• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Muppet Babies [Comb. 27]

Caverna do Dragão
*Ceinwyn*, *°Fairy Lady°*, Al Dimeneira, Alanië, Alassë, alhana listhi, Anigel, Arcanjo[SK], Asca, Beril Barthem Balthamos, Bruce, CamiLa, Conan, Danee, Deriel, DGaladriel, Dúnadan Thorongil, Eldhar, Estionna, Eädsohn, Fëanor, Fëanor [Leon], Fernanda, Fosco Cachopardo, Gallahad, Gra Luckmeadle, Húrin, Isa, Ispaine/Estus, JPHanke, KADU, Kainof, Katrina Galad, kika lorien, Lórien, Lyvio, Megara, Milena, Miss Rasta, Morgoth, Mrs_Gilmour, Nessa Ancalímon, Nessa tassantir, nortonff, Pam EQA, Patrick val, Paulo, Peonia Cachopardo, Pepe, Pequena Elfa, Phantom Lord, Proview, Quickbeam, Roger, Ronald, servo de Eru, Sev, Solas na Gealaí, Tarik Khalil, Thantalas, Tilion, Till Justa-correia, Tisf, Tull, Turgon, Ulca, Vitor Ferreira, Vorvadoss, Yohan-san, zin97, [F*U*S*A*|KåMµ§], _ Sauron _

Time Do Caverna do Dragão!!!!!!!!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Muppet Babies [Comb. 27]

Pode me pôr nesse time ^^


É Caverna do Dragão x Thundercats na final ^^
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Muppet Babies [Comb. 27]

Nossa Caverna sem pensar meia vez!!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Muppet Babies [Comb. 27]

Hehehe
Num site sobre Senhor dos Anéis, Caverna do Dragão sempre vai sair na frente. :D
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Muppet Babies [Comb. 27]

Já tivemos esta discussão. Mesmo fora daqui ele iria sair na frente DISPARADO, talvez mais.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Muppet Babies [Comb. 27]

ou não - vide He-man perdendo do Pica-pau =]
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Muppet Babies [Comb. 27]

Contra Muppet Babies eu acredito que seria realmente briga de igual pra igual em outros lugares.

Mas sinceramente duvido que Caverna do Dragão seria favorito a uma enquete dessas em foruns pouco frequentados por RPGistas tendo desenhos como Tom e Jerry, Pica Pau, Pernalonga, etc. Certamente muito mais conhecidos e que já disparariam na frente.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Muppet Babies [Comb. 27]

he-mam é mais nostalgico que caverna do dragão :P
 
[EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Vigésima Oitava Disputa

Pantera Cor-de-Rosa
vs.
Ducktales

Enquete encerrada. Resultado:
attachment.php
 

Anexos

  • combate 28.GIF
    combate 28.GIF
    38,5 KB · Visualizações: 52
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Justifico meu voto; e é uma justifivativa simples, alguém ainda assiste a DuckTales?? Alguém lembra da música do começo do desenho??

Enfím, Pantera Cor-de-Rosa é um clássico!!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Justifico meu voto; e é uma justifivativa simples, alguém ainda assiste a DuckTales?? Alguém lembra da música do começo do desenho??

Se passasse eu assistira e sim, eu lembro da música :yep: Pantera Cor-de-Rosa é meio sacal, o SBT sempre cortava no meio e hoje em dia mataram a coitada com voz, parentes e não sei mais o que.

Ducktales.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Não gostei da Pantera falante, mas ainda gosto do desenho antigo. Gostava do DuckTales, mas conseguiu ser mais repetitivo do que a Pantera. Normal, como vc disse vindo do SBT...

Há uma versão da Warner do DuckTales, DuckDodgers... Quanto ao assistir, Deriel, digo de ainda passar na TV, até mesmo a paga!
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Ducktales, uhu, são os caçadores de aventura...
XD
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Ducktales pra mim é bem mais nostálgico, Pantera só assisti depois de burra véia :dente:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pantera Cor-de-Rosa X Ducktales [Comb. 28]

Eu sei:lol: E ainda assim prefiro Duck Dodgers:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo