audio e meus poucos dvds...

Mas tudo depende do tamanho do fogo..... se desse tempo, ou se assim que achasse que era eu salvaria mais coisas e talvez acabasse morrendo junto com elas..... mas nao me acho materialista.... sou mais eh sem noção do perigo.... sempre acho que vou me safar.....

Carcharoth, que já se deu bem mal por achar q tudo ia dar certo..... 8)

Editando: e esqueci: Salvaria o Cabelo de uma certa elfa nascida em goiania... lindos :lol:
 
Tipo...
Era pra ser um grande incêndio!!! Não daria tempo de salvar tantas coisas!!! Vcs teriam que escolher uma!!! Esse era o intuito!!!
A grande maioria de vcs morreriam carbonizados!!! hehehe :P

Mas, como ao invés de citar A coisA mais importante, o povo tá fazendo uma lista daS coisaS mais importantes, eu vou entrar na dança... :wink:

Se desse tempo, além dos meus fichários de Magic, eu salvaria meus livros (meus RPGs, livros de literatura, científicos e da universidade), meu PC (muitas coisas significativas estão neles), meus CDs e meus Mangás...

Putz, ía ser muito ruim se algo assim acontecesse... Mesmo que desse tempo de salvar isso tudo, eu tava olhando aqui... quanta coisa eu perderia... as cartas e bilhetinhos antigos, coisas da infância, brinquedos q eu guardei, meus bichinhos de pelúcia, roupas, recordações, lembranças... :o?:

Eu boto fé que eu sou meio apegado aos meus bens materiais mais pq eu sou muito apegado ao meu passado... Sou muito saudosista... E tudo que eu tenho tem sua história, suas lembranças... Eu sou mais ligado às recordações que o objeto me traz do que ao objeto em si...
 
Eu salvaria meus livros do Jose Saramago, aliás, falando nisso, vou coloca-los todos arrumadinhos e proximos um do outro...

por via das duvidas...

hehehehehehe
 
Salvaria meus desenhos do Frodo, as poesias pro Frodo, meus keridos livros, meus perfumes, meus mangas, meus fics, meu romance...isso só pra começar.
 
Lukaz Drakon disse:
Pra falara a verdade acho q eu salvaria a casa a qualquer custo viu..... :wink:
com certeza....
essa é a primeira opção....
abrir tudo q sai água da casa (pia, xuveiro).....
sair tacando baldes d agua....
se naum desse MESMO....
aí entraria a minha listinha q eu fiz num post acima....
 
Bem, em primeiro lugar meu violino, minhas pártituras, meu passarinho e meus livros. Se não desse tempo de pegar todos os livros (eu tenho pilhas e pilhas) eu levaria só a minha coleção de Harry Potter. Eu adoro SDA, mas se fosse pra escolher seria Harry Potter sem nem pensar duas vezes. HP nem se compara a SDA!
 
Eu salvaria minhas duas gatinhas... meus livros de rpg ( salvar todos da casa ia dar trabaaaaaaalho ) e meus dvds ( se desse o aparelho e a tv tambem! )
 
Hum.... lembrei! Eu salvaria minha butterfly e meu sobretudo. Caramba, como me esqueci da minha butterfly? (It's mine, my knife, my love, my own, my.... preeeeccciooouuussss....) como os dois sempre ficam perto um do outro, então dá pra salvar os dois no tempo de um!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo