• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 04, janeiro, 2009

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 04, janeiro, 2009 contest?

  • [post=1881269]O propósito de Melkor[/post]

    Votos: 2 15,4%
  • [post=1877302]Re: O 7° nazgul[/post]

    Votos: 3 23,1%
  • [post=1877760]Re: Forma física de Sauron em Barad Dûr[/post]

    Votos: 2 15,4%
  • [post=1880074]Manuscritos hobbits: você leu primeiro na Valinor![/post]

    Votos: 2 15,4%
  • [post=1881186]A Longevidade e os descendentes Numenoreanos...[/post]

    Votos: 1 7,7%
  • [post=1592458]Caras Galadhon[/post]

    Votos: 1 7,7%
  • [post=1704274]Os manuscritos hobbits que deram origem à Saga do Anel[/post]

    Votos: 2 15,4%
  • [post=1749344]Re: A origem dos homens: Ainulindalë[/post]

    Votos: 2 15,4%
  • [post=1879182]Re: O que era tão atraente no Um?[/post]

    Votos: 4 30,8%

  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.
 
Re: A origem dos homens: Ainulindalë

Eu achei este [post=1749344]post[/post] que está em "Re: A origem dos homens: Ainulindalë" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Re: O 7° nazgul

Eu achei este [post=1877302]post[/post] que está em "Re: O 7° nazgul" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Re: O 7° nazgul

Eu achei este [post=1877302]post[/post] que está em "Re: O 7° nazgul" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Re: O 7° nazgul

Eu achei este [post=1877302]post[/post] que está em "Re: O 7° nazgul" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Re: O 7° nazgul

Eu achei este [post=1877302]post[/post] que está em "Re: O 7° nazgul" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Re: Forma física de Sauron em Barad Dûr

Eu achei este [post=1877760]post[/post] que está em "Re: Forma física de Sauron em Barad Dûr" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Re: Forma física de Sauron em Barad Dûr

Eu achei este [post=1877760]post[/post] que está em "Re: Forma física de Sauron em Barad Dûr" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Caras Galadhon

Eu achei este [post=1592458]post[/post] que está em "Caras Galadhon" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Re: O que era tão atraente no Um?

Eu achei este [post=1879182]post[/post] que está em "Re: O que era tão atraente no Um?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Manuscritos hobbits: você leu primeiro na Valinor!

Eu achei este [post=1880074]post[/post] que está em "Manuscritos hobbits: você leu primeiro na Valinor!" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Os manuscritos hobbits que deram origem à Saga do Anel

Eu achei este [post=1704274]post[/post] que está em "Os manuscritos hobbits que deram origem à Saga do Anel" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Manuscritos hobbits: você leu primeiro na Valinor!

Eu achei este [post=1880074]post[/post] que está em "Manuscritos hobbits: você leu primeiro na Valinor!" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
A Longevidade e os descendentes númeronianos...

Eu achei este [post=1881186]post[/post] que está em "A Longevidade e os descendentes númeronianos..." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
A Longevidade e os descendentes Numenoreanos...

Eu achei este [post=1881186]post[/post] que está em "A Longevidade e os descendentes Numenoreanos..." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
O propósito de Melkor

Eu achei este [post=1881269]post[/post] que está em "O propósito de Melkor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
O propósito de Melkor

Eu achei este [post=1881269]post[/post] que está em "O propósito de Melkor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
O propósito de Melkor

Eu achei este [post=1881269]post[/post] que está em "O propósito de Melkor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
O propósito de Melkor

Eu achei este [post=1881269]post[/post] que está em "O propósito de Melkor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo