• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Adorava ler os gibis do Tio Patinhas, mas DuckTales eu mal assisti (o desenho até parecia bom, mas já estava no colegial e não tinha mais tanto tempo para desenhos). Pantera Cor-de-Rosa, por outro lado, vi nos tempos de infância, então certamente é o mais nostálgico dos dois.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Se passasse eu assistira e sim, eu lembro da música :yep: Pantera Cor-de-Rosa é meio sacal, o SBT sempre cortava no meio e hoje em dia mataram a coitada com voz, parentes e não sei mais o que.

Ducktales.

Lembrara do que, do paran paran?

a musica do Pantera cor de rosa realmente é fodão...

mas tipo, eu lembro da abertura inteira de Ducktales

Ducktales foi um dos melhores desenhos que ja teve, e se vc contar aventura, com certeza é o melhor.

mas idepedente disto(do ponto de ser muito bom), é uma desenho que me marcou.

pantera cor de rosa eu mal lembro dos pequenos trechos que vi quando era muito novo.

se fosse os filmes pantera cor de rosa, ai sim ganhava do desenho Ducktales.

Não gostei da Pantera falante, mas ainda gosto do desenho antigo. Gostava do DuckTales, mas conseguiu ser mais repetitivo do que a Pantera. Normal, como vc disse vindo do SBT...

Há uma versão da Warner do DuckTales, DuckDodgers... Quanto ao assistir, Deriel, digo de ainda passar na TV, até mesmo a paga!

Um não é versão do outro. DuckDodgers, o pato do espaço, é um desenho beeeeem antigo com o patolino. Inclusive este desenho ganhou o primeiro lugar numa lista dos 100 maiores desenhos que o cartoon fez uma vez. O vilão era o Marvin, o marciano, na sua segunda aparição nos desenhos(a primeira é com o pernalonga). Recetemente fizeram uma versão moderna do personagem, que é boa mas não chega aos pés do conceito original.

DuckTales teve uma origem no universo disney, e nas classicas revistas do tio patinhas de Carl Barks e Don Rosa.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Nossa!!!

Ducktales é animal! Até hoje me lembro da música... e devem fazer bem uns 15 anos que não escuto.. no mínimo! :lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Eu sei... Estava de sarro. Existem duas versões do Duck Dodgers, a classica, que é lá da década de 60 e uma mais recente, que passa, também no SBT, só não sei o horário...

Assitia ao Duck Tales, mas sempre achei que tratava de uma versão do Tio Patinhas mais arrojado... Sempre meio sem graça. Isso minha opinião, não me crucifiquem por isso, hein?!:lol: Enfim, não sou tão fã assim a Pantera, mas entre ela e Duck Tales, certamente que prefiro ela, ao menos, se não tem a fala, ao menos tem um humor mais clásico, do estilo do cinema mudo, entendem??

Salve!!:cerva:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Década de 60? :eek:

Caraca... esse eu nunca vi... vou dar uma procurada no youtube! :g:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Eu sei... Estava de sarro. Existem duas versões do Duck Dodgers, a classica, que é lá da década de 60 e uma mais recente, que passa, também no SBT, só não sei o horário...

Assitia ao Duck Tales, mas sempre achei que tratava de uma versão do Tio Patinhas mais arrojado... Sempre meio sem graça. Isso minha opinião, não me crucifiquem por isso, hein?!:lol: Enfim, não sou tão fã assim a Pantera, mas entre ela e Duck Tales, certamente que prefiro ela, ao menos, se não tem a fala, ao menos tem um humor mais clásico, do estilo do cinema mudo, entendem??

Salve!!:cerva:


A sim, eu tambem prefiro muito mais a versão do tio patinhas do HQ. Ate porque ele é muito mais malvado:lol:

Engraçado que já o pato donald eu prefiro a versão do desenho, ja que eles finalmente colocaram a questão dele ser marinheiro como parte da estoria. Isto era uma coisa que sempre me incomodou no pato donald:lol:

Já pantera cor de rosa realmente não lembro muito, só dos filmes que são fodões!:cool:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Década de 60? :eek:

Caraca... esse eu nunca vi... vou dar uma procurada no youtube! :g:

Acho que foi este que ganhou o 1º lugar na lista dos 100 melhores cartoons de todos os tempos do cartoon network...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Ducktales... a abertura era demais, muito nostálgico. :yep:

 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Ducktalles disparado :D
São os caçadores de aventuraa! UHU!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

É... A galera gosta mesmo do DuckTales! Mas, enfim e naquelas, vou torcer para ele disputar com um desenho mais arrojado!!:dente:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Algum mais bacaninha do que esses dois:dente:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Até gosto de pantera cor-de-rosa, mas não devo ter assistido mais do que meia duzia de vezes na minha vida :osigh:

Já Duck Tales fez parte da minha infância. Tinha até o Quack Shot, pro Mega Drive :D

Inclusive, só fui conseguir terminar o jogo ano passado :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Ia votar na Pantera, mas depois de ver a abertura de Ducktales, não teve como não votar nele.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Aí vem um furacão
Vem emoção
Tem corrida e avião
Tem sensação
Velhos castelos
Belos duelos
Duck tales uh-uh
São os caçadores de aventuras uh-uh
Todos eles são grandes figuras uh-uh

Nossos amigos enfrentam
Todos os perigos, e afugetam
Tudo isso acontece em duck tales uh-uh
São os caçadores de aventuras
Uh-uh
Todos eles são grandes figuras uh-uh
Por isso a garotada só quer duck tales uh-uh
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Aí vem um furacão
Vem emoção
Tem corrida e avião
Tem sensação
Velhos castelos
Belos duelos
Duck tales uh-uh
São os caçadores de aventuras uh-uh
Todos eles são grandes figuras uh-uh

Nossos amigos enfrentam
Todos os perigos, e afugetam
Tudo isso acontece em duck tales uh-uh
São os caçadores de aventuras
Uh-uh
Todos eles são grandes figuras uh-uh
Por isso a garotada só quer duck tales uh-uh


Bá, essa música é foda. Pra mim uma das melhores músicas de abertura de desenho, junto com a música de Dartagnan e os três mosqueteiros, que infelizmente não se classificou para o combate...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Pole Position é foda a música de abertura... Assim como Silverhawks.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Já que é pra falar de abertura, alguém se lembra de Sawamu??:dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo