• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do the Evolution - Pearl Jam

Kyoga

Clockwork Orange
Esta música do Perl Jam retrata a decadente evolução do ser humano. :tsc:
Façam suas reflexões acerca do rumo que estamos tomando.



[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8l1Q98hdHYw&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8l1Q98hdHYw&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
 
Adorei os traços da Morte nesse clipe... ficou muito bom mesmo.
 
Desde a primeira vez que vi esse clipe, achei "super". O conceito que ele passa, não só com a letra, mas com as imagens, é fantástico. Também gosto da pitada de sarcasmo presente nele.

É fato que o homem está cada vez mais decadente: guerras, poluição, luxúria, vaidade, alienação. Resta saber aonde isso vai parar. Talvez, no fim da raça humana, já que somos tão destrutivos.

Adorei os traços da Morte nesse clipe... ficou muito bom mesmo.
Me lembra a Morte em Sandman. Conhece?
 
Amo esse clipe e a musica, como muitas de Pearl Jam.

Pra mim, a musica e o clipe, mostra q estamos evoluindo de um jeito errado.
Sem o devido respeito a nada.
Apenas por dinheiro e poder.

Onde uns é massacrados, outros são feitos de fantoche, outros estão no poder vendo todo o caos, sorrindo.
Onde q pra essas pessoas, ter poder, e acabar com as ideias q estão em conflito com seu poder é muito boml.

Onde o respeito por culturas, raças, natureza, não existe.
Uma evolução destrutiva.
Uma evolução ao caminho da morte, e não no caminho da vida.
Bom essa é minha opnião.
 
A musica é foda (me desculpe a expressão) a letra é uma total realidade da existencia humana.

tem uma musica parecida com esta da banda korn se não me lembro bem é evolution tambem o nome dela fala da evolução negativa do macaco para o homem.
 
"Eu sou o primeiro mamífero a usar calças"
Isso e mto mais dito na música tormam ela uma das melhores criticas a sociedade moderna, sem duvida mtos fatos ali citados e principalmente ilustrados deixam qq um "incomodados" seja para sentir sentir realmente sufocados ou mesmo inspirados de alguma forma. Fantástica, embora seja suspeito pq adoro pearl jam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo