• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
Balrog, claro. Não estou desmerecendo a Laracna, mas eu gostei muito do demônio de fogo!
 
A Laracna não era apenas assustadora, era também nojenta e odiosa. O Balrog assustava, mas só isso.
 
Ambos foram mto bem feitos, a Laracna ficou realmente uma criatura de dar medo, e não como aquelas aranhonas grotescas que se costuma ver por aí.
Mas o Balrog... além de assustador, ficou... real. Um demônio do mundo antigo que criado para os filmes somente tendo por referência desenhos inanimados e descrições... um trabalho de "tirar o chapéu"!
 
Por que não colocaram a Ungoliant (eu votaria nela)...é uma enquete sobre a Terceira Era..?
Fiquei com Balrog!
 
Também escolho o Balrog, ele ficou perfeito no filme, assustador, poderoso, foi realmente um trabalho bem feito.
 
Eu acho que depende.Comentário à parte meu, mas acho que existem muitas pessoas que tem medo de aranhas.Talvez elas sejam influenciadas por isso.De qualquer forma, já disse, e venho dizer novamente que o Balrog ganha.Aliás, acho que isso é visível no gráfico :D
 
Os dois ficaram fodas!!!

Claro que têm naturezas distintas....não dá para dizer que Laracna, filha de Ungoliant, tem o mesmo esplendor terrível de um Maiar de fogo....

Mas a Laracna tbm é ótima...tanto que até Sauron não conseguia dominá-la...

É dito no livro que Laracna era independente...não pertencia a Sauron...só por isso acho fodona! Pq todos os outros seres malignos pertencem a ele, exceto o Balrog, o monstro do lago e Laracna!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo