• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead maníacos!!!

Vai ao show?


  • Total de votantes
    9
Set list do show no México ontem (15/03)

1. 15 Step
2. Airbag
3. There There
4. All I Need
5. Nude
6. Weird Fishes/Arpeggi
7. The Gloaming
8. National Anthem
9. Faust Arp
10. No Surprises
11. Jigsaw Falling Into Place
12. Lucky
13. Reckoner
14. Optimistic
15. Idioteque
16. Fake Plastic Trees
17. Bodysnatchers

Primeiro encore:

18. Videotape
19. Paranoid Android
20. House of Cards
21. My Iron Lung
22. Street Spirit (fade out)

Segundo encore:
23. Pyramid Song
24. Just
25. Everything In Its Right Place
 
Esse setlist tá muito bom, acho que umas fake plastics, faust arps e my iron lungs podiam sair daí. Em troca de mais faixas do Amnesiac e de How to Disappear Completely. Mas de qualquer maneira tá sensacional!
 
Vai ter!


Set list do segundo show no México (16/03):

01. 15 Step
02. There There
03. National Anthem
04. All I Need
05. Kid A
06. Karma Police
07. Nude
08. Weird Fishes/Arpeggi
09. The Gloaming
10. Talk Show Host
11. Videotape
12. You And Whose Army?
13. Jigsaw Falling Into Place
14. Idioteque
15. Climbing Up The Walls
16. Exit Music (for a film)
17. Bodysnatchers

Primeiro Encore:
18. How To Disappear Completely
19. Paranoid Android
20. Dollars & Cents
21. The Bends
22. Everything In Its Right Place

Segundo Encore:
23. Like Spinning Plates
24. Reckoner
25. Creep


Esse set list tá assustador. Aqui não precisa mudar absolutamente nada, se eles tocarem isso no Rio ou São Paulo eu já posso morrer tranquilo.


 
Última edição por um moderador:
foda-se Creep!


ok, Creep foi foda!


Maaaaas


15 step,
airbag,
there there,
all i need,
karma police,
nude,
weird fishes,
the national anthem,
the gloaming,
faust arp,
no surprises,
jigsaw falling into place,
idioteque,
i might be wrong,
streep spirit,
bodysnatchers,
how to disappear completely

encore 1:
videotape,
paranoid android,
house of cards,
just,
everything in its right place,

encore 2:
you and whose army?,
reckoner,
creep


Olhem pra isso! Eu vos digo: Airbag eu chorei, There There absurdo, Karma Police no inicio surpresa total, Weird Fishes chorei, The National Anthem "ACUSADOS!" e "COMPANHIA DAS LETRAS", jigsaw foi violenta, Idioteque talvez a mais empolgante do show, how to disappear foi essencial para mim visto que é uma das minhas favoritas, paranoid android é paranoid android, just foi tão boa quanto eu esperava, everything é altamente mantra absurda, you and whose army? foi espetacular falando de maneira audiovisual tbm, reckoner e creep fecharam muito bem.

Showzaço, certamente o melhor da minha vida. Mas domingo tem mais, e creio que será ainda melhor, acho que o setlist de sp prometerá mais!
 
Em SP deve rolar Fake Plastic Trees. Eu não faria questão, sou mais vê-los tocar The Bends.

Lembrando que pobres mortais como eu, a milhas de distância da coisa, podem ver a transmissão na Multishow (provavelmente interrompem meia hora depois do BBB, mas fazer oq).
 
Lembrando que pobres mortais como eu, a milhas de distância da coisa, podem ver a transmissão na Multishow (provavelmente interrompem meia hora depois do BBB, mas fazer oq).

haha sim.. terei que me contentar com a televisão mesmo
mas ainda bem que eles vão cobrir o show :pray:
 
q show namoral , foi um absurdo!!!!!! os malucos mandam muito bem ao vivo
eu tava mto doido q isso.. a única bad foi ter perdido 3 ou 4 músicas na fila do banheiro..
 
hahahaha caramba! :D
mesmo tendo visto pela Tv, esse show mexeu com a minha cabeça.. genial! Thom Yorke deu até entrevista pra multishow! inédito!

Radiohead para mim era apenas uma banda que eu tinha afinidade.. mas agora eu to realmente gostando muito :yep:
 
Então, para aqueles que como eu, não tiveram oportunidade de ir nos shows em SP e RJ, tem um projeto chamado Raindown (http://www.raindown.com.br/) que o cara teve a manha de pegar vários videos caseiros postados no Youtube dos 2 shows e editar tudo em um DVD e disponibilizou para download FREE. Bem, ainda não vi para falar do resultado, pq tô baixando a versão em AVI que tem mais de 2,5GB, mas acho que deve ter ficado bem bacana, pq o tempo gasto pelo andrewsfg, de mais de 5 meses, não foi pouco ...
 
Saudações meus/minhas amigos(as) !!! Sou novo no blog...

Alguém tem noticias do novo album do Radiohead??
Quando ele deve sair??
Tô doido pra q lance logo.
Vi em sites, o guitarrista dizendo q será o melhor album da carreira deles, vamos ver né...
Alguém sabe me explicar o q quer dizer a letra de "myxomatosis"?
Acredito eu q fala de um estupro...
Eu amei esta letra...:yep:... AVE MARIA!!!
 
Eu achei muito chato. Muito blimblim, blomblom, muito blingbling eletrônico, muito vocalzinho chorado e nada de guitarra ou bateria.

Radiohead não é mais rock :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo